Jfc Restaurante E Bar

Jfc Restaurante E Bar, Campinas Rua Padre Almeida 170 - Campinas

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jfc Restaurante E Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4957 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 14/10/2020
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
4895 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rosana S
+5
As porções, lanches, drinks, cervejas tudo muito delicioso. Pra quem curte um rock, vale a pena. As bandas são ótimas!É cobrado valor de entrada, após 22h00. Valet no local.
5
Guto Pardini
+5
O lugar é muito bom e o espaço também. A cereja do bolo é o palco da banca que fica atrás do bar. Porém é um lugar frequentado por heterotops que não respeitam nem as mulheres acompanhadas
4
Augusto
+4
É um pub, bem ao estilo pub mesmo. A diferença é que o pé direito é bem alto o que tira aquela sensação ruim dos Pubs. A estava lotada, muita gente mesmo, ótimo local para conhecer pessoas, a faixa etária não é tão baixa então quem tem acima de 30, 40 vai se sentir muito bem. Comes e bebes muito bons, serviço de checkout excelente pois os proprios garçons conseguem fechar as comandas que a propósito é individual e numerada pela pulseira que recebe ao entrar. Os preços são os de balada nada muito exorbitante, para quem gosta de música ao vivo o salão do palco fica lotado, difícil até ver a banda. O problema é estacionamento, mesmo os pagos que ficam próximos, muitas vezes estão lotados e custam em media 50 reais por veículo.
5
Sam FM
+5
Esse lugar é incrível: sempre boa música, boa comida, ambiente super agradável e gente feliz! Recomendo sozinho ou acompanhado!
5
Giovanna Fiore Serpa Ferreira de Lima
+5
O espaco é bem legal, tem ótimas porções pra comer, várias opções de drinks e chopps. Os shows são demais. Me diverti bastante!
5
Eric Fernando Dini
+5
Eu adoro o Grainnes Pub em Campinas! O ambiente é muito legal e a atmosfera do pub é perfeita para quem quer ter uma noite divertida com amigos ou em um encontro. As bandas de rock que se apresentam no local são muito boas e torna a experiência ainda mais agradável. As cervejas são deliciosas e bem geladas, mas, infelizmente, o preço pode ser um pouco alto para alguns clientes. É importante ter em mente que o custo-benefício de beber no Grainnes é ótimo, mas pode ser necessário preparar o bolso. No geral, eu recomendo muito o Grainnes Pub em Campinas. É um lugar incrível para ir à noite e apreciar boa música, uma cerveja ou um drink gelado, e um ambiente descontraído e agradável.
5
Lu Teixeira
+5
Para quem curti um belo pop rock vale muito, ambiente e super bem frequentado a cerveja é uma delícia e de qualidade, valor do local é um pouco caro, mas vale a pena conhecer e curtir rock 🎸 ✌️✌️
4
Felipe Falavigna
+4
Pub com opções de chopps nacionais e Importados, com bandas de rock sempre muito boas e atendimento bom. Cardápio amplo com opções que vão desde hambúrguer até almoço completo. Melhor pesquisar as promoções antes pq é muito caro (tem dia que é 39 reais só pra entrar). Antigamente serviam chopes Importados como Fullers, Guinness etc e atualmente substituíram e estão cobrando o mesmo preço na Colorado. Muitos dias o lugar fica insuportável para entrar, se vc chegar depois que começou a banda vai ter que sair empurrando todo mundo pra conseguir ver. Se for no domingo esses problemas serão evitados.
5
Denise Barros
+5
Aqui é um lugar onde tem banda ao vivo de rock é um lugar eclético jovens e maduros senhores e senhoras entre 25, até 70 anos de idade ambiente um pouco pequeno . O ambiente te dá a sensação que você está fora do Brasil me surpreendi muito chopps de vários lugares do mundo só acho que o valor da entrada é muito simbólico 20 reais. As funcionárias do caixa são mal educadas e grosseiras principalmente com pessoas de fora do país fui com minha amiga ela é gringa acho que a caixa ficou com inveja dela e a tratou mal fora isso a casa é excelente . Este lugar é diferenciado pois quem frequenta tem alto poder aquisitivo . Porém me espantou o valor da entrada ser tão baratinha.
5
Matheus Alexandre
+5
Muito boa, música excelente, ambiente muito gostoso e várias opções de cerveja e chopp! Perfeito para quem curte Rock.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 02:00
Sexta-feira:
17:00 - 02:00
Sábado:
17:00 - 03:00
Domingo:
14:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jfc Restaurante E Bar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jfc Restaurante e Bar

90 4.5 4.5
El Tambo -Cambui 77 3.9 3
Casca Grossa Micro Padaria Artesanal 84 4.6 4.3 4
Bar da Arvore 74 4.6 3 3
Bolo E Bule 94 4.7
La Panqueca 80 4
McDonald's 77 4.4 3.7 3.5
Banca da Linguiça 94 4.3 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4957 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (19) 3251-4424

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1