Pub Brotas Beer

Pub Brotas Beer, Brotas R. Angelo Martineli, 85 - Brotas

Brasileira
• Pub

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pub Brotas Beer favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 3203 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
5,0
1823 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,7
408 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
4,2
23 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 14/01/2021
5,0
887 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,9
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Willian Marchetto de Freitas
+5
Atendimento excelente, self service de chopp e comida muito bem servida!
5
Brígida Brochine (BVB)
+5
Há pouco tempo estive em Brotas e fui conhecer o Brotas Beer. Provei as cervejas e o bolinho de cevada que o funcionário sugeriu Eu adorei tudo! O ambiente é muito agradável, fui muito bem atendida e as cervejas são muito boas!
5
Carla Bechtold
+5
Muita variedade de bebidas, ambiente gostoso com área externa bem gostoso nos dias de calor, eu comi o hambúrguer com cevada, eu particularmente não gostei, apesar de ter uma aparência legal mas é muito seco, duro e o pão não estava dos melhores para o meu palar não agradou, mas o foco da casa é Chopp e esse sim vale a pena.
5
Dallary Mendes
+5
Tem uma variedade de chopp para degustar, lugar bem bacana.👏👏
5
Suellen Castro
+5
Sensacional, o ambiente é maravilhoso, a comida é ótima e o atendimento nota 1000. Ao chegar você faz a comanda por meio de um cartão e paga pelo chopp consumido por ml, o que é muito legal pois você consegue experimentar todas as variedade sem precisar tomar um copo cheio e depois repete a dose quantas vezes quiser dos sabores que mais gostar. Os preço é relativamente mais barato do que as outras opções da cidade, então além de ser um lugar com a experiência muito top, financeiramente compensa muito, não cobra os 10%, mas por todo o atendimento você sente o prazer de pagar ao final. Sem dúvida nenhuma um dos melhores lugares de Brotas para visitar, comer e relaxar!
5
Pamela Rodrigues
+5
O ambiente é bem descontraído, com área interna mais reserva e área externa bem ampla. Ainda, é possível observar os tonéis utilizados na produção das cervejas artesanais. Há diversas opções de porções, mas a que mais me chamou atenção foi o bolinho de carne e cevada. Outro diferencial são as torneiras de cerveja, nas quais, o próprio cliente se serve, conforme sabor e quantidade que desejar, o que possibilita experimentar várias opções. Sem dúvidas, um dos principais lugares para passeio noturno em Brotas.
5
Ju Dantas
+5
Amei a experiência!!!! Para os amantes de um bom chopp (good beer), é o melhor lugar para beber e trocar aquela idéia com os amigos, bater um papo gostoso, os chopps são maravilhosos e você mesmo se serve, os preços são acessíveis, não vou dizer qual a minha preferência pois é muito particular, experimentei quase todos, como não curto muito amargo, então não experimentei. Chopp gelado na medida certa. Sempre que voltarmos a Brotas, será parada obrigatória. Para comer pedimos batata frita com queijo, o tempero simples maravilhoso, a batata veio crocante e sequinha. Eu pedi o Lanche do Galinheiro que é bem servido, na minha opinião, vem em uma baguetinha (no linguajar paulista :b), no dia estavam sem rúcula e substituíram por alface (claro que com minha autorização). Meu filho pediu um lanche de filé mignon (o de frango estava muito bom) mas o de filé mignon é D I V I N O, meu sério experimente!!! Meu esposo pediu o Hambúrguer, estava no ponto e suculento, porém nem um dos lanches superou o sanduba de mignon (ahahahah). O local é "dividido" em dois ambientes, o primeiro, logo na entrada tem mesas que não são compartilhadas, então você fica de boa com a sua família/galera, na outra parte, onde você se serve com os chopps, tem mesas compartilhadas, o que pode ser legal também ;). Banheiro limpinho. Só não conseguimos realizar a visita a fábrica, mas dá para "espiar" pela parte que é aberta.
5
Ingrid Gomes
+5
Bar maravilhoso, as coisas de comer são maravilhosas, e a batata rustica a melhor que ja comi na vida, chop muito bom, atendimento maravilhoso, enfim nao tem o que reclamar só elogiar super recomendo
5
Raquel Saito
+5
Local muito instagramavel rs cada canto bem decorado e espaço ótimo. Gostei muito das cervejas, todas aprovadas. Atendimento excelente.
5
William escobozo
+5
Exelente pub, cervejas retiradas pelo próprio cliente bem geladas, boa variedades de cervejas e qualidade de cerveja também, bolinho com cevada um pouco salgado, mas creio que a cerveja pede comidas mais carregadas, espetinho dudu também exelente pedida.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pub Brotas Beer

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 3203 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 14-3653-5152

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1