Jimmy Rocker

Jimmy Rocker, Campinas Avenida Andrade Neves 2042 - Campinas

Pub

94/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jimmy Rocker favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 744 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,6
577 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/03/2021
4,8
106 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alexandre Santos
+5
O Jimmy Rocker é um verdadeiro paraíso para os amantes do rock. Desde a primeira vez que pus os pés neste bar, fiquei impressionado com a atmosfera única que ele proporciona. A decoração é um verdadeiro tributo ao gênero musical, com guitarras autografadas nas paredes, pôsteres de shows lendários e um palco que grita por performances intensas. É o local perfeito para os aficionados por rock como eu. Mas o Jimmy Rocker não é apenas visualmente atraente. A seleção de bebidas é vasta e inclui uma variedade de cervejas artesanais e coquetéis temáticos que agradam a todos os gostos. E o cardápio de petiscos é de dar água na boca. Os hambúrgueres e as asinhas de frango são particularmente deliciosos e combinam perfeitamente com a música alta e a energia do local. O que realmente destaca o Jimmy Rocker é a programação musical. Eles apresentam bandas locais e algumas vezes até bandas de renome nacional. A qualidade das apresentações é incrível, e a proximidade com os músicos cria uma experiência íntima e envolvente. É impossível não se deixar levar pela música e pela energia contagiante da multidão. Além disso, o atendimento no Jimmy Rocker é excepcional. A equipe é simpática, atenciosa e sempre disposta a ajudar a tornar a sua noite ainda mais especial. Eles realmente entendem o espírito do rock 'n' roll e fazem com que todos se sintam bem-vindos. Em resumo, o Jimmy Rocker é um refúgio autêntico para os amantes do rock. Se você está em busca de boa música, comida deliciosa e uma atmosfera vibrante, este é o lugar para estar. Mal posso esperar para voltar e vivenciar mais noites memoráveis neste incrível bar de rock.
5
Bruna
+5
Ambiente muito aconchegante, ótima música , bebidas e comidas, frequentadores ótimos, adoro este lugar!!
5
Claudia
+5
Pub, boa acústica, espaço organizado, bons drinks, cerveja gelada, petiscos saborosos. Excelentes bandas se apresentam neste local. Fácil estacionamento nas proximidades.
5
Marlene Nogueira
+5
Local extraordinário, tradicional, muito boa acústica e com excelentes bandas ao vivo! Ótima alimentação, drinks especiais, Muito bom, do início ao fim
5
Emilio Carvalho
+5
Excelente atendimento diferenciado, show com a banda top Rocksauro
5
Henrique
+5
Lugar ideal para quem deseja curtir o bom e velho rock and roll. As bandas são sempre muito boas. Percebe-se que os proprietários se preocupam em manter a qualidade de quem lá se apresenta.
5
Luelc Costa
+5
Um dos melhores pubs de Campinas. Quem fica no mesmo local onde era o Delta Blues. Fácil estacionar, preços justos e ambiente bem agradável. Aos sábados costuma lotar.
5
Patricia Fernandes
+5
Música boa, local mega agradável, atendimento de primeira. Educados e rápidos. Não tem molecada. Ambiente para uma galera de 35 para cima. Gostei bastante.
5
Rebbeka Marinho
+5
Ambiente muito bom. Dependendo do dia e banda pode ficar um pouco mais apertado, mas nada que atrapalhe a experiência de ouvir um bom rock
5
Fagner Alves Pereira
+5
Essa banda de hoje definitivamente é fantástica, eles prezam por um show ao vivo e não limitam-se a apenas tocar a música igual ao cd, Dão um show de verdade. RockSauro. Quem quiser contratar com certeza será uma ótima apresentação.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
20:00 - 02:00
Sábado:
20:00 - 02:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jimmy Rocker

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jimmy Rocker

94 4.7 4.6
Yellow Store 82 3.3 5 4
Bistro Requinte 93 4.5 4.5
Elite Lanchonete 92 4.6
Ice Roll 70 3.7 3
Bar Do Grande 70
Boteco do Joca 83 4.3 4.5
Capricho 87 4.3

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 744 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551925191631

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1