Restaurante E Pizzaria Princesinha

Restaurante E Pizzaria Princesinha, Cabo Frio Avenida Julia Kubitschek 58 - Cabo Frio

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante E Pizzaria Princesinha favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2061 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
2001 Comentàrios

Comentàrios

5
Thiago Soares
+5
Que local incrível e familiar, otimas comidas e ambiente acolhedor. Serviços com excelentes profissionais
5
Fernanda Ferreira Santos da Conceição
+5
Serviço de rodízio e a la carte. Área kids atende muito bem. Atendimento educado, gentil e simpático. Faz reservas para aniversários e permite até uma decoração pequena. Masss... é bastante movimentada. Sempre tem fila.
5
Marcelo
+5
Na recepção já começa o prazer de estar nesta casa. Super bem recebido, excelente atendimento, bom ambiente e o serviço de rodízio não deixa nada por menos, tudo servido com muita simpatia e a comida é perfeita. As porções bem servidas e tudo preparado na hora. A apresentação pessoal dos funcionários é impecável e isso deve ser repassado à eles. Minha primeira vez aqui e estou realmente satisfeito. Ah, o preço, extremamente justo. Recomendo demais!!!👏🏼👏🏼👏🏼
5
Patricia Conde
+5
Boas pizzas, o atendimento dos garçons é excelente, são simpáticos, brincalhões, o responsável vêm sempre à mesa saber se somos bem servidos. Como é um local muito frequentado, mesmo em uma segunda-feira, esperamos bastante pela mesa já reservada, então se for lá, vá armado de paciência para esperar, a lasanha de camarão estava divina, e o Yakisoba também. A minha única reclamação é que deveriam (para o "meu" gosto), é que servissem a pizza de banana com a mesma frequência que servem a de beijinho e a de ovomaltine. Ah! As bebidas não estão inclusas no rodízio. Infelizmente desta vez não tirei fotos do local e nem dos pratos. Ah! Uma coisa que achei bem legal, é que há espaço para que se monte uma mesa de aniversário.
5
Jeferson Souza
+5
Um dos melhores estabelecimentos que tive a oportunidade de frequentar. Além dos alimentos e bebidas servidos, o atendimento é fora do comum, extremamente de excelência. Amo esse lugar
5
Lino Braga
+5
Excelente sítio para ir com crianças. Tem um parque infantil incrível. Comida também muito boa. Excelente qualidade preço.
5
Stefany Passos
+5
O rodízio é incrível!! Vários sabores de pizza doces e salgadas, além de uma grande variedade de massas. A equipe é maravilhosa !!
5
Júlia Dos Santos
+5
Fui para nessa pizzaria em um aniversário, simplesmente perfeito! Um ambiente agradável, mesmo pequeno ele continua ótimo, tem uma boa ambientação para fotos e é bem confortável. Eu paguei pelo rodízio e foi uma delícia, as massas são maravilhosas e a pizza também, são super fininhas e sempre cabe mais uma fatia e uma massa na barriga 🍽 Os garçons são super simpáticos e engraçados, adorei eles. Atendimento nota mil e rodízio nota mil! Parabéns.
4
Michel Koureiche
+4
Pizzaria com rodízio num preço honesto. Tem bastante variedade de sabores, as fatias são finas e leves, o que dá pra comer bastante. O atendimento é bom, os garçons rápidos e sempre preocupados se precisávamos de algo. Só achei o ambiente caótico. Muito barulho ambiente e no início chega 1 garçom pra mostrar a mesa e tirar pedido de bebida enquanto outros já vem servindo pizza, tudo junto. Mas no geral é legal.
5
M A I A
+5
Preço acessível, sabores variados, entrega rápida, e de ótima qualidade. Rodízio ótimo também, com várias opções de pratos, recomendo !

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 00:30
Terça-feira:
18:00 - 00:30
Quarta-feira:
18:00 - 00:30
Quinta-feira:
18:00 - 00:30
Sexta-feira:
18:30 - 00:30
Sábado:
18:00 - 00:30
Domingo:
18:00 - 00:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante E Pizzaria Princesinha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2061 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 2647-6665

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1