Cinemark Snack Bar

Cinemark Snack Bar, Campinas Avenida Iguatemi, 777 - Campinas

Café

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cinemark Snack Bar favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 7072 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
6999 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcia Holanda
+4
Nunca tinha assistido filme na sala prime do Cinemark. A poltrona é muito confortável e o som nunca vi melhor! A bombonier e absurdamente cara!!! Acho que o público da sala é AA+ 😊. Sou da turma que compra as delícia nas lojas americanas e leva para o cinema.
5
Gabriella Coelho
+5
Fomos assistir a pré estreia do filme da Barbie, sessão às "00:01"!! Minha filha comprou ingressos pela Internet, e achando que havia comprado no Cinemark Prime ficamos aguardando pra entrar, acabou a bateria do celular dela onde estavam os ingressos, e quem nos auxiliou foi a atendente Adressa, super simpática e prestativa, atendimento "excelente", descobriu pra nós que nossos ingressos eram no outro cinemark, imprimiu pra nós e lá fomos! Chegando lá fomos comprar pipoca, e quem nos atendeu foi o Eduardo, percebendo que eu achei que a pipoca que ele pegou pra mim estava com muita manteiga prontamente disse que poderia pegar outra. Foi muito gentil!! Vale lembrar que todos estavam trabalhando na pré estreia à meia noite, ou seja de madrugada!! Estão de parabéns pelo bom atendimento, na minha opinião faz toda a diferença!!!!
5
Danilo Cagnacci
+5
Primeiro cinema que vou e eles oferecem um app para baixar com acessibilidade para pessoas com dificiencia auditiva e visual. Estão de parabéns com todos os quesitos. E sim, eles possuem sim a melhor pipoca de São Paulo.
4
Renan Souza
+4
Entendo que sejam salas premium, mas os preços na bomboniere são absurdamente caros. E a pipoca estava fria. Por esses valores deveria ser sempre feita na hora. As poltronas precisam ser reformadas também, estão desgastadas e rasgadas, o que não é aceitável pra um complexo com ingressos caros que deveriam proporcionar uma experiência totalmente premium. Já a qualidade de projeção e som é excelente, o lounge é muito confortável e limpo, e os funcionários educados e prestativos.
5
Simone Carvalho
+5
A sala é linda, poltrona super confortável, atendimento da lanchonete é vip, eles levam seu pedido até a sala. Mas os preços é um exagero. 😘
5
San Souza
+5
Conforto nota 10! Equipe de atendimento perfeita. Som e imagem ok
5
Rosana Aparecida Augusto de Lima
+5
Este cinema é ótimo, tem as opções de poltronas VIP em várias salas. O melhor é o localizado no shopping parque das Bandeiras porque da para aproveitar o passeio neste shopping que é muito legal.
4
Sanshayne Martins
+4
Há várias salas com inúmeros diferenciais no cinemark, a sala que peguei foi a mais simples, foi para ver Barbie kkk. Apesar de não ter som imersivo e outras tecnologias, nem tampouco a famigerada namoradeira, é uma boa sala, dá pra ver tranquilamente um filme que está estreando. Senti falta apenas de uma boa limpeza, chão grudando, provavelmente de refrigerante... o quê não é agradável, seria melhor se mantivessem limpos após cada sessão. Entretanto, a experiência foi bacana, há banheiro no espaço do cinema (o que é legal, pois imagine, ter que andar muuuito pra ir até o banheiro próprio do shopping?)
4
Ariana Caetano
+4
Meu cinema favorito! Mas na última vez o ar - condicionado estáva extremamente gelado, e com o fluxo de ar bem em cima de nós.. as crianças estavam tremendo de frio! Eu e algumas pessoas em volta de mim pedimos algumas vezes para regular um pouco mas não o fizeram! Foi muito desconfortável!
4
Barbara Franco
+4
Gosto muito da sala prime. O atendimento é muito bom também. Porém, tirei uma estrela pois no dia em que fomos o estado do banheiro estava lamentável. Por se tratar de um banheiro exclusivo, espera-se que a higiene tenha um pouco mais de atenção, uma vez que o fluxo de pessoas é menor. Fiquei bem decepcionada.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cinemark Snack Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 7072 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3253 3006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1