Kazoku Sushi Delivery

Kazoku Sushi Delivery, Cabo Frio Av Julia Kubitschek 48 - Cabo Frio

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kazoku Sushi Delivery favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 175 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Kazoku Sushi Delivery sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
53 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
54 Comentàrios

Comentàrios

5
Vi TORIA
+5
Fui no rodízio, localizado na porto alegre e foi o melhor que já fui em toda a região. Comida fresca, saborosa, ambiente agradável, funcionários simpáticos, bem localizado. O único defeito é que é tão gostoso e não dá vontade de ir embora! Super recomendo 🥰
5
dalila lelis
+5
Excelente restaurante, comida fresquinha, ótimo atendimento. O hot Kazoku é maravilhoso, vale a pena experimentar e a sobremesa hot de banana com doce de leite é delicioso 😋, recomendo! Pretendemos voltar ao restaurante.
5
Douglas BL
+5
O forte do Kazoku é o delivery, contudo eles estão com um ponto fixo para atendimento presencial. O restaurante fica em uma avenida estratégica de arraial do cabo, de muito fácil acesso. Ambiente bem decorado e super agradável. O atendimento é nota 1000!! Pessoal é super simpático e atencioso. O sushi é sem igual, o melhor que experimentei de toda a região. O sabor é maravilhoso e a apresentação dos pratos é impecável. Ainda tivemos a honra de conversar com o Sushi-man, ele explicou um pouco da casa, dos pratos e de algumas criações do cardápio. SUPER RECOMENDO FAZER UM PEDIDO OU IR LA PARA COMER.
5
Chrislaine Sebastian
+5
Devo dizer que fui surpreendida de forma extremamente positiva. Não conhecia o Kazoku, fui na nova unidade deles na rua Porto Alegre. A experiência foi ótima, atendimento impecável, ambiente muito agradável, rodízio bem variado e todas as peças vieram caprichadas. E o valor também é ótimo kkkk super recomendo!
5
Mayara Bueno
+5
Rodízio novo em Cabo Frio, a espera para chegadas dos pratos demora um pouco mas entendo que ainda estão se organizando, atendimento excelente, sempre preocupados com o cliente, cardápio diverso, peixe fresco, amei !
5
Wanessa Rodrigues
+5
Melhor comida oriental da região dos lagos
5
Carolina D'addio
+5
Melhor rodízio japonês de Cabo Frio! Atendimento rápido, cardápio excelente, abre todos os dias ambiente maravilhoso! Voltarei mais vezes!
5
Bruna Ribeiro
+5
Desde o primeiro pedido é a mesma qualidade. Comida sempre fresquinha, os fritos sempre crocantes e tudo entregue com muita higiene e cuidado. A nossa família ama. E só pedimos neles 💪💕
5
Mailly Ferrão Silva
+5
Viemos de Brasília atrás de um sushi na região dos lagos onde estávamos hospedados ! Procuramos no Google e fomos até o Kazoku ! E sem dúvidas foi o MELHOR restaurante de sushi que comemos ( superou os de Brasília ) … peixes frescos , sushi caprichado, muito salmão e camarão ! Rodízio perfeito …. No dia que fomos tava em promoção por 49,90 o rodízio … mas em alta temporada costuma aumentar. Voltaremos em janeiro com certezaaaaa .
5
Pamela de Souza
+5
Ótima comida. E o novo restaurante Kazoku nas Palmeiras, também vale a pena conferir.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kazoku Sushi Delivery

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 98826-3083

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1