Central Park Café

Central Park Café, Campinas Av. bailarina Selma parada, 505 - Campinas

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Central Park Café favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 145 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
85 Comentàrios

Comentàrios

5
Lis Barrales Faria
+5
Local muito aconchegante com uma linda vista para área verde. A combinação perfeita: gastronomia e natureza. O atendimento é bom e tem várias pessoas trabalhando, agilizando os pedidos. O waffle é bem fofinho e doce na medida certa. Com o mel fica perfeito. Pelo nome do local e pela temática poderia ter no cardápio os queridinhos dos cafés de New York: blueberry muffin, bagels e panquecas. Os sofás são bem concorridos :)
5
Adôração
+5
Um lugar muito bom para um café, ou msm para um período de trabalho remoto. Fica minha recomendação para um pedaço de Banana Bread e um pão de queijo com café
5
debora marina s costa
+5
Atendimento rapido. Prove o bolo de côco gelado e chazinho de Gengibre ou bolo de frutas secas e banana com chá oriental. Delícia!
5
Luciana Canova
+5
Que cafeteira gostosa, possuem ótimas opções para um café da manhã saboroso. Experimentei um bolo de vinho que estava super macio e delicioso.
5
Adevair Baroni Junior
+5
Fomos ao shopping exclusivamente para comer o Banana Bread, não tem igual, fora o atendimento da equipe.
5
Renato Faria
+5
Excelente cafeteria, lugar lindo e aconchegante, atendentes super atenciosos. Vale muito à pena a visita.
5
Vanessa Martins
+5
Espresso e bolo de milhos estavam perfeitos ! Além disso eles possuem uma grande variedade de grãos para provar como na foto no V60. Atendimento muito atenciosos. Super satisfeita
5
Helena Sampaio
+5
Atualmente tem sido meu café favorito! Lugar elegante, com uma vista reconfortante. O atendimento das meninas e do proprietário é impecável, sempre atentos, atenciosos e muito educados. A comida muito boa, o bolo de capim santo é delicioso, acompanhando de um café aromatizado sabor bubaloo fica perfeito. Nos meus dias de folga levo um bom livro e me dou o presente de estar nesse refúgio . Me sinto abraçada.
5
Fabio Cicerre
+5
Ótimas opções de café com acompanhamentos variados e muito bem preparados. Vale experimentar a torta de maçã! Também vale dizer que a vista é verde e grandiosa, com vista para o céu e sol.
5
Veronica Novo
+5
Um dos meus cafés favoritos em Campinas. Boa variedade de grãos (micro e nanolotes) e as comidas são excelentes. Recomendo muito o bolo de cenoura com chocolate, banana bread e o lanche de pernil. Atualmente no shopping tem um espaço de brinquedo para as crianças bem em frente, o que facilita para os amantes de café que querem passear com os pequenos. O atendimento é muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Central Park Café

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 145 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99190-7563

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1