Paelo Hamburgueria

Paelo Hamburgueria, Cabo Frio Rua Henrique Terra - Cabo Frio

Americana
• Pub com cerveja artesanal
• Churrasco
• Brasileira
• Pub
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paelo Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 434 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
56 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,6
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 09/09/2020
5,0
20 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 10/05/2023
4,0
296 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 05/06/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dani Dos Anjos
+5
Já quero começar recomendando o hambúrguer veggie…nunca comi um tão saboroso, é definitivamente meu top 1! O lugar tem uma decoração bem agradável, boa disponibilidade de mesas e é acolhedor. Os pedidos são feitos diretamente na mesa através de um tablet, super fácil de fazer e com excelentes descrições dos produtos. Chegou mega rápido na mesa, mesmo com a casa estando bem ocupada, o serviço é impecável e o atendente um caso de amor à parte, que educação! Tudo é muito saboroso e muito bem servido. Eles tem Coca KS, pra terminar de arrebatar nossos corações. Sério, se estiver ou vier a Cabo Frio, não procure outro lugar, vá direto ao Paelo, melhor hamburgueria de Cabo Frio!
5
Guilherme
+5
Fomos nessa Burgueria em um sábado de feriado. Esperamos em torno de uns 20min para sentarmos. Os lanche demorou mais uns 20 min para sair. Tempo de espera bem ok. Nossos hambúrgueres estavam gostosos, pedimos batata frita também, e a nossa estava um pouco encharcada. No mais o lugar é bacana, hambúrguer gostoso e ambiente agradável
5
Talyta Ribeiro dos Santos
+5
Um dos melhores hambúrgueres que já comi na minha vida, se não for o melhor. Sempre que vou para Cabo Frio tenho que comer. Poderiam abrir uma filial em Goiás! 🙏🥺 Mês que vem estarei aí novamente.
5
Isabela Casa Grande
+5
O local faz jus aos elogios que li por aqui. Atendimento automatizado, lanche muito gostoso e o local é tranquilo, fora da muvuca de Cabo Frio. O preço é justo, vale muito a pena!
5
Moisés Bryan
+5
A comida é excelente, muito bem temperada e com uma porção generosa , não estava muito cheio então chegou bem rápido, o cardápio é automatizado você faz o pedido pelo tablet fixado a mesa e apenas aguarda o pedido, é bem intuitivo e eficiente, tem até mesmo opção para escolher o ponto da carne, gostei bastante.
5
Victor Alves
+5
Hambúrguer muito saboroso! O ponto da carne e o tempero estava perfeito. O Fernando prestou um ótimo atendimento! Sem dúvidas voltaremos em breve.
4
Thiago Prego
+4
Fui em 17/02/2023 à noite com minha família. O ambiente é um pouco barulhento por ser na calçada de uma avenida movimentada, mas aconchegante e com música ambiente de bom gosto e em um volume que não atrapalha a conversa. Pelo preço dos hambúrgueres confesso que esperava mais ou que viesse algum acompanhamento junto. O pão utilizado é o brioche muito delicado, o que exige um preparo mais cuidadoso. Aparentemente não deixam o hambúrguer descansar, então o caldo da carne escorre e desmancha o pão, ficando com um hambúrguer ensopado em um pão se desfazendo. O sabor é agradável, apesar de um pouco salgado. Destaque para a maionese que é preparada pelo restaurante. Pedimos um hambúrguer Arizona, dois Harvey, uma batata frita, três águas e gastamos próximo a R$ 200,00.
4
Manoel Martínez
+4
O hambúrguer colorado estava excelente. Carne no ponto certo e bem saboroso. Já o hambúrguer com carne de costela estava pouco salgado. O ambiente é simples, mas aconchegante. O atendimento de um garçom foi excelente, muito atencioso e rápido, porém quando chegamos o atendimento da garçonete que estava disponível não foi adequado (lento, moroso), levamos quase 10 min na mesa aguardando um apoio para pegar informações sobre os hambúrgueres. De modo geral, vale a pena conhecer o local.
5
Pri Figueiredo
+5
Ambiente muito bem decorado. Há muito tempo não comia uma porção de batata tão gostosa. A carne é suculenta e muito saborosa. O pão super macio e a maionese da casa deliciosa. Ah, o matte da casa com toque de gengibre é o diferencial!! Amei!! Super aprovado!!
5
Victor Lameirão
+5
Sou fã. É a melhor hamburgueria de Cabo Frio ao meu ver e uma das melhores que já fui no Brasil. Acerta em todos os níveis da experiência: pão sempre muito fresco e na densidade ideal, perfumado com lenha em algumas opções do menu; Carnes muito saborosas e molhadas - nunca erraram o ponto que pedi - ponto especial para a Costela; Temperatura do sanduíche quando chega a mesa é a melhor pra consumo; Molhos artesanais no ponto de acidez; Batata Frita crocante, temperada com páprica e alecrim, deixando um aroma e sabor únicos; Pork Rolls, uma bolinha empanada de costela sem igual; uma Mate autoral da casa com gengibre e limão delicioso. Os preços são justos dada a experiência de excelência. A expectativa é de 60-70 reais por pessoa comendo um sanduíche e bebendo algo, mais o serviço. Minha recomendação: sanduíche Texas e um Mate ou Coca KS; se acompanhado, peça a batata ou o pork roll. A entrega é igualmente muito boa, por envolverem o lanche em alumínio, preservando a sua temperatura. A embalagem da batata tem um espaço para a troca do vapor, um detalhe que ajuda a mantê-la crocante no envio. O único ponto negativo que consegui ver ao longo do tempo é o atendimento no local. Muitas vezes, estão com muitos clientes e fica difícil chamar atenção do serviço pois não tem botão na mesa para identificar novos pedidos.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paelo Hamburgueria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Paelo Hamburgueria

89 4.6 4
Batata Mania Cabo Frio 90 4.7 4.5
Comilao Lanches 84 5 3.5
Mr. Mix Milk Shakes 90 4.4 4.5
Restaurante Tia Zinha 90 4.5 4.3 4.5
Açai Elite 95 4.4 5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 434 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5522998350486

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1