Bomboniere Nossa Senhora De Fatima

Bomboniere Nossa Senhora De Fatima, Buenópolis Rua Dona Pedra 56 Letra a - Buenópolis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bomboniere Nossa Senhora De Fatima favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1587 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
1527 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcelo Afonsrca
+5
Do que dizer do lugar tão aconchegante, funcionários atenciosos e preocupados com sua estadia. Começo pelo excelente atendimento da recepção que nos tirou todas as dúvidas. Já chegando na hora do almoço e fomos muito bem recebidos. Almoço variado com várias opções em self-service de sobremesa doce de leite, doce de laranja, e um delicioso queijo da região. Fomos atendidos pelo garçon Jelshon simpático e preocupado se estávamos bem servidos. O quarto é agradável com ar condicionado, e uma cama grande e uma cama de solteiro. Banheiro com com ducha quente e fria. O café da manhã delicioso também muito variado e a reposição é constante pelos funcionários da cozinha. Piscina agradável não é funda mas atende bem para quem tem crianças. A piscina conta com bar molhado conta com cardápios e bebidas variadas ao lado piscina mesa de sinuca e totto e Ping pong. O forte da área de lazer é o lago termal excelente para quem não curte água fria. Fomos na cachoeira Santa Bárbara com os guias Fernando e Regiane muito atenciosos. A vila Santa Bárbara possui uma excelente pizzaria Pizza no Fulo e um bar Don Raton ambiente. O bistro com cardápio excelente prtatos deliciosos como o sanduiche Santa Barbara burguer ambiente confortável. No último dia fomos no alto da cachoeira ver o lindo por do sol com os guias. Minha família agradece cada momento que passamos e com certeza de que iremos voltar e repetir. Agradecemos a cada funcionários sempre solícitos e dedicados.
4
Leonardo Durães
+4
Excelente local. Funcionários super simpáticos, estrutura excelente. Ponto: todo atividade para criança são pagas. Não tem monitória infantil. Os passeios nas cachoeiras, com o guia, são pagas por pessoa, sendo que é muito fácil ir sem o guia.
4
Fábio Júnior
+4
Recomendo. Algumas reclamações de bichos e vento entrando nos quartos acredito que foram resolvidas, era um dos grandes receios de ter ido ou não para o resort. O proprietário está fazendo investimentos, a tendência é de melhora. No mais,uma sugestão de uma leve poda nas árvores para a entrada no sol no lago termal seria interessante, ao menos na parte da manhã. Dois dias para mim foram suficientes.
5
Luciana Viveiros
+5
O lugar é lindo maravilhoso meio a natureza, os funcionários são muito educados e prestativos, o único funcionário que estava sem o crachá foi o cachorro caramelo kkkk, super educado e muito manso...em um lugar meio a natureza estamos sujeitos a qualquer animal peçonhentos que possa aparecer, sempre bom ter cachorro ou gato para caçar esses animais peçonhentos...nunca se sabe a natureza é linda mais tem suas surpresas.....
5
Diogenes Augusto
+5
Tudo muito bom! O cardápio é bem variado tanto no café da manhã como no almoço, no bistro próximo ao lago termal tem boas opções de janta. O atendimento é bem especial, principalmente para as crianças que sempre tem alguma atividade.
4
Filipe meireles
+4
Posso falar com propriedade pois já fui 6 vezes , sendo que já fiquei na parte resort, na pousada e nas casinhas . Particularmente falando gostei muito da pousada , pois me remeteu a infância no interior , comida simples mas muito gostosa ,funcionários super atenciosos ,muito aconchegante porém sem luxo ,
5
Anselmo Alves Barbosa Barbosa
+5
Lugar maravilhoso, tranquilo, aconchegante sem contar com o atendimento dos funcionários,perfeitos super educados e atenciosos,voltaremos em breve se Deus quiser.
5
Gleyci Rodrigues
+5
Ambiente super agradável! Funcionários muito discretos, prestativos e educados! Fui com bebê e foram super atenciosos! Piscina termal maravilhosa! Quartos bem rústicos, mas ótimos, não tivemos problemas! Bistrô, café, almoco.. Comida no geral uma delícia! Tem uma vila próxima, cachoeiras.. poucas coisas para fazer! Gostamos muito e vamos voltar sim! Única sugestão: Piscina externa poderia ser aquecida, pois o lugar venta muitoooo (muito mesmo) e a água é GELADA.. desanima demais entrar. Poderia ter tbm mais opções de brinquedos para crianças menores.
4
Carlos Paixão
+4
É uma beleza de lugar! Muito gostoso de passar uns dias e descansar. O local proporciona vistas lindas... A serra é um paredão majestoso e a cachoeira é muito bonita. Os quartos são legais, mas para um resort eu particularmente esperava colchões mais novos. A noite de sono teria sido melhor. O Wi-Fi também não fica com sinal bom no quarto. Mais access points seriam bem vindos. O banheiro é funcional. O Ar condicionado é 9mil BTUs, não sendo suficiente para o tamanho do quarto e as pilhas estavam fracas. A área de recreação é bacana, tem vários jogos. .. só que a mesa de sinuca precisa de reformas, além de bolas novas para substituir as que se encontram quebradas. O buffet é muito gostoso, como não poderia ser diferente. Afinal, estamos em Minas. São várias opções de café da manhã e almoço. O bistrô onde o jantar é servido é bom também e tem uma decoração de muito bom gosto. O lago termal não é aquele vulcão todo, mas é agradável. Especialmente pela manhã cedo (6H) e noite (21H). Ele ainda é límpido e bem estruturado. A quadra de tênis (saibro) é bem cuidada. Poderia haver pelo menos uma cesta de basquete tbm... Outro ponto positivo e que merece ser ressaltado é a limpeza e o pessoal. A equipe é muito bem treinada e oferecem um ótimo serviço. De uma maneira geral a estadia foi bastante agradável, mas eu faria alguns investimentos para sustentar o conceito e cobrar o preço de "resort".
5
Luis Roberto de Sousa Marques Junior
+5
O local é excelente, o café da manhã e almoço são ótimos, muito saborosos. O bistrô deixou a desejar nos risotos, mas o capelete de filé mignon que acompanha estava formidável. O resort conta com uma piscina de água termal e uma piscina normal, ambas muito agradáveis. Atenção ao chegar para fazer check-in, pois o resort não tem um coffee-break de boas vindas. Atenção também aos banheiros dos quartos que já se encontram antigos. No mais, é um excelente local para descansar e fazer passeios durante o dia, os guias são atenciosos. De noite visitar a vila próxima é uma boa opção, tendo em vista que o resort tem apenas o bistrô como atração noturna.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bomboniere Nossa Senhora De Fatima

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1587 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 38 3758-3000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1