La Terrasse - Life Resort

La Terrasse - Life Resort, Brasília SHTN Trecho 2, LOTE 4 - Brasília

73/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Terrasse - Life Resort favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 81 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,3
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Pedro Aguiar
+4
Gostei do restaurante e por mais que a comida tenha demorado mais de 1 hora, eu voltaria num outro dia com mais calma, além de ser um dos poucos restaurantes que o menu “Restaurante Week” vale a pena, pedi uma Parmegiana, com Brownie de sobremesa e entradinha de bolinho de carne seca por R$49,90, está muito bom. O ponto fraco do prato de parmegiana é que as batatas e o arroz vieram frios, isso deve acontecer pq o prato é de pedra e esfria a comida muito rápido, deveriam colocar os pratos pra esquentas. O ambiente é bem bonito, na beira lago, mas o acesso é um pouco ruim, tem que deixar o carro estacionado do lado de fora do condomínio. Os garçons demoram um pouco pra te atender, mas nada que impacte o serviço no geral.
5
Andrezza Lopes
+5
A comida é uma experiência, servida em quantidade agradável, filé mignon com um molho madeira uma delícia, a entrada um bolinho que estava maravilhoso e a sobremesa um Verrine de limão que apresenta um contraste com a calda de frutas vermelhas. Provei o menu do restaurante week e vale muito a pena, saí satisfeita por ter conhecido e com certeza irei retornar.
4
Karla Geraldine
+4
O ambiente é lindo, a beira do lago Paranoá. Várias opções cardápio: para todos os gostos e bolsos. Eu pedi o risoto do sertão…estava divino. Um agradecimento especial para a Mayara, gerente do lugar, que me atendeu de forma muito acolhedora e prestativa. Voltarei, com certeza!
5
Loïc Boireau-Piazza
+5
Uma boa experiençia de padrão à cima da média. Site, serviço, comida todo muito bom. Prato bom no jantar e feijoada grande em self no almoço, os dois muito bons. Valor em relação com o nível da experiençia, mas bom por o valor. Recomendo.
5
Sheley Gabriella Araujo
+5
Fui bem recebida, a comida estava do jeito que eu esperava, a experiência beira lago é indescritível, realmente uma vivência que vale a pena enquanto brasiliense! Seguem registros da minha experiência 💛
4
Amanda Rodrigues
+4
O local é de acesso complicado, fica dentro de um condomínio e para chegar ao restaurante tem que dar uma volta confusa até o local do estacionamento, bem mal sinalizado. O atendimento realmente é fraco, não tem ninguém pra recepcionar Ou guiar até às mesas, é um daqueles lugares que você tem que ficar procurando atendentes pra fazer os pedidos. A comida não demora a chegar, servem uma boa quantidade e o sabor é muito bom. Pedimos um peixe e uma carne, ambos bem gostosos. O valor é alto comparado ao que é oferecido, cada prato sai por cerca de 80 reais em diante.
5
Carlos Eduardo Pessanha Novoa
+5
O La Terrasse do Life Resort é bem legal. Atendimento rápido, ambiente tranquilo, na beira do lago. Pedi um prato executivo: Candango. Bem saboroso. Super indico. Quem me atendeu foi o Fernando Pereira. Muito atencioso.
5
Grazyelle Sousa
+5
Amei a experiência. Local aconchegante. Comida muito gostosa, comi o risoto de camarão, bolinho de carne seca e de sobremesa um petit gateau. O atendimento do Matheus foi ótimo! Recomendo
5
João Victor Teixeira
+5
O Eder nos atendeu super bem, a comida estava excelente, lugar agradável e tudo muito bom! Recomendo
4
Andrei Tunes
+4
Atendimento muito bom! Comida deliciosa. Fomos na época do Restaurante Week e achei que os pratos poderiam vir mais bem servidos.

Descrição

  • Price range
    $$$$

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Terrasse - Life Resort

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 81 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55-61982934321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1