Pardal

Pardal, Campinas Rua Expedicionario Ermelindo Antonio Petris Marangoni 60 - Campinas

Now open
Café

97/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pardal favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 882 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
756 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/06/2020
4,9
64 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Francine Carol Dellaqua
+5
Atendimento nota 1000!!! Produtos nota 1000!! Tudo muito bom e saboroso! Liana e Rafa são uns amores e muito educadas!! Super recomendo!!
Facebook
Felipe Winck
+5
Tive o privilegio de comparecer a Pardal panificadora e fiquei impressionado com as variedades e qualidade de seus produtos. Excelente !!!
4
VIvian Zatta
+4
O local me surpreendeu positivamente,v esperava menos por ser uma padaria no meio de um bairro. Mas é um local agradável e muito bem servido de itens aparentemente gostosos. Vi uma avaliação de uma pessoa que disse que não tinha nada no balcão, mas acho que ela deu azar. Tomei café da manhã e o que pedi foi muito bem servido, pão grande e recheado. Um problema é que não tem cardápio, a gente tem adivinhar o que pedir, e as funcionárias do balcão não eram nada simpáticas. Mas pode ser que estivessem bom mal dia.
5
Katia Bezerra
+5
Desde quando fiz o primeiro pedido pelo ifood foi amor a primeira vista na Pardal 😍😍🥰🥰🥰 tanto que já fui fazer visita pessoalmente e hoje sou cliente 🫶tem cada gostosuras , adoro a rosca de côco e os pães francês 😋😋
5
Dinho Boy prata
+5
Nas sessões o João demonstrou uma abordagem diferenciada e inovadora para lidar com questões de carreira. Ele reconheceu que encontrar a profissão ideal envolve muito mais do que simplesmente listar habilidades e interesses, mas também se conecta com os valores pessoais e aspirações mais profundas de cada indivíduo. me guiou em atividades reflexivas e práticas, como autoavaliações, questionários e pesquisas, que me ajudaram a identificar meus pontos fortes, paixões e motivações intrínsecas. Além disso, João encorajou-me a me conectar com pessoas de diferentes áreas profissionais, a realizar entrevistas informativas e a participar de eventos relacionados às áreas de meu interesse. Essas vivências proporcionaram um olhar mais realista e concreto sobre as diferentes profissões, permitindo-me avaliar melhor o meu encaixe e alinhamento com cada uma delas. Ao longo das sessões, João me ajudou a enxergar que o processo de encontrar minha profissão não era linear, e que era importante estar aberto a explorar diferentes possibilidades. Ele me ajudou a superar o medo do fracasso e a compreender que os desafios fazem parte do caminho para o crescimento e autodescoberta. A abordagem única de João, combinada com a expertise da Inter Life, foi fundamental para minha jornada de encontrar minha verdadeira vocação. Estou grato pela dedicação, paciência e orientação que recebi, e hoje sinto-me mais confiante e entusiasmado com o meu futuro profissional.
4
Michael F Albuquerque
+4
Ótimos lanches, bom atendimento, mas como muitos lugares em Campinas os valores não são tão amigáveis o que nesse caso é o único ponto negativo.
5
Jaider Lima
+5
Na minha opinião, a melhor padaria de Campinas e região! Café delicioso, pão fresquinho em um ambiente agradável, extremamente limpo e organizado, onde o grande diferencial é o atendimento! Todos os funcionários são muito atenciosos e educados, juntamente com os proprietários que são pessoas muito gentis e prezam muito em manter esse nível de qualidade, mesmo em dias de muito movimento. Somos clientes assíduos e percebemos que, até pelo grande movimento, não somos os únicos! Parabéns e que Deus continue abençoando e prosperando muito vocês!
5
Fernando G. Viana
+5
A padaria proíbe entrada de pets, isso é uma norma sanitária que poucos cumprem, pessoal está de parabéns, higiene e saúde não tem preço. Ótimos salgados como a coxinha gigante, opções sobre encomenda de bolos, omeletes entre outros. Ótimo atendimento!
5
Speed Netto #Artes
+5
Maravilhoso a experiência por aqui!! Ótimo pão, ótima qualidade de atendimento e voltaria a visitar.
5
Lincoln Ribeiro
+5
Ótimos produtos e atendimento, há só uma observação negativa, não aceitam VR
5
Eduardo Silva
+5
Boa padaria. As atendentes são super simpáticas e atenciosas e a comida é muito boa, com um ótimo preço.
5
Wesley Rocha
+5
É uma tradicional padaria de bairro. Fui conhecer por conta das boas avaliações, e gostei muito. O misto quente no pão francês com requeijão, é divino. As vezes fica cheia e não tem lugar pra sentar, mas vale a pena esperar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 19:30
Terça-feira:
06:00 - 19:30
Quarta-feira:
06:00 - 19:30
Quinta-feira:
06:00 - 19:30
Sexta-feira:
06:00 - 19:30
Sábado:
06:00 - 19:00
Domingo:
06:30 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pardal

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pardal

97 4.6 4.9 5
Bacio di Latte - Shopping Parque Dom Pedro 93 4.7 4.6 4.5
Il Panittiere 90 4.7 4.5
Loja Lindt Shopping Iguatemi Campinas 92 4.7 4.5
Starbucks 87 4.5 4.6 4
Bar Pessoa 90 4.6 4.5
Nespresso Boutique 91 4.7 4.5
Padaria Massa Pura 88 4.7 4.9 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 882 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1933678692

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1