Sabor Do Chef

Sabor Do Chef, Cabo Frio Rua Casemiro de Abreu 19 - Cabo Frio

Now open

80/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sabor Do Chef favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 1099 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1035 Comentàrios

Comentàrios

5
Karla Ouverney
+5
Fomos atendidos pelo João, tudo foi excelente! Simplesmente, tivemos o melhor atendimento da nossa viagem, ele é super educado e foi muito legal com a gente. Fui no dia do meu aniversário, e ganhei um brownie com sorvete, de cortesia! <3 De todos os lugares que fomos, esse foi o nosso favorito, voltaremos quando viajarmos para Cabo Frio de novo. A comida é ótima, o local agradável, a playlist musical é a melhor que já ouvi em um estabelecimento, e o cantor é muito bom também. Tinha uma gatinha fofa no local. OBS: efetivem o João.
5
Sandro Barrionuevo de Souza
+5
Lugar aconchegante, ambiente familiar, comida muito boa. Fomos para conhecer o local para indicar para nossos hóspedes. Pedimos uma pizza meio a meio, para quem gosta de massa fina, é sensacional. Parabéns pelo atendimento da Júlia. Vocês estão de parabéns no conjunto todo.
5
Vanessa Maciel
+5
Cardápio com bastante variedade e pratos muito bem elaborados e capazes de atenderem todos os gostos. Optamos pelo prato mais famoso da casa e não nos decepcionamos! A combinação de sabores foi surpreendente. Além disso, atendimento diferenciado e ambiente intimista e agradável
5
Rafael Barroso
+5
O prato da foto é um dos melhores que já comi na vida. O ambiente é acolhedor, com excelente música ao vivo. Bom atendimento, com destaque para Maia e Mateus.
5
Renata Alexandra Moura
+5
Ótimo atendimento como sempre ! Comida saborosa é bem servida ! Tudo ótimo ! Fui muito bem atendida pelo João!
5
Marcelle Engler Bridi
+5
Fomos à noite e sentamos em uma mesa junto à praça! Atendimento muito simpático! Pedimos a moqueca com arroz de coco e purê de banana da terra! Excelente! Muito equilibrado! Preço justo! Falta um pouco de iluminação nas mesas externas, mas nada que atrapalhe a experiência! Destaque para os drinks e para a gatinha Lady que veio visitar!
5
Vinícius Aguiar
+5
O estabelecimento oferece mesas em uma aconchegante viela atrás do restaurante, em seu interior e, também, próximas à praça da Passagem. Os pratos são muito bons e há várias opções de drinks.
5
Esther Muniz
+5
Pizza deliciosa, muito saborosa. O lugar é muito agradável e aconchegante. Muito bom o couvert artístico do cantor. Excelente atendimento prestado pela Julia.
5
Graziano Pacheco
+5
SEM DÚVIDAS O MELHOR RESTAURANTE NO BAIRRO DA PASSAGEM! 👌✅ Na minha última ida a Cabo Frio passei um dia inteiro no bairro da passagem para conhecer esse lugar maravilhoso e com isso a fome chegou e fiz uma ótima escolha. Almocei no restaurante escritório do chef, muito conhecido pela sua feijoada e pela sua pizza. ☺️☺️ Fiquei muito surpreso pelo tamanho do restaurante. Você pode comer próximo da praça, você pode ficar fora ou na rua de trás do restaurante. OPÇÕES É O QUE NÃO FALTA! 👏👏👏👏 Preferi ficar na rua de trás, pois tem bastante árvore, um clima muito gostoso e um ventinho maravilhoso do mar. 🙏 Para a nossa entrada pedi pastéis de camarão 🍤😀 Eles são uma delícia e vem bem recheados. ( SOU LOUCO POR CAMARÃO) 😋😋 Para o nosso prato principal pedi a feijoada e um escondidinho, pois minha mãe não come feijoada. A feijoada chegou muito rápido e o escondidinho demorou um pouquinho, mas nada tão anormal, pois o resultado final foi maravilhoso. 👏👏👏 A feijoada veio bem completa, preciso elogiar a farofa e o torresmo que estava muito gostoso mesmo. A feijoada vem bem completa com muitos tipos de carne. 🤩🤩🤩 Para beber pedimos suco de laranja e H2O. Achei legal que mesmo a bebida gelada o restaurante já leva um balde de gelo para o cliente. ( SÃO PEQUENAS COISAS QUE FAZEM A SUA EXPERIÊNCIA SER ÚNICA). Para finalizar a nossa experiência pedimos um sorvete e brownie com sorvete 😁 e estava uma delícia! 😋😋😋
5
Ju da Beleza
+5
Eu e meu esposo fomos hoje a noite, atendimento maravilhoso pela Júlia, pizza de carne seca com catupiry simplesmente divina, a melhor que já comi, ambiente agradável, tudo perfeito!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sabor Do Chef

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sabor Do Chef

80 4.5 3.5
McDonald's 70 3.7 2.6 2.5
Grego e cia 96 4.7 4.9
Pizzaria Peró 70 4.8 4 1
Armazem Agua Verde 87 4.3
Frango Bombadão 83 3.9 4.3 4
Subway 70 2.5
Dom Max Pizzaria 95 4.8 5 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 1099 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2646-7466

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1