Levain De Casa

Levain De Casa, Campinas Rua Doutor Oswaldo Cruz 349 - Campinas

Now open
Café

97/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Levain De Casa favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 358 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
295 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
S
+4
Excelentes produtos e pratos no local. Recomendo o pão Alagoas, o croissant com amêndoas e a porção de ovos, bacon e pão italiano. Servem espressos e filtrados usando uma torra da Virginia Coffee Roasters, excelente.
5
Maiara Urbano
+5
Encontramos um lugar maravilhoso para almoçar 😍 O Levain tem uma vibe muito gostosa, e diversas opções vegetarianas e veganas, mas nada é tão gostoso quanto a comida, meu Deus, que delícia!! Não vou lembrar 100% de tudo no prato mas pedimos um nhoque de batata roxa com nozes, e um strogonoff de pinhão com arroz preto, e estávamos discutindo qual prato estava mais saboroso, rs. Os pratos para almoço foram R$ 45 cada, e valeram cada centavo da experiência! Ainda saímos de lá com um pão italiano de parmesão sensacional. Agora quero voltar para experimentar tudo do café e os outros pratos de almoço! Ah, os atendentes foram todos MUITO simpáticos e os pratos chegaram bem rápidos.
5
Bruno Aiello
+5
Atendimento muito bom e comidas melhores ainda. Os melhores pães de fermentação natural de Campinas! Sou cliente e super indico!
5
Ligia Marcon
+5
O local é fofo e cheio de plantas e decorações estilo farm house. Pedi o ovo mexido com bacon e um espresso.O sabor é maravilhoso! O prato é muito bem servido e acabei levando parte do pão que acompanhava para casa.
5
Antonio Nogueira
+5
Lugar extremamente agradável, pães maravilhosos, cafezinho quentinho, tudo o que precisa para um local extremamente artesanal!! Nunca deixem de experimentar o CHOUX que é sensacional….
5
Cintia Furtina
+5
Sensacional....lugar maravilhoso pra se deliciar com um belo pão artesanal...top
4
Raffaella Tiberio
+4
Fomos para tomar café em um sábado de manhã. Demos sorte e pegamos a última mesa disponível. Recomendo que cheguem cedo se quiserem sentar. O serviço estava um pouco atrapalhado, soltaram nosso pedido por partes. Fiquei olhando meu namorado comer enquanto o meu pedido não chegava…Mas a qualidade da comida é ótima e o problema do pedido foi logo resolvido. Misto no croissant estava bom, o café coado estava um pouco fora do padrão, creio que a moagem do grão estava mais fina do que deveria, mas nada que desabonasse para um leigo. Pedi um toast confit e ele vem bastante recheado. Diria recheado até demais! Eu diminuiria a quantidade de tomatinhos confit no toast, para dar mais espaço pro sabor do queijo e do pão. Mas isso é também uma questão de gosto pessoal. O croissant de amêndoas é divino e combina super bem com um cafézinho. Vale a visita, voltarei mais vezes com certeza!
4
Aurora
+4
Os produtos são de muita qualidade. A simpatia da proprietária que atende com muito carinho aos clientes. Percebe-se a atenção aos detalhes no ambiente, louças e produtos. O misto quente é uma refeição e delicioso! Os pães são ótimos e tem muita variedade. Ponto de atenção é a demora no preparo, se vc chegar em um horário de movimento prepare-se pra esperar. Não tem estacionamento e às vezes já desistir de ir por conta da dificuldade em parar o carro. No inverno, oferecem mantinhas para mesas externas, um charme! Vale a visita! Valores acima da média das padarias tradicionais mas mesmo assim vale a pena pois são realmente especiais!
5
Mariana Adão
+5
Padaria com ótimas opções de pães com fermentação natural. Foccacias deliciosas. Opções para tomar café da manhã no local. O choux cream é sensacional, a oitava maravilha do mundo. O cardápio muda semanalmente, então é bom conferir e encomendar.
5
guilherme camargo
+5
Fácil parar nos arredores. Possui garçons. Petfriendly. Vende pães, doces e geleias. Recomendo o misto quente com queijo alagoa.

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Levain De Casa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 358 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99755-6677

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1