Restaurante Vô João - Buffet & Eventos

Restaurante Vô João - Buffet & Eventos, Brusque Rua Santa Cruz, 311 - Brusque

Italiana
• Brasileira
• Alemã
• Internacional
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Vô João - Buffet & Eventos favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 3931 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Vô João - Buffet & Eventos sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
230 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
2836 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
3,0
801 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patrícia da Silva Party
+5
Super recomendo comida de primeira qualidade e uma variedade surpreendente, ambiente aconchegante, passeio a cavalo e de charrete gratuito, pedalinho é pago,tem espreguiçadeira para descansar, você pode almoçar e curtir o lugar com tranquilidade, proprietário super atencioso,voltaremos com certeza, o almoço de domingo o valor é outro 100 por pessoa mais com frutos do mar também, fomos no sábado o valor éra 70,00 por pessoa, mais se você gosta de comida de qualidade e um ótimo ambiente não vai se arrepender, e mais um som ao vivo exelente.
5
Cláudia Cristina Martins Nascimento
+5
Adoro! Cada vez melhor! Opção para almoçar ao ar livre em meio às árvores. Comida italiana servida no fogão à lenha. Aos sábados e domingos, uma boa música ao vivo (blues) e serviço de bar Premium @mistermendesdrinks. Muito legal para crianças: Pedalinho. Pescaria. Passeio de charrete, coelhos. Experiência agradabilíssima!
5
Julio Baladão
+5
Excelente local para passar o domingo. Tem passeio a cavalo, passeio de charrete, pedalinho e local de descanso. Falta mais opções veganas. No geral, 5/5 para o findi.
5
Jullia Kreusch
+5
Excelente lugar para ir com a família. A comida é bem temperada e caseira, vários tipos de saladas e o mais variado tipos de carnes. Os funcionários sempre gentis e atenciosos.
5
Adrian Felimberti
+5
Amamos ir em família aos finais de semana. Além da fantástica experiência gastronômica, oferece um ótimo local aberto com parquinho, redes e puufs próximo da lagoa. No local é possível andar de pedalinho, andar a cavalo, charrete, etc.
5
Eduardo Novaes
+5
Um verdadeiro oásis. Local aprazível, com direito a se "esticar" depois do almoço, nas espreguiçadeiras debaixo da sombra das árvores, passeio a cavalo, charrete... Muito bom! Recomendo.
5
Bruna Mafra
+5
Muito legal! Ambiente organizado e muito bem cuidado, comida boa, excelente para almoçar e passar a tarde com a família. O ambiente externo é maravilhoso. O ideal é reservar mesa antes (almoçar no ambiente do jardim é muito agradável) e chegar antes (logo depois das 11h00) pois por volta do meio-dia há fila para almoçar. O local oferece passeio de cavalo, de charrete e pedalinho, além de animais como coelhos, pôneis e patos.
5
Gabriela Gonçalves Rodrigues
+5
O ambiente é amplo e bonito, haviam poucas mesas vagas, quase todas reservadas. A variedade de pratos é excelente, mas a temperatura não estava ideal, a maioria morna pra fria. As opções de sobremesa estavam ótimas. O atendimento dos garçons era ágil e educado. O espaço externo de jardim e as recreações de pedalinho, passeio de carroça, passeio a cavalo são bem aproveitados por todos, adultos e crianças. Um ótimo lugar para passeio em família.
5
Elaine Geng
+5
Que restaurante lindo! O espaço do jardim é uma floresta encantada! As mesas foram postas entre as árvores de maneira que vc tenha privacidade e conforto! Qt a comida: Deliciosa! Servida em um bufê com muitas variedades: saladas, pratos quentes e comida regional, Fantástico! Tivemos uma deliciosa surpresa oferecida pelo proprietário( um amor de pessoa),Sr João! Que nos presenteou com um maravilhoso Spätzle com Marreco e repolho roxo ao vinho tinto.( E para comer de joelhos) de tão delicioso! Parabéns para o chefe de cozinha,que trouxe o sabor da comida alemã com tanta autenticidade. Depois do almoço perfeito, fomos conhecer o lago e as áreas externas com recreação para as crianças e adultos. Super recomendo o restaurante Vô João,pois com certeza fz parte da rota gastronômica de SC.
5
Cassio Higa
+5
Muito charmoso o ambiente, conta com o salão interno, muito bem decorador estilo Fazenda com um toque perfeito de rusticidade, tornando ainda mais a sensação de casa de vó da Fazenda. Também tem o ambiente externo com mesas e quiosques em meio às árvores, dando um ares de liberdade e muita descontração. A comida excelente, com muitas saladas e legumes, os pratos quentes são servidos em um enorme fogão a lenha mantendo a temperatura é dando um charme a apresentação, ainda conta com muitas opções de sobremesas deliciosas. Em finais de semana de sol existe a opção de passeios de charrete oferecidos pelo local. Uma ótimo experiência para um final de semana.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Vô João - Buffet & Eventos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Vô João - Buffet & Eventos

81 4.7 3 4.5
Tsuru's Sushi 97 4.6 4.8 5
Rosa Mexicano 85 4.4 4.1 4.5
Restaurante Monthez 91 4.6 4.5
Churrascaria Pruner 86 4.6 4 4.5
Villa Zitri Restaurante 89 4.6 4 4.5
Panificadora Tomasi 88 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 3931 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3351-8280

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1