Expresso Vegano

Expresso Vegano, Campinas Rua Doutor Oswaldo Cruz 340 - Campinas

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Expresso Vegano favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 891 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
243 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/01/2024
4,5
99 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 03/01/2024
4,5
6 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
483 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bruna Domingues Vieira
+4
Minha experiência no Expresso Vegano foi boa, pedi um pastel de Queijo com Tomate, veio bem recheado, a massa poderia estar mais sequinha, mas estava boa também. O cappuccino e o bolo estavam deliciosos, com açúcar na medida :) O local é aconchegante e o atendimento muito bom. Os preços poderiam ser mais acessíveis, mas está dentro da média.
5
Samara Azevedo
+5
Lugar maravilhoso, são tantas opções que dá vontade de comer de tudo 💚 o lugar é muito aconchegante e a comida deliciosa , com preço acessível, eu amei e recomendo!
5
Tabatha Kawakami
+5
Desde a antiga localização tudo muito bom e gostoso! Atendimento ótimo! Not dog delicioso e doughnut da Docetariana maravilhoso!
5
Taynara Ribeiro
+5
Eu amo muito esse lugar! Todos os salgados que experimentei são deliciosos, muito bem feitos, super bem recheados e com preço muito justo. São os melhores que já comi! Destaque para not dog, pastéis, risole de shimeji, coxinha de jaca e empada de palmito <3 o frappuccino é maravilhoso! E o atendimento é excelente tambem, são todos muito simpáticos e queridos. Recomendo mil vezes.
5
Vinicius Alves
+5
Meu Relato sobre a Paella Meu, pelo amor de deus... O que foi isso que a gente comeu?!! Estava tudo seeeensacional! De verdade, da vontade de pedir todos os dias! A berinjela tava... Eu n sei nem oq dizer hahaha esse creminho por cima é de outro mundo! Sério, a comida de vocês é de outro mundo, parabéns pela qualidade e pelo preço justo 😊 Fora isso, tudo que já comi do local estava sensacional. A torta holandesa estava incompreensível de deliciosa, o cachorro quente é o melhor cachorro quente vegano que já comi, o pastel é sensacional... Enfim hahaha acho que já deu para entender né? Recomendo muito!
5
Aline Trindade
+5
Muito simpático o local. Dá vontade de pedir todos os itens do cardápio, mas o meu preferido é o misto quente. É maravilhoso! Além de salgados, eles tb servem almoço. A feijoada é muito boa, as vezes só precisa por um salzinho, mas isso vai do gosto. Tem estacionamento para três carros na frente do café.
5
Douglas Rodrigo da Silva
+5
Estivemos no local para tomar um café, comer um misto quente e um Pastel de Presunto e queijo. Tudo muito gostoso, com destaque especial para o Pastel, que até hoje deixa saudade! Local limpo, e confortável, atendimento simpático e preço justo. Senti como estivesse em casa ao ver um quadro da Marielle Franco na parede.
4
Bárbara Sodré
+4
O bolo (desses tipo aniversário) foi o MELHOR BOLO VEGANO DA MINHA VIDA. Sério, parabéns ao local pela qualidade. Mesmo tendo feito a encomenda com menos de 24 horas, ficou perfeito. Porém, gostaria de dar uma dica: o kibe congelado, quando compramos, foi impossível de fritar, esfarelou completamente e o sabor não estava legal. A coxinha de vocês é muito, mas muito pequena pra ser 3 reais (na vez em que provamos, também faltava um pouco de tempero). Talvez tenha sido azar, mas, enfim, acho válido registrar. Fora isso, o atendimento é bom.
5
Jaqueline Higa
+5
Um dos melhores estabelecimentos de Campinas! Local super agradável, atendimento maravilhoso, cardápio extenso e tudo muito saboroso! Tudo sem crueldade animal! Pessoas de bom coração e preocupadas com a causa animal! Vale a pena conhecer!
5
Natan Vasconcelos
+5
O almoço é simplesmente MARAVILHOSO. Estão sempre colocando opções diferentes no cardápio. O espaço é bem aconchegante. Se puderem ir um dia lá pra tomar um cappuccino façam isso haha.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Expresso Vegano

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 891 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 2513-2267

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1