San Bar

San Bar, Campinas Rua dos Bandeirantes 66 - Campinas

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato San Bar favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 994 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
819 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/06/2020
4,9
114 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Caio Malingre Magan
+5
Experiência incrível do início ao fim! O cardápio é muito diferenciado, dá vontade de provar tudo! Como entrada comemos o filo crocante meio a meio, e não nos arrependemos! Prato diferente, com muito sabor e uma massa fininha e super crocante! Nossos pratos principais foram o atum com foies gras e as vieiras. Ambos com um tempero incrível, que deu um sabor único ao conjunto. Os pratos têm uma acidez instigante, uma leve picância sob medida que vem no fim, um leve salgado que harmoniza perfeitamente com tudo... Só provando pra entender! Como sobremesa provamos a broa com doce de leite e Chantilly, que nos surpreendeu muito positivamente, com um equilíbrio excelente sem ficar muito doce!
5
Ana B
+5
Lume sempre impecável. O melhor contemporâneo da cidade, com certeza 🩷 atendimento atencioso, comida e drinks minuciosos e muito saborosos. O linguini com vieiras estava espetacular. E o polvo do LUME é o mais macio que já provamos. Já estou com saudades 😂
5
Viviane Pavanelli
+5
Excelente opção em Campinas, um restaurante que vale a pena conhecer. Pratos além de bonitos, saborosos! Tudo bem feito e o atendimento excelente.
5
Pedro Bagatin
+5
Restaurante fantástico que consegue se destacar em todos os requisitos. Recomendo de entrada o ceviche de caju, muito equilibrado e refrescante, acompanha chips de banana. De principal, a Vieira com linguini de semolina é sensacional (foto), assim como o risoto de beterraba e o pato, todos muito bem executados. Lume é com certeza uma das melhores opções de almoço e jantar em Campinas.
4
Sara Tiemi
+4
Bebidas: nota 10! Entradas: nota 10! Comida: nota 7. Sobremesa: 6 (não curti a sobremesa de banana)! Sobre a comida.. pedimos a barriga de porco e polenta com ragu, achei a comida bem sem sabor e com muita cebolinha (não estava escrito no cardápio que tinha cebolinha e eu odeio!!), uma sugestão é escrever os ingredientes completos. O barman Matheus é super atencioso e criou 3 drinks deliciosos pra gente! Voltaria com certeza pela bebida e entrada!
4
Danielle Costa
+4
Local extremamente agradável e atendimento muito bom. A entrada de queijo com mel é simplesmente sensacional, imperdível. O drink Lume spritz também e delicioso, repeti a dose. As demais entradas e pratos são saborosos, mas em comparação à entrada acabaram perdendo um pouco o brilho. Apenas a sobremesa que não atendeu a expectativa, banoffee estava com um sabor muito cítrico. Mas como experiência geral foi muito bom, vale a visita!
5
Pedro Pepe
+5
Surpreendente! O menu conta com diversas opções de carnes e frutos do mar. Tive a oportunidade de ir com mais 3 pessoas próximas a pontos de experimentarmos os pratos de cada um: camarão, polvo, costela e cordeiro. Todos sensacionais! Vale a visita. Aguardamos um tempinho no balcão por nossa mesa, e fomos agraciados com algumas ofertas da casa que fizeram nossa espera uma ótima parte da experiência. Staff preparado e atencioso, local muito acolhedor e música ambiente de muito bom gosto. Pratos em torno de 100 reais (Set/2022). Vale provar a sobremesa com sorvete de framboesa e também o café filtrado na mesa, experiência diferenciada.
4
Cibele Lopes
+4
Bom restaurante, comida muito boa, lugar bonito e aconchegante. Sobre os pratos: a entrada de queijo quente com mel e castanhas é divina (ainda mais se for acompanhada de um bom vinho), a panceta eu achei bem ok (não pediria de novo). Pratos principais: o camarão com risoto de limão siciliano e leite de coco é maravilhoso, o polvo eu achei ok (poderia ser mais saboroso). Sobremesas: a degustação de sorvetes é bacana, mas não achei boa opção pra mim (só vem 1 sabor de chocolate e os outros foram café, goiaba e morango), o bolo de chocolate com mousse de chocolate estava muito bom. Pra finalizar o cafezinho coado todo charmoso. Achei o custo benefício muito bom. Lembrando que as quartas-feiras não cobram taxa de rolha (!). Pontos de melhoria, na minha opinião: os guardanapos poderiam ser de tecido e ter cardápios impressos.
4
Mateus Barros
+4
Deliciosa a comida do Lume, gostei especialmente das sobremesas. Atendimento cortês e ambiente muito aconchegante. Voltaria sem dúvidas.
5
Vanessa Campoy
+5
Ambiente agradável, serviço excelente e pratos preparados com muito cuidado. Destaque para a massa filo de entrada e o camarão com risoto de limão siciliano (um dos mais pedidos). Na última visita pedi o peixe com molho de moqueca, que não é tão bom quanto o camarão. Meu marido pediu o entrecote (excelente) As sobremesas também são ótimas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa San Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 994 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 3579-5125

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1