P.f. Chang’s Shopping Iguatemi Campinas

P.f. Chang’s Shopping Iguatemi Campinas, Campinas Avenida Iguatemi, 777 - Campinas

Chinesa
• Asiática
• Cingapurense
• Sushi
• Tailandesa
• Mongol
• Restaurante

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato P.f. Chang’s Shopping Iguatemi Campinas favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 3734 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
530 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
730 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 18/08/2020
4,0
485 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 03/07/2020
4,5
563 Comentàrios

G

Grubster
Last update on 13/12/2019
4,5
26 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/08/2020
4,2
1340 Comentàrios

Menu P.f. Chang’s Shopping Iguatemi Campinas

  • Entrada
    • Chang's Lettuce Wraps - Uma combinação de frango, cogumelos, cebolinha e castanha- de- água preparada no wok, acompanhada de folhas frescas de alface para que se façam rolinhos (wraps). *Sg: O prato pode ser preparado normalmente ou na opção sem glúten.
  • Prato Principal
    • Mongolian Beef - Tradicional receita preparada com pedaços de carne caramelizadas em molho à base de shoyu, alho e cebolinhas verdes frescas e crocantes. *Sg: O prato pode ser preparado normalmente ou na opção sem glúten.
  • Sobremesa
    • Banana Spring Rolls - Seis peças de nosso famoso Spring Roll de banana, acompanhadas de um cremoso sorvete de baunilha, e cobertas com calda de doce de leite e baunilha.
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marcos Piellusch
+4
O atendimento do restaurante é rápido, atencioso e eficiente. Os pratos vieram em um bom tempo e estavam bem preparados. Aos que não gostam de comida apimentada vale perguntar sobre cada prato, pois o prato sesame chicken por exemplo estava muito apimentado para minha esposa, por exemplo. Os preços são um pouco altos, considerando os ingredientes e quantidade de cada prato (60 a 80 reais em média).
5
André Longatti
+5
Excelente. Cardapio excelente, variado, qualidade e beleza dos pratos. Achei sinceramente que faltou opções de pratos menores ou lunch menu, como fazem durante a semana . Nota maior ainda pelo atendimento à mesa. A equipe que nos atendeu foi extremamente gentil, simpáticos e parecem possuir muito conhecimento do menu. Muito bom mesmo, e tem alguns pratos com valores bem acessíveis, se levarmos em conta o padrão do local
5
Rafael Lélis
+5
Pratos muito bem servidos, o menu tem os detalhes do que é possível compartilhar, mas normalmente pedindo um prato dois comem tranquilamente. Vale a pena explorar o menu de drinks, excelentes opções inclusive não alcoólicas, e reserve espaço para as sobremesas, não decepcionam.
5
Isadora Amalfi
+5
Pedimos uma entrada que vinha com 4 porções menores de entradas selecionadas e foi muito bom, vem bastante comida e foi o suficiente para 3, daria para 4 pessoas tranquilamente. Depois para os pratos principais foram os da foto: arroz com carne, frango e camarão; o camarão com molho de coco, curry e gengibre; e o filet mignon com batatas. Os pratos estavam muito bons. Divimos os 3 pratos em 3 pessoas e com mais a entrada acabou sobrando. O arroz comemos um pouco mais da metade, assim como o filet mignon, que era menor, mas mesmo assim acabou sobrando. É um restaurante muito bom e a ginger lemonade é a melhor!
5
Ivan Facchini
+5
Atendimento muito bom, comida excelente com preços justos. Não é o lugar mais barato, mas a qualidade da comida justifica o custo. Não precisamos esperar para sentar e a comida veio rápida também. Lugar ideal para comemorações!
5
Andre Esteves Perrone
+5
Restaurante maravilhoso de comida asiática com grande variedade de drinks. Cada prato é uma explosão de sabor. Recomendo o drink Bring Money, para mim é um dos melhores da casa. Caso goste de comidas diferentes e com temperos únicos, você vai adorar a experiência. Pode demorar um pouco para ser servido, já que o restaurante está sempre lotado… mas se estiver sem pressa não tem erro. Recomendo!
4
Bardese Alexandre
+4
Ótimo atendimento tem pratos com sabor e apresentação muito bons. a casa tem um estilo mais "dark" com mobiliário no tom negro e peças orientais de arte, além de usar velas como parte da iluminação. Bom para casais e pequenos grupos de amigos. Apenas cuidado com o preço, aproveite as promoções que eles costumam mostrar na entrada.
4
Silvia Miyagi
+4
Melhor que o de sp! Atendimento super educado! E a comida estava bem gostosa
5
Mnb Nucci
+5
Fantástico, experiência agradável, bom atendimento, excelente comida! Super indico!!!
5
Gabriel Campos
+5
Ginger Lemonade muito boa. Os sushis também são um show a parte. Entrada sempre entre Dynamite Shrimp ou Crab Wonton são uma boa. Nos pratos existem muitas opções boas e exóticas como o recomendado Walnut Shrimp with Melon.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa P.f. Chang’s Shopping Iguatemi Campinas

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 3734 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551937279046

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1