As Filhas Da Mae

As Filhas Da Mae, Cabo Frio Avenida L SN - Cabo Frio

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato As Filhas Da Mae favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 60 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/05/2020
3,6

Comentàrios

5
Pedro Paulo
+5
Melhor pizza que eu já comi na vida. 127 reais muito bem gastos, a pizza comum de massa grossa e borda recheada rendeu 3 refeições completas para duas pessoas, ou seja, com 6 pessoas, todas ficariam muito bem alimentadas com essa porção, diferente de outros restaurantes que vendem pratos com porções pequenas para empurrar várias porções para os clientes e induzirem a gastos desnecessários. A limonada suíça também é muito boa e saborosa. Não gostei tanto do presunto parma por conta da textura dele, mas faz parte. Pedi 1/3 Capri, 1/3 Preziosa e 1/3 Quatro queijos. A Capri estava muito saborosa, apesar do parma não ser do meu gosto, o queijo brie e parmesão fazem uma combinação única de sabores que satura as papilas gustativas ao ponto do orgasmo. A Preziosa é uma ótima pedida, o queijo parmesão faz um contraste excelente com o bacon. A de Quatro Queijos é uma excelente pedida também, com os queijos gorgonzola, parmesão, muçarela e brie providenciando uma experiência única de um sabor clássico. Isso sem mencionar os funcionários, que são todos muito educados e prestativos. Só dei 5 estrelas porque não tem a opção de dar uma avaliação maior. Minha experiência não poderia ter sido melhor. Não tem como errar nessa pizzaria, peça o que te agrada e seja feliz.
5
cleber henrique
+5
Lugar aconchegante, fomos atendidos super rápido,pedimos uma pizza grande meio a meio ,você escolhe o tipo de massa, fininha ,normal ou grossa. Optamos pela massa fininha excelente.
4
Fainne Vaz
+4
A pizzaria é realmente excelente, faz jus a fama que tem, mas nossa experiência não foi 100% positiva. O local pecou um pouco no atendimento, muito tempo sem passar um atendente, pedido equivocado, demora do hostess na entrada... nada que tenha impactado significativamente, mas se fosse revisto melhoraria a experiência. Com relação a pizza, os sabores foram super aprovados, deliciosos, mas pedimos borda de calabresa com mussarela, um arrependimento. A calabresa estava muito salgada e não conseguimos comer tudo. Então fica o alerta. O ambiente é muuuito bacana, tem cadeirinha para crianças e o preço é justo pelo que oferecem..
5
Antonio Claudio Adv
+5
Local aconchegante, requintado, com bom atendimento e uma pizza a lenha saborosíssima. Recomendo!!!
5
Eduardo Cadidé
+5
Local super agradável , pizza sensacional ! Meu filho me cobra ir no Babbo Giovanni sempre que estamos em Cabo Frio , super indico !
5
eleny figueiredo
+5
Melhor pizza que já comi
5
mauricio bragagnolo jr
+5
Em cabo frio, o segmento de bares e restaurantes ainda não percebeu a demanda reprimida de ambientes com espaço kids (ou infantil) e o público que são capazes de atrair. Após um longa jornada de busca, apenas no sétimo episódio da terceira temporada na cidade é que o encontrei! Ou pelo menos o único lugar onde existe alguma estrutura onde o nome é condizente com a proposta. Simples, mas aconchegante e com uma recreadora que é uma simpatia e coordena atividades lúdicas para entreter as crianças. Mas a Babbo Giovanni vai muito além disso. Ambiente agradável, com decoração de bom gosto, atendimento excelente. Os garçons não ficam olhando para baixo, mas para o horizonte, atentos aos clientes, que atendem prontamente. E a pizza, sua especialidade, é de tirar o fôlego. Massa perfeita, ingredientes de qualidade, harmonização impecável, azeite de primeira. Uma heresia pedir um catchup (habitualmente útil para engolir massarocas intragáveis), que à proposito nem disponibiliza. E não poderia deixar de comentar: o preço da pizza com diferentes sabores não corresponde ao preço daquela que é a mais cara, como a prática quase que universal em nosso meio, mas a média aritmética dos sabores escolhidos. Simples assim, como deve ser. Honesto, infelizmente ao contrário de quase todos os outros estabelecimentos do ramo. E é o conjunto desta obra que me inspirou e motivou a escrever esta pequena resenha, que há muito não faço. Bonequinho de pé aplaudindo! Realmente sensacional! Têm minha admiração e estão de parabéns!

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa As Filhas Da Mae

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 60 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1