Iconiko

Iconiko, Cabo Frio Rua Elpídio Barbosa dos Santos, 207 - Cabo Frio

Restaurante

84/100
Recomendado por 46 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Iconiko favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1623 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
523 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
27 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2023
4,6
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Lu S
+5
EXCELENTE sem duvidas minha experiencia valeu 5 estrelas. É muito difícil eu marcar 5 estrelas em um local, sempre observo e faço uma média para ser justa com o estabelecimento e com a minha experiência. Mas o ICONIKO me surpreendeu muito. Li experiências de outros, mas a minha sem dúvida foi incrível. Atendente profissional e como deveria ser: atencioso. Comida fresca, saborosa e feita com muito carinho, pois ela é delicadamente apresentada. Tudo que pedimos no rodízio veio em um atendimento rápido,mesmo com a casa quase lotada. Alguns sushis são comuns mas a qualidade e apresentação deles faz a diferença, se transformam em uma obra de arte no paladar. A casquinha de siri muito boa sabor perfeito, o palmito púpunha com queijo foi um dos meus pratos do alge, sobremesas encantadoras com repetição se desejar ... uma comida acolhedora. Vale cada centavo na experiência. Parabéns a iniciativa dos donos que fazem o uso dos 10% para garçon de forma justa. O atendente pergunta se desejamos incluir o valor e ele é pago em uma maquinista separada onde os próprios colaboradores cuidam... isso sim é pagar para os garçons de forma justa.
5
Vinícius Leccioli
+5
Quase impossível não dar 5 estrelas! Mas acaba que pelo ambiente, pela reputação, pelo preço, a régua é bem alta, a atenção à cada detalhe fica maior, as expectativas são de acordo. Então por mais que no geral seja com certeza um nível 5 pela comida e pelo ambiente, infelizmente o serviço deixou a desejar. O ambiente é incrível, várias áreas diferentes para ficar, design bem feito, tudo bem pensado. A comida, sensacional! Fomos de rodizio, que custou R$149 no cartão. As opções são bem variadas, você consegue comer de tudo, é tudo bem fresquinho, muito bem feito, parabéns! Em quesito de culinária, um dos melhores que já fomos! Vale pedir um pouco de cada pra poder experimentar e degustar! Agora, infelizmente, o atendimento deixou a desejar.. A mesa ao lado da nossa estava reservada, e quando 2 rapazes chegaram e sentaram nela, parece que a atenção de todos os garçons daquela área ficou centrada neles.. Nos chegamos e esperamos uns 10-15 min pra chegar as comidas, e entre os pedidos ainda ficávamos um tempo sem nada na mesa.. Agora esses 2 rapazes, 2min após chegarem, a mesa já estava toda cheia de comida. O garçom ficou virado de costas pra nossa mesa conversando com eles por uns 5 minutos. Foram diversos momentos que percebemos que o restaurante tem seus "vips". Na sobremesa, trouxeram o sorvete e esqueceram a colher.. até eu conseguir chamar a atenção do garçom pra lembrar da colher... Pra ter uma ideia, um dos rapazes dessa mesa pediu o Tablet do garçom e o garçom entregou pra ele e foi embora. Acho que ele mesmo foi anotar os pedidos deles. Enfim, dei azar de ter sentado ali na questao de atendimento, mas de resto estava tudo excelente.
5
Chanaia Fernandes
+5
Muito bom o restaurante, a experiência que é proporcionada vale a pena. Gostei bastante, restaurante lindo tbm. Um elogio especial para o Garçom Guilherme, nos deu ótimos dicas de vinho.
4
Marilha Gabriela Garau
+4
O ambiente é lindo e super agradável. O restaurante está bem acima do padrão dos demais disponíveis na cidade, no entanto achamos que o cardápio poderia ter mais variedades. O atendimento também deixou um pouco a desejar, embora tivessem muito garçons circulando pelo salão, era difícil conseguir a atenção deles. Os sashimis estavam excelente, bem frescos. No geral a experiência foi boa e valeu à pena.
5
Stefanny De Oliveira
+5
Lugar aconchegante, excelente comida, tudo muito bom e fresco, preços razoáveis, de acordo com a excelência no trabalho, tá em torno de 160 por pessoa, eu fui no final de semana
5
Daniela Graciosa
+5
Um dos melhores restaurantes japoneses que já fui. Comida excelente e com ótimo custo-benefício, ambiente acolhedor, atendimento de primeira. Voltaremos com certeza!
5
Renato Madeira Porto Porto
+5
Um lugar maravilhoso, ótimo atendimento, equipe de colaboradores muito atenciosos e simpáticos, uma experiência de sabores e apresentação dos pratos sensacional. Muiti bem localizado e bonito. Enfim, perfeito.
5
Dr. Gabriel Santos
+5
Eu e minha esposa degustamos deliciosos harumaki de carne com gorgonzola, hot philadelphia, e de prato principal, yakisoba de frango (ela), e yakisoba de camarão (eu). Tudo estava muito delicioso. Para beber, ela pediu uma garrafa de vinho e eu um mate. Na recepção fomos super bem atendidos, com uma apresentação rápida do cardápio, e enquanto esperávamos uma mesa, já pedi uma long neck (Heineken) para abrir o apetite..rs... O garçon Alex nos atendeu muito bem também, explicando com calma cada item do cardápio e sugestões, cordial e eficiente. Recomendado!!!
5
Adriana Vieira
+5
Lugar muito aconchegante, comida japonesa sensacional, tem rodízio e a lá carte. Muito bom!
5
peterson Soares
+5
Ambiente impecável, simplesmente o melhor restaurante de comida japonesa que eu ja fui. Além de ser espaçoso (possui mais de 4 ambientes) e ter uma equipe maravilhosa, os pratos tem uma variedade de sabores que não se vê em nenhum outro lugar. Super recomendo, vá preparado para se apaixonar

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Iconiko

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

ICONIKO

84 4.6 3 4.5
Cantina Gaúcha 98 4.8 4.7 5
Arcos do Canal 89 4.7 4.2 4.5
Kentô Cozinha Oriental 90 4.7 4.3 4.5
Quiosque Cantinho Da Tia Maria 88 4.4 4 4.5
Sem Frescura Burger 94 4.6 4.2 5
Delírio's Restaurante 88 4.7 5 4.5
La Gondole 89 4.8 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1623 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (22)99750-0489

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1