Tio's Bar

Tio's Bar, Cajamar Rua das Amazonas 226 - Cajamar

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tio's Bar favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 557 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,6
432 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/03/2021
4,6
65 Comentàrios

Comentàrios

4
Professor Amauri
+4
Agora o russo's rock Bar está de novo endereço, no antigo Texas bar. Eu sempre amei o russo's... Mas dessa vez a banda estava sem noção do volume. Extremamente barulhenta... Nada contra a galera do russo's, que são sempre sensacionais, com excelentes lanches e porções, mas é que sai com dor nos ouvidos e de cabeça... E olha que já fui em vários shows.
5
Jéh Mah
+5
Ótimo lugar para aproveitar com a família, ambiente agradável, e sofisticado, onde em quanto vc toma uma cerveja com seus familiares, seu filho pode brincar em um espaço especial feito só pra criançada!
5
HUGO LIMA
+5
Um tim lugar para reunir os amigos, otimo atendimento, cerveja bem gelada, porções deliciosas e bem servidas. Unico ponto q achei ruim e no ter controle por comanda, apenas pagar o q ai consumir antes
5
Podestade Games
+5
Lugar bom e agradável. Não há estacionamento, mas a rua não possui movimentação de fluxo. Nas vezes que eu fui, excelentes bandas que tocaram ótimos repertórios de músicas como rock, punk e pop. Boa variedade de bebidas e bons lanches. Bacana mesmo!
5
Thaís
+5
Ambiente familiar, limpo e aconchegante. Porções bem feitas e bebidas geladas. Observação somente quanto ao volume do som que é muito alto; e o atendimento das mesas, que você precisa ir até o caixa para pedir cada item, lanches demoraram um pouco para chegar. No geral, é um bom lugar para ir.
5
Ana Nascimento
+5
Ambiente gostoso para ir com a família e amigos. A porção de fritas e os lanches artesanais são maravilhosos, super recomendo. Fomos atendidos pela Lu, super simpática e atenciosa. Nesse dia teve rock ao vivo, a cantora arrasou no repertório. Com relação onde estacionar, a rua é bem tranquila.
5
logtec Logistica
+5
Ambiente bacana e descontraído, ideal pra se divertir com a galera. Música ao vivo e o atendimento são os diferenciais. Preço justo, comida e bebida de qualidade.
5
Carina Silva
+5
Texas é um bar muito bom, ambiente familiar, funcionários muito educados e simpáticos, o valor dos itens no cardápio é ótimo. Quinta é dia de karaokê e é massa demais ouvir o público cantar, recomendo esse bar e vou voltar lá novamente!
5
CAMILA LEAL
+5
✨Local super bem decorado, ✨as porções são maravilhosas especialmente a porção de MANDIOCA PREMIUM COM BACON E QUEIJO. Mano que porção divina. ✨Cerveja sempre bem geladinha ✨banheiro bem decorado, limpíssimo e cheiroso ✨os atendentes são uns amores ✨ a única coisa que achei meio “mais ou menos,” foi a caipirinha de “frutas” pedi uma de frutas vermelhas e não veio nenhuma fruta . A de limão e a de maracujá vieram muito bem feitas mas a de frutas vermelhas não. Mano num geral o local é 10 . Limpo, fácil acesso , comida boa, gente bacana e música 🎵.
5
Alcir Filho
+5
Muito legal! Lugar espaçoso com música boa e gente animada...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tio's Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Tio's Bar

92 4.6 4.6
Homer Burguer 91 4.6 4.5 4.5
Japiapé 86 4.5 4.6 4
Alpes Pizzaria 87 4.5 3.8 4.5
Churrascaria Brete Do Cowboy 80 4
Vero Sabor Trattoria 90 5 4
Padaria Pao Nosso 82 4.2 4
Pizzaria e Esfiharia Ville 77 4.2 3 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 557 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1