Lanchonete Jacintos

Lanchonete Jacintos, Brusque Rua Adriano Schaefer 102 - Brusque

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Jacintos favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 347 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,4
287 Comentàrios

Comentàrios

5
Rodrigo Bonfim
+5
A melhor comida Mexicana da cidade. Comida saborosa, bem recheada, com uma bela apresentação. Ótimos drinks e chopp artesanal bemmmm gelado. Além disso também hambúrguer artesanal que são top.de mais!
5
Anderson Amorim
+5
Ambiente bacana, ótimo atendimento, pessoal super simpático. Excelente cardápio. Recomendo conhecer o rodízio que tem um preço ótimo pela variedade. Os mini hambúrgueres são deliciosos, otimos acompanhamentos. Parabéns a toda equipe do Taco Bull.
4
Jorge Seyferth
+4
Fui a primeira vez no sábado (07/12/2019), pedimos rodízio. Me surpreendi positivamente: Ambiente muito legal e descontraído. Ótima música de fundo tocando. Comida gostosa e com preço justo. O atendimento (pelo fato de ser rodízio), achei um pouco demorado, mas nada que atrapalhasse.
5
Victor Molina
+5
PERFEITO! Fomos eu e minha namorada. Pegamos o rodízio no dia mais caro, sábado, e era apenas 39,90! Preço justo, atendimento impecável, lugar agradável e até romântico com uma iluminação linda, música ao vivo com um ótimo cantor e a comida SENSACIONAL (melhor do que outros restaurantes que servem somente mexicano em Brusque por um preço abusivo). Sugestão: a massa dos tacos poderia ser um pouco mais fina, parecida com a massa dos nachos e deveriam ter um molho de pimenta da casa! De resto, tudo maravilhoso!
4
Jonatha Oliveira
+4
Local ainda em evolução, agradável e cordial. Boa comida e bebidas. Às vezes o atendimento é disperso, mas nada que não seja resolvido e superado pela Boa comida mexicana. O hambúrguer, na minha opinião precisaria de mais gordura, o que resultaria em maior maciez.
5
Anderson Lins
+5
Uma delícia, não sobrou nada pra contar história...😋
5
Rodrigo Bonfim
+5
Comida boa e ambiente muito agradável. comida mexicana e hambúrguer artesanal com preço justo. Tem aquela Coca Cola de garrafa de vidro e chope artesanal. A comida vem rápida e também fazem para viagem. Não possuem Delivery, mas pode ser feito o pedido por telefone e mensagem no whatz e retirar no balcão.
4
rogerio gero
+4
Ótimo atendimento. Ambiente bom. Comida boa a preços acessiveis
5
Stephan Oliveira
+5
Lugar divertido, playlist 10, atendimento top, comida maravilhosa.
5
Will Fuchs
+5
Ambiente super agradável e descontraído. Comida feita com muito carinho e qualidade. Ótimas opções de chopp e drinks. Sempre recomendo para amigos e familiares. Parabéns a toda equipe

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Jacintos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 347 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 49 99174-8676

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1