Boteco Da Duque

Boteco Da Duque, Campinas Duque de Caxias 576 - Campinas

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boteco Da Duque favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 582 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,9
521 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Fernando Buarque
+5
Ambiente muito agradável, barbeiros experientes e atenciosos. Horário agendado sem atrasos. Super recomendo.
Facebook
João Victor Vian
+5
Ótimo atendimento, ambiente muito bom..... Pessoal lá é gente fina. E lógico, resultado muito bom! Virei cliente.
5
Gedeon Albuquerque
+5
Me encantei com esse local, consigo definir da seguinte forma " um quintal bem grande de uma casa com uma roda de samba boa ". Tive o prazer de ir conhecer o local na comemoração dos 8 anos de existência e foi muito bom. Espaço grande, arborizado, com uma decoração bem criativa, bebida gelada com preço bom, variedade de petiscos e funcionários atenciosos, a roda de samba foi com o grupo Pirraça e o DJ nos intervalos muito bom também. Voltaremos com certeza no local para aproveitarmos mais uma vez. Super indico.
5
Mauro Perrot
+5
Gosto muito. Comida honesta e bem temperada (a melhor pimenta da região), ambiente singular, de bom gosto e familiar, sempre muito bem atendido pela equipe e pelo proprietário.
5
Vitor Vianna
+5
Cara,eu estava doido pra conhecer e superou minhas expectativas. Com toda certeza eu irei voltar mais vezes. Ambiente familiar,se você quer curtir seu samba,e tem filhos,o Boteco é o lugar certo. Parabéns mesmo Boteco de rua!
5
About Brazil
+5
Recomendo! Visitei o local pela primeira vez em uma noite de "Flash Back" (abril/2023). Achei muito bom. O local é pequeno, porém, aconchegante com uma decoração que remete ao mundo do samba e pagode. Ótimo para estar com amigos ou para estar com seu amor. Oferece bebidas geladas ou outras mais requintadas e também possuí um cardápio bem popular para quem gosta de apreciar bons aperitivos. Me senti muito bem por lá. Os atendentes são super atenciosos e educados. O público que frequenta o local também são pessoas educadas. Adorei! Com certeza irei retornar em outros eventos no qual simpatizo.
5
Wallace Araujo
+5
Adorei. Nesse dia foi só Rock. Mas tem outros dias de outros ritmos, lugar aconchegante e agradável. Vou volta.
5
Natacha Fernandez
+5
Local espetacular, adorei a energia do lugar, a comida é sensacional, atendimento top do início ao fim, fui no dia do arraia e a banda estava ótima. Vale muito a pena. Em relação a preço, os valores cobrados fazem jus a qualidade do local, comida e atendimento. Estão no caminho certo, parabéns.
5
Dennyze Almeida
+5
Lugar muito interessante com uma decoração bem bacana e muito história pra contar. A comida é muito boa, a bebida é gelada. Local muito bacana pra reunir a família e os amigos, e pra quem gosta de samba assim como eu é bom ficar de olho porque tá sempre rolando algo por lá. Fui no dia dia dos namorados para o jantar especial que fizeram e fiquei muito feliz e satisfeita com tudo.
5
Moisés de Carvalho Cabeleireiro
+5
Simplesmente fantástico! Adoro o clima do lugar, o atendimento a comida, as caipirinhas e a música. Ambiente familiar agradabilíssimo, comida deliciosa é bem servida, cerveja gelada música boa! Super recomendo a costela no bafo, e o torresmo sempre super fresco! Já passeis tardes incríveis e felizes no local!
5
Simone Ferreira
+5
Se eu tivesse como dar mil estrelas daria, e repetiria sem titubear. Esse local é tudo e um pouco mais, em todos os dias. 🔟
5
Dri Basilio
+5
Almocei em um sábado e fui muito bem recebida. O preço achei bom, no horário que fui não tinha música ao vivo. A comida é maravilhosa e vale muito a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
11:30 - 16:30
Domingo:
11:30 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boteco Da Duque

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 582 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 19981252644

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1