Fogao A Lenha

Fogao A Lenha, Camanducaia Rua Doutor Bueno De Paiva - Camanducaia

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fogao A Lenha favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 585 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Fogao A Lenha sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,2
517 Comentàrios

Comentàrios

5
sandra rodrigues
+5
Comida simples , caseira, mineira , deliciosa, as panelas ficam em cima do fogão a lenha, tinha frango ao molhos, porco à pururuca, torresmo , quiabo, tutu de feijão dentre outras delícias mineiras. Sobremesa um doce de leite incluso. Para quem busca cumplicidade e comida boa esse é o lugar.
5
Tadeu Fotografo
+5
Comida excelente. Clima caseiro, o proprietário nos deixa super a vontade. Sensacional!
4
Gerry Mandese
+4
Estávamos na volta pra Campinas depois um final de semana em Monte Verde, e encontrou esse restaurante por acaso. Sendo com fome, parou aqui pra comer. Pra fora, e bem simples, e dentro continua a mesma. Na entrada, tem um fogão da lenha, cheio da comida, vapor saindo das banhas Marias. Encontrei uma boa seleção das comidas mineiras, tudo de qualidade e bem gostosa. Tinha muito gente entrando pra comer, foi óbvio o restaurante era bem conhecido. O preço foi bem razoável, por dentro simples, bem movementado, e sem frescura. Gostei muito!
5
Michel Abreu
+5
Clássico Fogão a Lenha mineiro... Comida Fabulosa!!! 😋🙌😁 Tudo que você pode imaginar quando pensa em comida mineira... Funciona no estilo coma à vontade (Aos finais de semana custa R$ 30,00 por pessoa) Tutu, polenta, pernil assado, galinhada, e etc... possui uma boa variedade de saladas e acompanhamentos, com destaque pra maionese de batata! No fogão a lenha, o pernil assado a pururuca e o torresmo frito lideram as preferências!!! Super-Hiper recomendado!!!
5
Elite Hardware - Informática
+5
Comida é deliciosa, que é o importante! Vale muito a pena. Achei muito barato também pela qualidade. O ambiente poderia ser um pouco mais bem cuidado mas nada que desabone.
4
Luzia Nascimento
+4
Com espaço com mesas, mesmo não sendo muito grande sua culinária é típica mineira, muito boa a comida é atendimento, tem uma pia para lavar as mãos, luva descartável para se servir e álcool em gel.
5
Wellinton M. P.
+5
Local simples e rústico, com comida mineira muito saborosa, o buffet é pequeno porém muito bem servido. Almoço a vontade R$20,00 por pessoa, preço justo para a comida oferecida. Possui tomada USB nas mesas para carregar smartphone. O atendimento é muito bom e fica num local tranquilo aparentemente no centro da cidade, próximo à Câmara Municipal de Camanducaia. Resumindo local simples, com comida saborosa e preço justo.
5
Pompeia Hidroméis
+5
É o que se espera de um restaurante caseiro em Minas! Comida maravilhosamente bem feita e temperada. Tudo muito simples e com preço arrebatador.
5
Gustavo Tavares
+5
Deliciosa à comida, feijão tropeiro é muito gostoso, e o tal angu, aooo “trem baum sô” , atendimento muito bom. Suco natural feito na hora. O pessoal do restaurante são muito simpáticos. Estacionamento fácil, sempre com vaga perto. Recomendado.
5
logtec Logistica
+5
Lugar simples, porém comida maravilhosa no fogão a lenha. Pagamento somente em dinheiro, fica a dica.

Descrição

    Price range
    $

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fogao A Lenha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 585 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 98441-0890

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1