July Marie Doceria

July Marie Doceria, Cabo Frio Rua Maria Rita Novelino 281 - Cabo Frio

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato July Marie Doceria favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 282 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
222 Comentàrios

Comentàrios

5
Renata Cardoso
+5
Ambiente agradável, equipe muito simpática e atenciosa. Hoje eu provei o bolo chocolatudo, simplesmente delicioso. É uma fatia generosa, mas na medida e com sabor super equilibrado. Super indico para quem quer provar umas delícias na cidade, num bairro agradável e com bom atendimento. Já provei bastante item do cardápio e tudo vale a experiência!
5
Gabriela Accacio
+5
Amo! Amo! Amo! Doces maravilhosos, lindíssimos e bem pensados desde o próprio doce até a embalagem. A loja tem um ambiente maravilhoso, os funcionários são muito atenciosos e July é a dona mas acessível que você vai encontrar. Se você estiver em Cabo Frio, vale a pena fazer uma visita! 💕
5
Fernanda Lutterbach
+5
Queria elogiar realmente o atendimento! As garçonetes são incrivelmente simpáticas e prestativas, fazem a diferença na experiência (adoro me sentir bem no ambiente)! Os doces são de ótima qualidade, muito gostosos mesmo! Com certeza voltarei quando for a Cabo Frio!
5
Monica Bernardino
+5
Melhor doceira de Cabo Frio! Doces diferentes, ambiente lindo e aconchegante! Os bolos gelados são incríveis! Amo! Todos os detalhes desde as louças até a decoração de muito bom gosto tbm! Recomendo!
5
igor lopes
+5
Melhor doceria de Cabo Frio! Começando pelos produtos que são de qualidade excelente, nunca comi nada igual em nenhum lugar do Brasil. E sem contar o atendimento que recebi no espaço físico, Sarah foi super atenciosa e educada com meus amigos, e todos nós iremos voltar mais vezes com certeza.
5
Marcos Meneses
+5
Me solidarizo a Doceria, pois além de produtos maravilhosos que nos deixam com água na boca, todos os funcionários (da proprietária as colaboradoras) são super atenciosos e educados. Estive na loja com minha filha pequena no domingo passado e uma senhora muito gentil montou uma mesinha só pra ela. Vida longa a July Marie Doceria. Vida Longa ao Café Gelado!
5
Pedro Beranger Alves
+5
Meu novo lugar favorito em Cabo Frio. Além dos doces que dispensam comentários, a vibe do lugar é boa demais. Única, eu diria. A decoração foge do tradicional estilo de docerias que a gente encontra por aí. Os doces… sublimes! Eu disse, sem comentários! Você precisa conferir por você mesmo. Por isso e mais eu recomendo uma passadinha, ou várias, nesse espaço que abriu suas portas há pouco, fruto de um trabalho já consolidado e que reflete o esforço e a dedicação dos seus funcionários. Vale a pena esperar um pouquinho na fila por essa experiência. Ah e funciona aos domingos tá!
5
Karina Velho
+5
Já sou cliente há um bom tempo e amo os doces da July Marie. Já faz parte do meu Natal, Ano Novo, Páscoa, além do dia a dia quando dá aquela vontade de comer um docinho. Portanto, quem precisa de recomendação, vá a essa doceria que não se arrependerá! Meus doces prediletos são o Cookie Marie, torta de nozes e doce de morango no pote. Quem for lá, pode pedir um desses que saberá da maravilha que estou falando. Parabéns, July Marie e equipe! Vcs são excelentes em tudo que fazem.
5
Oreste Di Gregorio
+5
Mais do que profissionalismo e cuidado na confecção, mais do que o sabor dos ingredientes cuidadosamente escolhidos, mais do que a apresentação meticulosamente estudada, mais do que o esforço de empreender nesse pais, o que e destaca é o amor embutido. Não medem esforços para proporcionar uma experiência para o cliente sempre melhor a cada dia. O sucesso da marca e dos produtos é consequência desse trabalho primoroso que eles fazem. Parabéns a todos.
5
Ana Vidal
+5
Escolhi o local para realizar um ensaio fotográfico e fui super bem recebida. O capuchinhos com avelã é divino, e um doce com morangos que não sei o nome, maravilhoso! A dona foi solícita comigo no whatsapp no primeiro contato e o irmão dela que me recebeu na loja foi muito simpático.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:00 - 20:00
Quarta-feira:
13:00 - 20:00
Quinta-feira:
13:00 - 20:00
Sexta-feira:
13:00 - 20:00
Sábado:
13:00 - 20:00
Domingo:
13:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa July Marie Doceria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 282 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99209-7449

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1