Bar E Restaurante Comida Mineira

Bar E Restaurante Comida Mineira, Cabo Frio Avenida dos Pescadores 650 - Cabo Frio

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Comida Mineira favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1372 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
1312 Comentàrios

Comentàrios

5
Daniela Chagas Leotte
+5
Fomos atendidos pelo Bira e Reginaldo, excelentes profissionais, fomos dois dias seguidos e experimentamos nhoque de camarão com molho de catupiri, esse prato premiado e simplesmente maravilhoso. No segundo dia resolvemos experimentar a pizza de pepperoni e de camarão, massa e sabores deliciosos. O ambiente é muito gostoso... Queria que desse tempo de voltar para provar o risoto de camarão com molho de laranja.
5
Marcia Nascimento
+5
O local é bem confortável e tem uma decoração bem aconchegante. Adoramos o atendimento, principalmente o atendimento do garçon. Pedimos uma Caldeirada e ela estava maravilhosa que para 2 pessoas serviu muito bem 4 pessoas.
5
Chanaia Fernandes
+5
Comida muito boa, preço para localização e qualidade está OK!! Nós almoçamos caldeirada, muito bom. Para 1 pessoa servia duas, só pedimos uma porção de arroz a mais . Valeu a pena!!! Uma observação para o banheiro feminino, limpo, bem cuidado.
5
Oreste Di Gregorio
+5
Atendimento sempre atencioso. Comida deliciosa! Experimentamos o prato do festival gastronômico 2023. Com direito a entrada, prato petit e sobremesa. Muito saboroso. Muito bem executado. Recomendo!
4
Rafael Patricio
+4
Lugar agradável, comida boa e atendimento ok. Pedimos risoto de laranja e um prato de peixe com molho de pimentão. Ambos saborosos. O risoto, apesar de ser para um servia duas pessoas tranquilamente. Tem algumas opções de drinks. Total de uma entrada, os dois pratos, dois drinks, e dois não alcoolicos sairam por volta de 315 BRL. Vale a pena a visita.
5
Gustavo Arantes
+5
Excelente, pedimos uma picanha pra um, serviu muito bem duas pessoas, veio porção de arroz, batata frita, farofa e vinagrete, tudo delicioso, temperado é muito bem servido. O pedido chegou muito rápido, ótimo local, ambiente agradável. Ótima experiência, recomendo
5
Vitor Felipe
+5
Ambiente receptivo e aconchegante. Atendimento excelente, com indicação de pratos e preços justos. Eu e minha esposa comemos um prato individual que devido a indicação serve duas pessoas e realmente serviu. Prato de risoto com molho de laranja excepcional, muito saboroso.
5
Willian Da Silveira Luiz Terra
+5
Ontem pela manhã fui no restaurante,pedi uma picanha e estava super macia e saborosa,pedi para 1 pessoa e serviu 2, já comi em outros lugares,mais essa é perfeita,voltarei, quem nos atendeu foi o garçom Douglas,simpático e educado principalmente atencioso,ambiente agradável e silencioso.
5
Jéssica Nobre
+5
Amei a experiência. Atendimento muito bom e a pizza estava bem gostosa. O ambiente é muito bonito e aconchegante. A sobremesa também estava maravilhosa. Voltarei !
5
Sandrinha Bahiana
+5
Ótimo, comida abundante 🤙🏼 Delicia 🤩

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:30
Sábado:
12:00 - 23:30
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Comida Mineira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1372 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 3031-4448

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1