Companhia Do Mate

Companhia Do Mate, Brusque Rua Martin Luther, 135 Sl 1 - Brusque

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Companhia Do Mate favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2800 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,4
2740 Comentàrios

Comentàrios

5
Sílvia Patrocínio
+5
Local bem organizado, limpo, iluminado, ótimo atendimento, produtos de qualidade e diversas marcas não disponível em outros mercados na cidade. Preço justo conforme qualidade do produto, no local tem uma cafeteria sendo possível experimentar um café, suco, salgados, doces. Também tem diversos produtos eletrônicos, roupas de cama, mesa e banho. Vale a pena conhecer Importante ressaltar que no local tem em anexo uma farmácia e caixa eletrônico proporcionando comodidade maior aos clientes. Estacionamento próprio e gratuito.
4
Paulo Krug
+4
Supermercado (se é que dá pra chamar assim) muito completo e organizado, é um bom lugar para buscar ingredientes de qualidade para fazer aquele prato especial, por exemplo. Conta com diversas opções de eletrodomésticos e eletrônicos em geral, porém os preços, na maioria das vezes, são mais altos, principalmente em produtos básicos e em relação a supermercados comuns.
5
Raquel Silveira
+5
Organizado, limpo, produtos de qualidade e diferenciado . Värias opções de vinhos, elétricos e eletrônicos. O setor bazar com opções interessantes. Fäcil acesso, estacionamento proprio, gratuito, espaçoso e com opçoes vagas cobertas
5
Douglas Klann
+5
Um ótimo supermercado, com muita variedade de produtos e marcas. A padaria as vezes acho um pouco vazia, mas creio que seja devido a alguns dias e horários de menor movimento. Nunca peguei um dia em que estivesse muito cheio, talvez somente em datas festivas mesmo.
5
Augusta Moretão Horta
+5
Todos. Funcionários desta farmácia , o tratamento é TOP. Gratidão.
5
Foguinho galego solitario
+5
Recomendo. Sossegado para fazer compras, várias marcas e opções.
4
Charles Castro
+4
Gostei, lugar lindo e ideal pra trazer a sua família para fazer compras.
4
Jonatha Oliveira
+4
Local com grande variedades de marcas de produtos. A parte dos vinhos possuem diversos rótulos renomados e atrativos. A padaria igualmente não deixa a desejar, diversidade de pães e quitutes. Estacionamento poderia ter vags mais espaçosas, pois nem sempre nos deparamos com condutores responsáveis e cautelosos com o patrimônio alheio.
5
Fernanda Lima
+5
Supermercado completo e super organizado. A lanchonete é maravilhosa, tudo muito gostoso e com preço bom.
5
Daniel Felipe
+5
É Angeloni, um dos melhores mercados do Estado, funcionários sempre dispostos a ajudar, o atendimento é muito bom, ambiente climatizado.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Companhia Do Mate

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2800 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3251-8600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1