Echos Studio Bar

Echos Studio Bar, Campinas Rua Agostinho Pattaro 54 - Campinas

Bar
• Pub
• Fast food

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Echos Studio Bar favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1428 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Echos Studio Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
14 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
1037 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2020
3,9
208 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/09/2020
4,4
109 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Marco Luis Rosa
+5
Ambiente underground. . Aconchegante... gostoso ..cerveja gelada!! A fila grande e um problema. . Mais nao tira o brilho do lugar!!
Facebook
Gii Giu Giulia
+5
maraaaa adorei atendente simpática ambiente tranquilo bandas e covers legais bem localizado gay friendly boa musica, ambiente descontraído
4
VIBERZONE
+4
Lugar pequeno mas agrada, preços um pouco acima do seguimento, bom atendimento e ocorrem eventos na área externa que incentivam feiras de arte em geral ( stikers, fotos, quadros, roupas e tudo mais ) iniciativa interessante por conta dos administradores. Área com banda ao vivo ou djs dependendo do dia que vai ao local. O sistema de pagamento é meio confuso a princípio mas depois que acostuma tudo corre bem e pode ter uma noite e uma experiência agradável. Acesso ao local é bem tranquilo mas não tem estacionamento fechado tem que parar seu carro próximo ou nas ruas ao entorno. Pela experiência que tive recomendo o local sim vale a pena conhecer.
5
Elenita Lucy
+5
Muito bom. Aconchegante. Sistema de atendimento bacana. Preços bacanas acessíveis. Gostei
5
Antonio Vianna
+5
Espetacular. Jazz na terça, palco aberto na quarta, quintas estranhas, tudo muito maneiro. Recomendo TV & LP e o fliperama.
4
SÍLVIA TILLI
+4
Comemorei meu aniversário esse ano lá, fui muito bem recebida,mas a reserva não tinha sido avisada pra pessoa que estava me recebendo. O som foi de primeiríssima qualidade,mas penso que é falta de respeito dos músicos atrasarem mais de duas horas pra começar, principalmente por ser em uma terça feira, onde a maioria das pessoas trabalhavam no dia seguinte. Resumo: várias pessoas pagaram o couver e não viram o show, nem cantaram meu parabéns.
4
Larissa Corrêa Garcia
+4
Cervejas com preço razoável, atendimento eficiente e ambiente externo muito agradável. O esquema da pulseira funcionar como cartão é bom porque permite circular mais facilmente e sem se preocupar com uma fila do caixa depois. Única coisa que deixou a desejar foi a balada: o ambiente tem potencial, no entanto foi muito repetitiva a noite toda, e olha que eu gosto de música latina... Deveria ter transitado mais entre a MPB, funk, sertanejo etc
4
Filipe Chiba Chao
+4
Bar sem muita firula. A cerveja tem um preço na média e você pode ir lá só pra ficar de boa na rua (ouvindo o som do lado de fora) ou pagar pra ver as bandas tocarem lá dentro. Tem uma mesa de sinuca no andar de cima, pra quem gosta. O único porém é o banheiro... Apertado e um só pra cada sexo.
4
Caroline Conti
+4
A cerveja no Happy Hour é muito boa e barata. O bar funciona com um sistema de fichas: você compra uma quantidade e vai consumindo. Porém, não se pode trocar as fichas que sobraram pelo dinheiro que foi gasto com elas... Isso é meio ruim, tem que comprar exatamente o que vai consumir porque se sobrar, não tem como pegar o dinheiro de volta.
4
Thiago Romero
+4
A possibilidade de estar no bar e não entrar no show é ótima. Porém, preços salgados em comparação a concorrência em Barão. Vantagem de não ter 10 por cento. Um espaço honesto para novas bandas. Para beber sem compromisso, local caro.
4
Heitor P
+4
a comida é cara, até mesmo para o padrão de barao geraldo. cerveja, durante a happy hour, é relativamente barata (0.5l por 7 reais). o espaço é bom, de terças tocam jazz ao vivo. o que me incomoda toda vez que vou é ter que pagar pela sinuca, talvez o bar pudesse perder esse estigma de caça níquel em cobrar para usar o bilhar.
4
Hugo Valadão
+4
Preço um pouco salgado, sistema pré pago deixa uma fila enorme, você tem que colocar créditos na sua ficha e depois somente retira no balcão. O ambiente é bom e tem um espaço de apresentações bem bacana. Se tiver uma apresentação bem massa compensa.

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 03:00
Sexta-feira:
19:00 - 03:00
Sábado:
19:00 - 03:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Echos Studio Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Echos Studio Bar

84 4.3 4.4 4
Bronco Burger 83 4.5 3.2 4
Big Jack Hamburgueria - Cambui 85 4.5 4.2 4
Big Jack Hamburgueria - Cambui 85 4.5 4.4 4
Pizza Me 87 4.5 4.4 4
Pizza Hut 86 4.4 4.5
Piazza Focacceria 80 4 4
On the Bus 94 4.7 4.9 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1428 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 32018900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1