Nippon Sushi Lounge

Nippon Sushi Lounge, Brusque Rua Daniel Imhof, 550 - Brusque

Chinesa
• Japonesa
• Asiática
• Contemporânea
• Asiática central

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nippon Sushi Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1892 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Nippon Sushi Lounge sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,3
892 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 04/08/2020
4,5
18 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 23/05/2023
4,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
892 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sílvia Patrocínio
+5
Excelente atendimento, ambiente agradável, cardápio com variedades, sushi saboroso, itens frescos e perfeita apresentação dos pratos. Tem diversas opções de bebidas, natural ou industrializada. Importante ressaltar que local não tem telefone fixo conforme aparece na página do Google, e o local não tem rampa de acesso para atender pessoas com limitações ou cadeirantes. Recomendo
5
Stefany Meneguetti
+5
Ambiente lindo e super aconchegante, comida perfeita! Fui viajar a trabalho e me impressionei com o restaurante, tudo maravilhoso. Parabéns pelo atendimento e por tudo!
5
Paulo Krug
+5
Estivemos no restaurante no dia 20/05, minha esposa e eu, escolhemos o Rodízio Simples (89,90) e apesar do nome ser sugestivo, é muito completo. A maior diferença é a falta de sashimis, que pra nós não era tão importante. O ambiente é muito agradável, principalmente para casais, música baixa, e não é apertado. Atendimento muito bom, todos os pedidos vieram certinhos, e como sabemos, já pediamos várias peças, pois nesse tipo de rodízio o pedido demora um pouquinho, visto que as peças são feitas na hora. Peças grandes e muito saborosas, bebida gelada. Nossa conta ficou em pouco mais de 220,00 reais, e na minha opinião, um bom custo x benefício.
4
cassia testoni
+4
Achei o som alto de mais para um ambiente fechado , acho desagradável ter que falar alto para a outra pessoa ouvir. Acredito que uma música mais tranquila, o volume mais baixo seria o ideal, e agradaria a todos !!!
4
Ingrid Miranda
+4
Gostei muito, atendimento excelente nos deixam a vontade e nos dão boas indicações de pratos (para quem não é muito fã de sushi ou não entende muito do assunto). O rodízio estava R$ 89,90 agora não sei se o preço se altera nos fds, porém eu não quis rodízio pedi Uramaki Filadélfia de entrada e risoto de camarão (ambos excelentes), tem opção de cardápio infantil, drinks e sobremesa. Em um jantar para 2 adultos e 1 criança com porções a la carte gastamos no total de R$168,00, eu acredito ser um preço justo pela qualidade dos produtos e serviços. No local não tem espaço infantil, só faria uma ressalva a yakisoba que ao nosso ver precisava de um pouco mais de legumes.
4
Mario Babiss
+4
Bom lugar para se comer sushi, aconchegante bonito e charmoso ... Com um bom atendimento e variedade no cardapio... Recomendo todos que amam sushi a levar seu parceiro (a) ou amigos para curtir uma boa música, com vários e excelentes pratos ...
5
Cariúcha Morais
+5
Muito bom, lugar aconchegante com ótimos preços e produtos. Super acessível, com estacionamento. Realmente amei, não sei se é sempre, mas no dia em que estive tinha música ao vivo, muito boa.
5
Ale Seibert
+5
Sempre maravilhoso o local.Otimo atendimento o cardápio maravilhoso tdo super bem elaborado e muito bem feito cada prato que é servido.Sempre vou e recomendo
5
Paulo Paulada
+5
Sem dúvidas o melhor sushi, ambiente agradável com música boa e bom atendimento, cardápio variado e agradável. Recomendo!!!
5
Leandro Baron'S
+5
No geral estou muito contente, certamente irei mais vezes. De início a garçonete nos informou que nossos pratos demorariam um pouco, pois havia muitos pedidos de uma mesa em específico na frente, porém o tempo de espera não foi largo. O ambiente é incrível, pode-se dizer que estás em uma balada, haha. E o atendimento, perfeito, é difícil encontrar garçons tão simpáticos. Apenas 3 coisas no cardápio me decepcionaram: O exagero de calda/molho que colocam nas peças; o guioza que estava sem tempero, insonso para falar a vdd; por terceiro, a sopa que levaram ao pé da letra e veio realmente só o caldo. Um detalhe insignificante mas que faz toda a diferença é o tamanho dos pratos, não adianta montar as peças 'bonitinhas e enfeitadas' no prato sendo que quando os garçons levarem para a mesa virão muitos pedidos e não caberão na mesa... No fim, tivemos que amontoar tudo em um prato para caber na mesa. O ideal seria ter pratos menores para colocar as porções pequenas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
19:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nippon Sushi Lounge

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1892 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3396-8917

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1