Restaurante Calenda

Restaurante Calenda, Camaquã Av Dom Hélder Câmara 9991 - Camaquã

Pub

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Calenda favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 635 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
575 Comentàrios

Comentàrios

5
Letícia Lima
+5
Fui à domino's na sexta-feira pela primeira vez e adorei o atendimento feito pela Elisangela/ Elisabete(Não lembro o nome, ao certo. Mas sei que é um dos dois. kkkkkj) Ela foi atenciosa, educada, rápida em seu atendimento. O ambiente é agradável e a pizza estava deliciosa, quentinha. Super indico.
4
Thais Fernandes
+4
Um bom lugar pra comer, minha filha brincou na área kids, tudo normal, fomos atendidos educadamente, a pizza tava gostosa, só achei que passou um pouco do ponto no forno pois estava um pouco seca.
5
Washington Cardoso
+5
Ambiente agradável, espaço para as crianças brincarem, ótimo atendimento e na terça feira tem pizza em dobro.
5
Laiane Ferreira
+5
Lugar muito bom e agradável. Parece pequeno mas atende bem um grupo maior de pessoas e o horário é bem flexível.Uma otima opção para comemoração, além da comoda aqui ser ótima, vale a pena provar essa pizza bem americana.
5
Andre Direito
+5
Único que fez entrega tarde da noite. Apenas 5 minutos.
5
Elaine Prudêncio
+5
A pizza é muito boa e chega bem rápido e quentinha.
5
Micael Oliveira
+5
Excelente atendimento. Tratam o cliente com o devido respeito e carinho. Pedi que a pizza viesse crocante e de massa fina e foi atendido. Outra vez, o refrigerante veio sem gás e de coloração estranha. Foi solicitado a troca e prontamente atenderam. Em cinco minutos estava chegando o refrigerante. Detalhe: Por não terem mais o refrigerante de 2L disponível (por conta do lote estragado), enviaram 4 garrafas de 600ml, superando a quantidade do refrigerante anterior. Obrigado pelo atendimento!
4
Alex Rodrigues
+4
A qualidade da pizza é excepcional!!! O preço também agradou. Quanto às instalações, confesso que reparei pouco. O local é amplo em relação à demanda, possui alguns brinquedos para as crianças, tem ar condicionado e dispenser de álcool gel para higienização das mãos. Sentei um uma mesa para 4 pessoas com bancos acolchoados, bastante confortável. Fiquei satisfeito com o atendimento. Funcionários simpáticos e ágeis, visto que meu pedido chegou muito rápido. O estacionamento é a calçada em frente à loja, sendo um ponto negativo. Percebe-se uma preocupação com a segurança porque há grades cercando o estabelecimento e o acesso é através de interfone. Finalizando, foi um bom programa de início de noite....a pizza valeu cada centavo!!!! Recomendo!!!
5
Kristal Rodrigues Veloso
+5
Ambiente aconchegante amplo pizzas dentro do padrao de qualidade Dominos e com espaço kids para crianças pequenas.
5
Luiz Colimerio
+5
Ambiente agradável

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Calenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 635 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2593-7000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1