T.t.burger Brasília

T.t.burger Brasília, Brasília Cls 202 Bloco A Loja 18 - Brasília

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato T.t.burger Brasília favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 260 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de T.t.burger Brasília sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,0
200 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Isabela Campos
+5
O hambúrguer é maravilhoso! A batata com alho é a melhor que já provei na vida. Mas o melhor fica por conta do atendimento, que é excepcional. Um agradecimento especial para a Layane. Que atendimento! Chefe, dê um aumento para ela!!!! E, pra fechar com chave de ouro, o open bar das clássicas e cariocas balas Juquinha fizeram minha noite.
5
Adriano Sampaio
+5
Finalmente uma hamburgueria decente no plano. Se destacaram no hambúrguer e no serviço. A hostess foi super atenciosa e demonstrou profundo conhecimento do cardápio da casa. O hambúrguer tecnicamente executado com excelência. Bacon crocante, carne no ponto pedido, pão crocante, salada seca (sem ser aquelas que cê morde e te dão um banho), catchups autorais equilibrados o hambúrguer vegetariano de carne de caju realmente engana. Agora o shake de caramelo salgado, um primor. Sabor absurdamente no ponto, meus parabéns à toda a equipe. P. S. Fui num dia e horário mais vazio.
5
Gabriela Ferreira
+5
Comida maravilhosa e atendimento nota mil. Amei que tem opções veganas! O hambúrguer de fibra de caju é sensacional! A atendente Eduarda é pura simpatia. Voltarei com certeza!
5
IVAN GONCALVES PEREIRA JUNIOR
+5
Simplesmente maravilhoso, perfeito pra ir com os amigos e a família, o ambiente é limpo e agradável, o preço é justo e as opções de hambúrguer são excelentes. Ainda tem o catchup de goiabada, que entrega ainda mais sabor na deliciosa experiência.
5
Tania Silva
+5
O melhor artesanal pro almoço bem servido e delicioso ótimo atendimento
4
Samuel Casimiro
+4
Gostei muito do hambúrguer. Não fica aquele gosto de gordura na boca não. Daria 5 estrelas se fosse um pouco menos salgado. Só tenho duas sugestões. Pra serem mais competitivos acho que vcs deveriam reduzir uns 10% no preço ou incluir a bebida no combo. E também mudar a embalagem dos molhos, pois a tampa não sai quando a gente puxa.
4
Alexandre Moreno
+4
Bons hambúrgueres e um ketchup de goiaba sensacional, fica razoavelmente vazio no horário do almoço . O principal problema é que o estabelecimento pede o número de telefone na hora do pedido e depois segue mandando spam indesejado para os clientes.
5
Julia Rosa Alves
+5
Fui atendida pelo Marcelo e pela Lay, foi maravilhoso, a comida é impecável, e o atendimento foi incrível. O hambúrguer é incrível, resumindo, tudo incrível.
5
Sartaris Beanagh
+5
Sanduíche delícia, batatas fritas maravilhosas, nugget impecável e os molhos sensacionais. Eu adorei.
5
Samya Bonfim nogueira
+5
Fui bem atendida por todos os atendentes, mas em especial gostaria de agradecer ao Marcelo pelo atendimento que ele me deu. A comida é muito boa. Vale muito a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:30
Sexta-feira:
12:00 - 04:00
Sábado:
12:00 - 04:00
Domingo:
12:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa T.t.burger Brasília

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 260 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 99281-8409

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1