Buffet Monteiro Martins

Buffet Monteiro Martins, Cambuquira Rodovia Br 267 - Cambuquira

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Buffet Monteiro Martins favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 2161 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,2
2101 Comentàrios

Comentàrios

5
Ednir Matias
+5
O local é muito legal. Tem uma mistura de um bom restaurante e museu pois a cachaçaria é de alguns séculos. Há muitas estátuas pelo entorno e um pequeno parque para crianças com brinquedos rústicos e legais. Há muitos artefatos antigos, de mais de décadas, que muitas pessoas podem contemplar pela primeira vez. Há uma grande roda d'água logo na entrada. A comida é muito saborosa e os banheiros também são bem cuidados. Lembrando que o sensor de presença "não é uma câmera" rsrsrs
5
Laryssa S.
+5
O ambiente tem várias estátuas e entretenimento visual para clientes, uma parada excelente pra quem está passando por Cambuquira e rodovia, dá pra tirar várias fotos legais. A loja é ampla e grande, com muitas antiguidades, doces, licores e cachaça. Atendimento bom, funcionários muito simpáticos!
4
Paulo Lóssio
+4
Lugar interessante, aparência de ambiente de filme de Quentin Tarantino. Estátuas, já desgastadas pelo tempo decoram o ambiente externo. Cachaças variadas produzidas em Cambuquira MG.
5
Mauricio Dias
+5
Estávamos voltando e passando por Cambuquira quando um bando de bêbados fez sinal a beira da estrada. Não tivemos medo. Eram tudo gente boa. Entramos a convite de um deles q enorme estava sentado no portão. Nos juntamos a eles e fomos beber. Tinha até uma "gatinha" abastecendo os visitantes. Foi essa nossa simpatia pelo local. Vale a pena parar e conhecer os produtos, as pingas, lanchar o pastel de queijo Canastra. Não deixe passar e deguste as pingas.
5
Edu Gonca
+5
Um lugar bem rústico, a primeira impressão me pareceu um local caro. Direcionado apenas a turistas, mas não foi o que constatei. E a cachaça é muito boa
5
Oddo Cinti
+5
Ótimo para bater fotos , a loja oferece muitas opções para quem gosta de uma boa cachaça.
5
Wagner Trugilio
+5
Gosto muito deste local, todas as vezes que vou a MG passo por lá para comprar umas lembrancinha e claro uma cachaça boa !
5
Rodrigo Bonora Fernandes
+5
Excelente, espaço tem grandes estátuas inspiradas no tema da cachaçaria, local pode ser visto tonéis para o envelhecimento e/ou armazenagem da cachaça, grande variedades de produtos tais como doces, vinhos, cafés e claro boas cachaças. Local tem estacionamento e conta também com restaurante.
4
Hélcio Assis
+4
Local muito bom para parada em viagens. Muitos itens antigos que relembram a nossa história.
4
Daniel Brasílio
+4
Lugar irreverente. Próprio pra quem gosta de um sarro, com ênfase, claro, nos cachaceiros. Bastante variedade de coisas e cachaças. Faltou variedades nos tonéis que estão a venda, somente de Jatoba e outra madeira que não me lembro, acho que Carvalho. Não cheguei a provar nenhuma cachaça pois estava dirigindo. Diversas outras coisas podem ser encontradas ali, suspiro (ótimo), alguns macarrões pra serem preparados depois, alguns doces. Vale a pena parar.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Buffet Monteiro Martins

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 2161 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3251-1237

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1