Ciao

Ciao, Campinas Barão Geraldo - Campinas

Italiana
• Pizza
• Comida de rua

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ciao favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 143 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
82 Comentàrios

Comentàrios

5
Thais Cotrim
+5
Ambiente super legal e descontraído. As mesas do lado externo entre as árvores é muito bacana pra curtir numa noite de calor. Vale a pena conhecer. As pizzas são individuais e com ingredientes de qualidade. E tem outras opções no cardápio, além das pizzas. Achei o preço muito bom! Recomendo!
5
Arlindo Santi
+5
O ambiente é gostoso muito light,com uma proposta muito diferente da maioria das pizzarias brasileiras. Quem está acostumado a viajar para fora está mais acostumado. O pedido é feito diretamente no balcão,serve para os desavisados. Quanto ao produto,é um retorno a Itália, o sabor pronunciado e o tempero nos lembra a toda hora a qualidade dos ingredientes. Para quem quiser dar uma pequena volta a brisa e temperos Italianos sem gsstar em Euros....Recomendo.
5
Matheus Crepaldi
+5
Ambiente muito diferente e gostoso. Pizza bem artesanal, estilo único, muito boa! Além disso, ainda tem a Cervejaria Tabuas junto, tudo combina, absurdo!
5
Rodrigo David
+5
Minha eaposa e eu viemos de São Paulo, pra conferir esse lugar que um amigo indicou. E valeu muuuuito o passeio. O ambiente é top e as pizzas maravilhosas. Ah pedi, um molhinho a parte pra " chuchar" as bordas e foi a melhor parte da pizza😍😍
5
Claudia Brum de Azevedo
+5
Uma das melhores pizzas que já comi na vida. Ambiente descolado, atendimento despretensioso e simpático, e vale ressaltar que há uma tap house no mesmo local (para completar a “esbórnia” rs!). Massa da pizza particularmente IN CRÍ VEL.
5
Letícia Bento
+5
Melhor pizza do Brasil, moro em São Paulo e vale o deslocamento até lá, o sabor é indescritivel. Possui um lugar agradável, muito aconchegante e além de tudo é pet friendly. Recomendo a todos!
5
Carol Lima
+5
Posso dizer que é melhor pizzaria de Valinhos, ingredientes de alta qualidade, pizza artesanal, experiência maravilhosa em cada mordida!! Super recomendo!! Sem falar do ambiente que incrível!
4
Maria Clara Fabiano
+4
Uma das melhores pizzas que já comemos! Achamos o preço Ok, ambiente agradável (porém difícil de entender) e funcionários simpáticos! Críticas construtivas - > O ambiente poderia ter uma pessoa para recepcionar, montar uma lista de espera para uma melhor organização, foi a primeira vez que fomos e ficamos perdidos! A pizza doce de nutella da Ciao poderia ser um pouco mais recheada, achamos com muita massa! Mas estava deliciosa! Poderiam deixar uma pessoa no salão das mesas para ajudar organizar e orientar as pessoas, mas um ambiente muito agradável, para ficar sentado, e aproveitar!
5
Cristiane pereira
+5
Ambiente incrível, com área coberta e também ao ar livre, um charme. Várias cervejas artesanais, e uma pizza maravilhosa. A tradicional Napolitana, igualzinha! Uma experiência.
4
Aurélio Parreiras
+4
Chopp surpreendente em casa biqueira, pizza de pesto deliciosa , atendimento da pizzaria péssimo ,gerente enfezado

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ciao

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Ciao

95 4.4 5
Leve Alimentação Saudável 92 4.6 4.8 4.5
Eden Bar 85 4.4 4.5 4
Per Tutti Italia 70
Bel 90 4
Country Burguer 70
I'M Coffee 70
Bistro Requinte Ii 92 4.7 5 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 143 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1