Petisco Da Passagem

Petisco Da Passagem, Cabo Frio Avenida do Contorno 172 - Cabo Frio

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Petisco Da Passagem favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 115 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
48 Comentàrios

Comentàrios

5
Maycon Douglas
+5
Ótimo bistrô, com frutos do mar... Provei um camarão salteado, que estava Divino!! Fica localizada na praça da passagem, uma ótima localização, o lugar é lindo com uma arquitetura colonial. Um ótimo atendimento, a cozinha e aberta onde podemos ver o chefe preparando as receitas, e simples sensacional... Só não dou cinco estrela pois senti falta de uma música ao vivo.
5
Juju wasabi kitt (Ju De Marco)
+5
Delicioso ! Ótimos pratos, recomendo o risoto de camarão ! Para quem não come frutos do mar, pode ser servido um raviolli com molho de gorgonzola. MUUUUITOO BOM !!! Sempre visitamos o local, super agradável e posso levar meu cachorrinho.
5
michael sonkin
+5
Maravilhossooo , já fui comer em restaurantes mundo afora , mas os frutos do mar aqui é outro nível , frescos , preparados na sua frente , raro em CF , chef Rei tem personalidade e recebe em casa !! Imperdível !!! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
5
Kelli Macari
+5
O restaurante é rústico, a cozinha é aberta. O que o deixa muito charmoso. São poucos pratos, porém são a base de frutos do mar. Pedi um risoto de camarão que estava maravilhoso (O melhor que já comi). Pedimos também um peixe com batatas e bananas grelhadas, estava incrível. O dono é muito simpático, costuma ir nas mesas. 0 pedido demora um pouco, mas vale muito a pena!!
5
Marcelo Coelho
+5
Comida maravilhosa e ambiente alto astral. A casquinha de siri é espetacular, espaguete al mare divino.
4
Felipe B G Ferreira
+4
Lugar agradável, com boas opções no cardápio. Primeiro ponto positivo é para as bebidas. São servidas sempre bem geladas e num preço justo. A casquinha de siri, apesar de não aparecer no cardápio, é uma boa opção para entrada. Caso queira optar por algo mais simples, a pasta de gorgonzola vai bem. O risoto de camarão, servido em generosas porções, é delicioso. O polvo, grelhado com cebola, pimentões e batatas, apesar da tímida porção, é também um saboroso prato. Recomendo.
5
Zebra 999
+5
Comida excelente, uma massa com frutos do mar de tirar o chapéu. Vale muito a pena conhecer esse restaurante aconchegante num bairro super charmoso
5
Jorge Hamiltone
+5
Ambienta maravilhos, Risoto de Frutos Hummmmmmmm, sem palavras vale apena conferir!
5
Guilherme Moraes
+5
O lugar, a comida e o ambiente feito pelo anfitrião é fantástico. Se a intenção for uma gastronomia de ponta com ambiente informal, este é o melhor lugar do bairro Passagem.
5
David Soares
+5
Melhor lugar de Cabo Frio, muito simples mas uma comida maravilhosa, Risotos que dificilmente alguém faz igual em Cabo Frio!

Descrição

    Price range
    $

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:30 - 00:00
Sábado:
19:30 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Petisco Da Passagem

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 115 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1