Bebequê

Bebequê, Cabo Frio Av. Nilo Peçanha, 215 - Cabo Frio

Restaurante

90/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Bebequê favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 147 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
66 Comentàrios

Comentàrios

5
Ricardo Morgado
+5
Para quem quer uma experiência intimista, com bons drinks, sanduíches e carnes, é o lugar ideal. Recomendo a caipirinha de caju com canela. Ótimo atendimento e apresentação impecável. PS: música ambiente é incrível. E não, não é funk, breganejo, nem pagode de corno. Ali toca Jack Johnson, Counting Crows, Eddie Vedder, Eagle-eye Cherry et al. Recomendado.
5
Mix Chanel JT
+5
Casa nota 10! Chefe de cosinha: você mostrou seus dotes perfeitos, levaremos para São Paulo, o prazer do sabor da comida.
5
Taironi Alvarenga
+5
O pedido da noite foi Steak do açougueiro Sem palavras para descrever essa suculenta carne, explosão de sabor.. sensacional o ambiente! #bebequê #cabofrio #carnes #amigos
5
Johnatan Cordeiro
+5
Fomos de três pessoas. Muito bem recebidos e acompanhados pela equipe durante todo nosso tempo lá. A experiência foi incrível! Pedidos três pratos diferentes. 3 adultos, média de 75 por pessoa com suco natural. Todas as carnes vieram temperadas e preparadas na medida certa! Comemos risoto, farofinha da casa, um purezinho com queijo delicioso. Sem falar do ambiente. Muito limpo, extremamente organizado. Nossa experiência foi elevada pelo excelente atendimento do boliviano Jeorge. 😊 Agradecemos muito. Pra ficar melhor, era só permitir a taxa de serviço ser paga por cartão, pq hj em dia quase ninguém usa dinheiro, e o atendimento do pessoal é digno.
5
Fernando Sposato
+5
Um lugar que vale a pena conhecer e supera todos os outros em cabo frio. Após mtas visitas a outros restaurantes da região, mtas delas frustrantes, o bebeque foi uma otima surpresa. Carne de qualidade, mto bem preparada, as guarnições são excelentes e o custo benefício é ótimo, em outros lugares gastamos mto mais e foi péssimo. A entrada de palmito grelhado com manteiga estava perfeita, o risoto estava um pouquinho ao dente mas mto bem feito e temperado, a carne (picanha) estava ótima, no ponto ideal, talvez uma ressalva seria o corte do filé q não foi fatiado uniforme, o que não deixa o ponto uniforme, mas é detalhe, voltaremos sempre que viermos a cabo frio/arraial.
5
Patricia Ramires
+5
Pedimos costela e picanha com acompanhamentos aligot , farofa e cremoso de cogumelos. Nesse restaurante você paga a carne e acompanhamentos separados! A porção de picanha para uma pessoa está de bom tamanho e deliciosa! A porção de costela para 2 pessoas deixou a desejar poderia ser maior sim, mas também estava desfiando quando se passava o garfo! A farofa não era nada de mais...o aligot era delicioso com bastante queijo e o cremoso de cogumelos o gosto estava bem marcante ,mas não é a minha preferência .... o destaque vai para a entrada de aligot frito com geleia de pimenta!!! De sobremesa, pedimos o mousse que estava bem bom com uma quantidade generosa ! O que tenho a reclamar mesmo foi das cadeiras que são de ferro e não tem assento confortável, mas é só colocar uma almofadinha ne ? #ficaadica
5
Suellen Pimentel
+5
Apesar dos preços acima da média. A experiência gastronômica desse lugar é sensacional. Espaço arrojado, bem decorado para amigos e uma bebida, servem porções realmente INDIVIDIDUAIS, a perceber pela apresentação - inclusive, impecável - dos pratos. Atendentes simpáticos e dispostos a tirar dúvidas sobre os pratos. Os de carne geralmente vem dois acompanhamentos que apesar de aparentar pequenos, satisfazem bem.
5
Luciana Barros
+5
Nunca comi uma costela tão macia e saborosa na minha vida! DESMANCHA na boca! Sem falar no Aligot de entrada, simplesmente FENOMENAL! E pra concluir aquele Cupim na manteiga MAGNÍFICO! Cabo Frio tava precisando de um lugar pra comer CARNE DE VERDADE! Eu e meu marido fomos celebrar nossos 13 anos de casados e vivemos uma experiência gastronômica SENSACIONAL! Atendimento maravilhoso, equipe nota 1000! E o proprietário ainda nos presenteou com uma sobremesa DELICIOSA! Voltaremos muitas e muitas vezes mais! Recomendo a todos!!
5
Natalia Campos
+5
Comemoramos 6 anos de casamento nesse lugar e amamos! Voltaremos com certeza. Atendimento excelente.
5
Fran Schneider
+5
Pra quem quer comer bem esse é o lugar! O pedido foi de entrada uma linguiça caracol de queijo, extremamente saborosa, em seguida, Steak do açougueiro, riqueza em sabor, cortes perfeitos. Super indico!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bebequê

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bebequê

90 4.5 4.5
Cantina Gaúcha 98 4.8 4.7 5
Arcos do Canal 89 4.7 4.2 4.5
Kentô Cozinha Oriental 90 4.7 4.3 4.5
Quiosque Cantinho Da Tia Maria 88 4.4 4 4.5
Sem Frescura Burger 94 4.6 4.2 5
Delírio's Restaurante 88 4.7 5 4.5
La Gondole 89 4.8 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 147 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99606-8934

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1