Jamie Oliver Kitchen

Jamie Oliver Kitchen, Brasília Scs Quadra 8 Bloco B60 Loja 29 A 33 Venâncio Shopp - Brasília

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jamie Oliver Kitchen favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 200 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
138 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/10/2023
4,7
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ricardo Silva Moreira
+4
Este restaurante é uma franquia de um renomado chef inglês e oferece um ambiente acolhedor, além de pratos alternativos para os clientes. O destaque aqui são os pratos que combinam legumes e diversos tipos de carne, sempre utilizando temperos diferentes para realçar os sabores. Ao experimentar os pratos, pude perceber que cada um deles tinha seu sabor único ressaltado pela combinação cuidadosa dos ingredientes. Foi uma experiência interessante, embora eu esperasse um pouco mais. O ambiente é confortável, com uma decoração agradável e uma climatização adequada, o que contribui para uma atmosfera agradável durante a refeição. No entanto, devo mencionar que, apesar do sabor gostoso do salmão, os acompanhamentos oferecidos podem se tornar um pouco enjoativos. Talvez haja uma necessidade de equilibrar melhor os sabores para evitar essa sensação de monotonia ao longo da refeição. Apesar desse pequeno ponto de melhoria, a experiência geral no restaurante foi positiva. A equipe é atenciosa e o serviço é eficiente. A variedade de pratos oferecidos agrada a diferentes paladares, proporcionando opções para todos os gostos. Se você está procurando um lugar agradável para desfrutar de uma refeição com combinações criativas e diferentes influências gastronômicas, este restaurante é uma escolha interessante. Aproveite a atmosfera confortável e desfrute de pratos únicos que certamente irão agradar seu paladar.
5
Sosthenes Macêdo
+5
Espetacular. Que maravilha. Optei por pedir várias entradas antes da salada… croquetes de carne, ceviche, tataki de carne, asas de frango, croquetes de carne novamente pq estava fantástico e a salada de palmito. Todos os pratos surpreenderam. O atendimento, realizado por Everton, nota 10. Na sequência, se apresentou em minha mesa o chef Adriano Coelho. Só a agradecer. Parabéns a todos! Adorei.
4
Ione LAN
+4
O restaurante é num shopping bem no centro e se localiza próximo à uma das entradas. O ambiente é amplo e bem aconchegante. Serviço e comida excelentes. Comemos fish and ships, bombom de alcatra acompanhado de farofa de banana e de arroz oriental (esse não gostei muito, o sabor do molho shoyu ficou muito evidente) questão de gosto. A entrada de camarão maravilhosa Tb.
5
Eline Barbosa
+5
Comida boa, muito bem feita. Pratos kids vem com uma saladinha ótima, eu amei! Incentivo às crianças para comer verdura. Fomos muito bem atendidos pelo Juscelino, que transborda simpatia e cuidado extraordinário. Drinks e sobremesa deliciosos também!
4
Mauro Moncaio
+4
Assisti vários programas do Jamie Oliver na TV e até aprendi muita receita dele. Agora o restaurante foi a primeira vez que visito e não achei nada demais. Pedi um risoto de camarão, os camarões estavam perfeitos no tempo de cozimento, o risoto estava com pouco sal e senti alguns grãos ainda crus. O outro prato que foi uma moqueca com leite de coco, estava muito apimentado e parecia mais uma sopa.
5
Warley Campos
+5
Lugar muito agradável. Atendente Everton sensacional. Muito simpático, atencioso e dinâmico. Comida espetacular. O Risoto Del Mare muito bem servido e equilibrado em todos os sentidos. Tempero, ponto do arroz, frutos do mar e dois toques especiais: Lula grelhada com um sabor diferenciado e brotos de coentro. Obs. Não gosto de coentro, mas o broto fresco faz a diferença. Parabéns à equipe do JOK!!!!!
5
Rosemeire Sampaio
+5
Uma comida maravilhosa e um atendimento especial do Chefe Adriano, e garçons, especialmente Emanuel e todo carinho das tias da brinquedoteca! Vale muito a pena! Passamos momentos muito agradáveis!
5
Rafael Holanda Barroso
+5
Restaurante agradável, preços médios e pratos justos. Tem happy hour com descontos no chope e nas entradas. Tem opções de frutos do mar, carnes e massas. Boas opções vegetarianas. A salada caesar também estava boa e bem servida, mas comi como acompanhamento. Ambiente agradável. A cozinha é integrada ao ambiente, um pouco barulhenta pra quem senta próximo mas não é um problema, é transparência. Vale guardar um espaço para a sobremesa.
5
Alexandre Abreu
+5
A comida é muito bem preparada. Experimentei a releitura de moqueca de camarão, minha esposa ficou com um risoto de frutos do mar. Gostamos do tempero e da apresentação. Recomendamos! Mas o que tornou a experiência notável foi o excelente atendimento de Emanuel. Muito atencioso e simpático!
5
Eliane Cabrini
+5
O risotto de polvo do chef Adriano me surpreendeu muito, adorei mesmo!!!! O suco de uva, cajá e espuma de gengibre uma delícia! Excelente atendimento!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:45 - 23:00
Terça-feira:
11:45 - 23:00
Quarta-feira:
11:45 - 23:00
Quinta-feira:
11:45 - 23:00
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jamie Oliver Kitchen

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 200 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3710-3939

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1