Fatto Di Bufala Restaurante Napolitano

Fatto Di Bufala Restaurante Napolitano, Brotas Avenida Mario Pinoti, 819A - Brotas

Italiana
• Brasileira
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fatto Di Bufala Restaurante Napolitano favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 2444 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 28/05/2021
5,0
893 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
289 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/08/2020
5,0
22 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/08/2020
4,9
1180 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patricia Smith
+5
O restaurante já de cara nos chamou atenção! Mas nessa noite não iria abrir ! Pois , segundo o aviso a fazenda não tinha fornecido os produtos! No dia seguinte o aviso tinha sido retirado da porta e decidimos passar para ver! O lugar é pequeno com poucas mesas e o Dono muito simpático nos disse que todos os produtos vinham da fazenda e eram orgânicos! Muito atencioso acabou dando uma burrata para o meu filho , que disse categoricamente q não gostava de mussarela de Búfalo e agora .. ficou fã! Fiquei muito sem graça! 😳 Ouvindo uma conversa de orelhada .. o dono herdou a fazenda do Pai e resolveu largar seu emprego de Psiquiatra de São Paulo e abrir o restaurante ! Para nossa ! 🍀🍀 A comida é excelente ! E todos os ingredientes vem do Búfalo.. e da fazenda.. da carne ao queijo e o leite e o creme! As duas meninas que atendem são uns amores e juntas Parecem uma dupla de comédia! Não preciso dizer que a comida é muito boa! Meu filho pediu um Nhoque a pomodoro! Que molho!!!!!!! E a minha filha um ravióli de carne de Búfalo com Molho Alfredo ! E eu uma Lasanha de Espinafre com queijo de Búfalo até defumada! Tudo muito .. mas muito bom! E para acompanhar uma Soda Italiana ( e nada doce) de hibiscos .. tudo orgânica Mas a estrela é a entrada de Burrata com Rúcula.. ao lado pasta de azeitona, pesto tomatinhos cerejas e geleia de framboesa! Pedimos o mousse de chocolate com sorvete de creme de leita de búfalo.. 😣😋😋😋😋 Acho que ele fez bem largar a carreira de psiquiatra
5
Renan Costa da Silva
+5
Um lugar extremamente encantador, com ótimo atendimento. Sem falar no mais importante, rs, que é o sabor da comida, simplesmente magnífico e com todo um toque profissional e orgânico que levanta o sabor da comida maravilhosamente. Vale muito a pena a visita e degustação do cardápio.
5
Luiz Rocha
+5
Lugar que proporciona uma experiência diferente, como todos os produtos a base de leite de búfala. Atendimento realizado pelo proprietário Luiz, auxilia na escolha do prato, contando os detalhes da montagem do prato. A comida é espetacular, desde a entrada, mesa com opções de massas e risotos. Infelizmente a sobremesa havia acabado e não conseguimos provar, ficará para a próxima visita.
5
Fabiana Bezalel
+5
Excelente lugar,ambiente agradável,excelente atendimento, cardápio orgânico tudo feito com muito carinho e sabor inigualável, me surpreendeu o sabor de tudo que provei,a entrada de burrata de muçarela de búfala com molhos doce e salgado é sensacional!
5
Daline Mussi
+5
Comida espetacular, ingredientes selecionados, atendimento especial. A lazanha de espinafre é sensacional!!! Eu pedi de entrada uma manta de muçarela de búfala recheada com tomate seco(feito por eles) rúcula e molho pesto de manjericão. Como prato principal pedi uma lazanha de espinafre com ricota e muçarela de búfala, com queijo parmesão macaricado e um risoto de tomate seco, rúcula e parmesão. Cerveja gelada!!! Com certeza voltarei!
5
Natalia Araujo
+5
O restaurante tem uma proposta diferente em Brotas, a comida é deliciosa, feita com muito carinho e preocupação com o cliente. O espaço interno é mais reservado, e a decoração interna e externa feita com os troncos de árvores são um atrativo a parte. Comemos o gnocchi de batata doce com molho de sálvia e manteiga e o risoto de tomate seco (R$38,00 cada um). Para a sobremesa optamos pela mousse de chocolate amargo com sorvete de leite de búfala e geleia de framboesa. Tudo estava maravilhoso. Com as bebidas ficou um total de R$85 para cada. Para sair da rotina eu recomendo!
5
Simone Miyuki
+5
Excelente restaurante! Os pratos são feitos com leite de búfala de fabricação própria! Delicioso! Fomos atendidos pelo proprietário Luis, muito atencioso e simpático!
5
Mauricio Novaes
+5
Uma surpresa em Brotas, pratos deliciosos preparados com leite e derivados de búfalo. Experimentamos a burrata com molhos variados e estava leve e muito saborosa. Mas os risotos foram a grande surpresa - cremosos, muito, muito saborosos. Voltaremos em breve.
5
Joao Papin Neto
+5
Especializado em pratos cuja matéria-prima é o leite de búfala, inclusive os sorvetes de sobremesa. Lasanha, burrata, massas e risotos, etc. incríveis. Vinhos e cervejas artesanais. Atendimento primoroso: fomos servidos pelo próprio dono. Recomendadíssimo.
5
Luis Kantek (Leme 360 Fotografías)
+5
Maravilhoso! Simplesmente a melhor refeição de Brotas. Comparável à excelentes bistros na Itália e com preço acessível. Aliás mais barato que os restaurantes ditos populares da cidade. Recomendo! Provei a lasanha e o ravioli. Ah! As sobremesas são de tirar o fôlego!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 22:00
Sábado:
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fatto Di Bufala Restaurante Napolitano

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Fatto di Bufala Restaurante Napolitano

98 4.6 5 5
Brotas Bar 90 4.6 4.8 4.5
Riff Burger & Beer 88 4.6 5 4.5
Da Roça 90 4.6 4.5
Brotas Zen 94 4.7 5 4.5
Poção Brotas 91 4.6 4.5
Vicino della Nonna 88 4.7 4.8 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 2444 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3653-4393

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1