Quintal: Salumeria E Sorveteria Artesanal

Quintal: Salumeria E Sorveteria Artesanal, Cabo Frio Travessa Primeiro de Maio, 19 - Cabo Frio

Italiana
• Brasileira
• Mediterrânea
• Europeia
• Delicatéssen

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal: Salumeria E Sorveteria Artesanal favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1034 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
874 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/02/2020
4,4
60 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Família Oliveira
+5
Culinária perfeita, local encantador, atendimento excelente, tudo muito limpo (deu vontade de ficar só cheirando o guardanapo hahaha) enfim, os proprietários (muito simpáticos por sinal) foram muito felizes neste empreendimento! Parabens, voltaremos mais vezes e indicaremos para os nossos amigos!
Facebook
Wania Vieira Nogueira Ribeiro
+5
Além de lindo é maravilhoso o local super agradável e a comida feita pelo chef Fernando e deliciosa a atendimento eé 10
5
Paula A
+5
Um ambiente tranquilo, bonito e agradável. Cardápio com diversas opções de entradas e petiscos, pratos com peixe, carne, massas, pizza entre outros. Pedimos um excelente queijo de cabra que veio com pãezinhos (125g - R$29). Pedimos ribs do quintal e o risoto de limão siciliano e ambos vieram bem servidos e muito saborosos. Há pratos com valores diversos, dentro do esperado. Ótimo atendimento.
5
Marco Garcia
+5
Excelente experiência: salmão cremoso, brie com damasco estavam exclebtes. Sobremesa rocambole Algarvio não encantou, mas estava boa, com sabores diversos. Porção pequena pelo preço. Bolinhos de bacalhau estavam bons também.
5
Valério Paschoal
+5
Nem sei como começar os elogios. Ao administrador, parabéns pela seleção de seus funcionários, serviço exemplar! Todos muito bem treinados, atenciosos e educados. À cozinha, tenho que comer novamente!! Ao proprietário, parabéns pelo bom gosto. Seu bar, no centro do restaurante, é muito bonito. E por falar no bar, drinks muito bem elaborados, o vinho da casa acompanhou perfeitamente com o que me foi servido. Música ambiente de boa qualidade e sem excessos, no que pecam seus concorrentes ao entorno. Enfim, dos três dias que fiquei aí, na Passagem, vocês foram o melhor local. Espero voltar em breve.
5
Jean Venancio
+5
O Quintal Lusitano fica localizado no Polo Gastronômico da Passagem. O Quintal nos traz um banho de história e bom gosto, ambientes com os mais variados modelos e cores. A decoração trás uma boa sintonia com a dinâmica e os pratos servidos no local. No local tem alguns gatos, os animais circulam livremente, mais não ficam nos pés dos clientes eles são super recatados rsrs. O banheiro muito bonito mais pequeno. O local é acessível para pessoas com deficiência. Os pratos servidos são saborosos e os drinks maravilhosos. Os funcionários te atendem super bem. Em geral o Quintal nos trás uma tranquilidade e um conforto. Os móveis são rústicos e trazem consigo memórias do períodos históricos, vale a pena conhecer e se encantar!
5
Juliana Medeiros
+5
De entrada pedimos um bolinho de bacalhau, são 10 unidades mas é pequeno. Estava gostoso e sequinho. Um salve para o azeite que a casa disponibiliza nas mesas, muito bom. De prato principal comi o fettuccine de camarão, bem gostoso. Meus amigos dividiram uma pizza e falaram que estava boa também. A sobremesa não podia faltar o pastelzinho de Belém que estava uma delícia. Fomos bem atendidos, uma boa experiência, local agradável. Tem Tv passando futebol.
5
Tânia Ajala
+5
Maravilhosa. Comemos um bacalhau grelhado no carvão e um salmão com molho cremoso. Inigualável qualquer um deles. Experimentem. Recomendo. São pratos individuais mas bem servidos. Atendimento mil.
5
Bianca Souza
+5
Lugar agradável, comida boa e atendimento excelente.
5
Vinícius Aguiar
+5
Restaurante com a opção de mesas na calçada, próximas à charmosa praça da Passagem. A pizza que pedimos estava maravilhosa, bem recheada e com uma massa muto bem feita.
5
Jomar Fernandes
+5
Lugar elegante de muito bom gosto!
4
Eleanor Sardenberg
+4
Atendimento ótimo e lugar muito agradável . Minha nota negativa iria para os bolinhos de bacalhau , que estavam bem abaixo das expectativas. Vinhos à partir de 120 reais

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal: Salumeria E Sorveteria Artesanal

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1034 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99719-0377

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1