Oka Restô & Pub

Oka Restô & Pub, Cametá Avenida Inacio Moura, 1372 - Cametá

Now open
Brasileira
• Bar
• Japonesa
• Pub
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oka Restô & Pub favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 953 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
357 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
305 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 14/01/2021
4,0
19 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/01/2021
4,7
196 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Letícia Miquilini
+4
Tive 3 experiências com o Oka restô e pub. Uma presencial e outra por delivery. Este Restô é um lugar que possui uma infraestrutura boa, agradável, porém possui um atendimento ok e uma cozinha que demora demais para entregar os pedidos. Estava somente eu no restô e demorou mais de 40 minutos para chegar a entrada de camarão e uma hora para chegar o prato principal. Não quero imaginar esse local lotado, pois vai ser muito difícil comer aí. O drink veio num tempo ok e era bom. A entrada estava boa e o prato principal estava ótimo. Na experiência do delivery, a demora é de normalmente 40 a 50 minutos. A comida escolhida estava bem gostosa, principalmente a yakissoba e os cortes de sashimi. Um dos mais gostosos que comi na vida. O prato que era macarrão com camarão faltava sal e um pouco mais de camarão. Se eu puder dar uma indicação é a que você não vá com tanta fome para este restô, pois a comida demora e se for pedir, peça as comidas orientais, pois são sensacionais. O preço é muito bom, seja delivery ou presencialmente, portanto vale a pena.
5
Diego Coelho
+5
Excepcional, um local super agradável, boa música e uma culinária divina.
5
José Danúzio Pinto Pompeu
+5
A cobra do pecado pode te seduzir nesse local. Atendimento diferenciado e arte por todo canto, inclusive no palco.
5
Marlyane Carlos
+5
Oka Restô Pub O Oka não deixa nada a deixar aos pubs da Capital do Estado. Com 08 anos de experiência, o local vem se renovando e se adaptando, buscando sempre oferecer o que há de melhor para seus clientes. Os elogios vão além dos pratos servidos e dos drinks maravilhosos, se estendendo a toda a equipe da cozinha, ao barman e ao Waldir Marques e todos os seus colaboradores. Vocês estão de parabéns! O espaço está lindo, a decoração está super de bom gosto. O Oka é o local para fazer aquela confraternização com os amigos, aquele happy hour, e tem a melhor segunda-feira da cidade, porque segunda é dia de ser brega. Porque ser brega na segunda é ser feliz. Parabéns, Oka! Parabéns, Waldir Marques!
5
Nossa Casa
+5
Lugar maravilhoso e agora com uma estrutura ainda maior e mais aconchegante, deixando seus clientes super a vontade. Para que deseja desfrutar de uma boa música, um diversificado cardápio alimentício, as mais variadas bebidas, a pedida é Oka Restô e Pub! Tudo e mais um pouco! Mas infelizmente, entre tantas qualidades, preciso pedir que melhore também o atendimento aos clientes e a velocidade com que servem os pedidos, pois ainda apresentam uma pequena falha nesses quesitos. Além disso, necessita de um maior preparo dos funcionários para os dias de pico. No mais, está tendo uma evolução boa.
5
Rejane Pequeno
+5
Melhor opção de sushi, saboroso e bem servido. Um pouco caro mas vale a pena
5
TONNY BRASIL
+5
Ambiente super agradável de primeira qualidade!
4
Ramón Marques
+4
É um lugar incrível e maravilhoso, com grandes shows de músicas especiais que te faz sentir o brega e o Carimbo do Pará! Além da gastronomia ser Saborosa e admirável! Em outras palavras, o Oka é um lugar relaxante e confortante de estar com a sua própria família!!
5
Josue Leão
+5
Ótimo ambiente! Comida boa local aconchegante.
5
HELLEN OLIVEIRA
+5
Ambiente super agradável e serviço de qualidade.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:00 - 03:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
19:00 - 03:00
Sábado:
19:00 - 03:00
Domingo:
19:00 - 01:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oka Restô & Pub

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 953 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 99326-2112

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1