Q! Donuts

Q! Donuts, Campinas Av. Nossa Sra. De Fátima, 1141 - Campinas

Now open

96/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Q! Donuts favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 309 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
248 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Vitoria Aparecida
+5
Fui ao rodízio de mini donuts, que é fixo nas quintas-feira das 11h40 às 20h, por R$49,90 com donuts doces cobertos. O lemon tem um creme muito leve e aromatizado com raspas de limão, é bom! Para quem é fã de doce de leite, o de churros tem um com qualidade. O de Romeu e Julieta tem cobertura gelada, então fica refrescante. Como os preços dos donuts grandes variam em cerca de 12,00 a 15,00, para alguém que sabe já o(s) sabor(es) de que gosta, o rodízio pode não compensar, pois equivale ao preço de 3 ou 4 inteiros. Ele oportunidade para quem não conhece o cardápio saber qual a preferência. Atendimento simpático e rápido na unidade do Cambuí.
5
Júlia Miranda
+5
Voltei 3 meses depois, e os doughnuts continuam ótimos!!! Desta vez provei o sensação e o tentação, um com trufa de chocolate e pedaços de morango fresco, e o outro com trufa branca e pedaços de morango. Até o salgado, de fricassê de frango é bom! E o destaque da visita ficou para o serviço: a Natalia foi muito atenciosa! Obrigada! Quero vir mais vezes =) 1a visita: O lugar é uma gracinha, e o donut é muito bom!! Fresquinho, macio, e ótimos ingredientes. Provei o stupendo, que tem ganache de chocolate branco e pedaços de morango (por mim podia ter mais morango e menos massa folheada, que só fez uma sujeira danada rs). Também provamos o milkshake de oreo, mas este eu não pediria de novo. Achei sem graça.
5
Yasmin P.
+5
Visitei o local após o almoço em um horário pouco movimentado. Amei toda a estética! Cada cantinho é decorado de uma maneira especial na temática de Donuts. As mesas são bem espaçosas e confortáveis. O atendimento foi muito bom e atencioso. Pedi um Donuts do mês de Sonho de Valsa e um de chocolate dark. Sensacionais! São bem grandes, fofinhos e bem recheados. O tempo de preparo foi bem curto, não esperamos muito. O preço é muito bom, abaixo do padrão de Donuts que já comi. Voltarei mais vezes para experimentar os outros sabores e tipos de sobremesas. ❤️
5
lucas luciani
+5
Primeiramente, precisamos falar do estabelecimento, ele é muito lindo, muito gostoso estar lá, é bem decorado, parece a fantástica fábrica de chocolate, só que de donuts hahaha Sobre os sabores que provamos, vou começar com o de red velvet que é muito bom, o sabor é bem refrescante, por conta do cream cheese, ele é bem suave, e a cobertura de ganache belga é divina O Homer é o tradicional bem feito, é aquele famosos donut saboroso e viciante, que não dá vontade de parar, a qualidade é excelente, e amamos cada mordida dele O de abacaxi com vinho é muito bom, se o de red velvet já era refrescante, esse é o donut do verão kkkk, ele é azedo com doce, pois o abacaxi traz o azedinho, mas o creme belga ao lado do merengue traz a doçura e a leveza, mas esse donut não é para ficar guardando não, eu diria que de todos que provamos, esse deve ser comido primeiro, por conta dos abacaxi e do merenge ;) Agora sobre as Q Balls, eu achei uma sacada fantástica, pois elas são o centro do donuts, que as docerias descartam, a Q Donuts viu como uma oportunidade, eles fritam ela, e neste que provamos, polvilham açucar e canela, e sério, é uma parada fantástica, não dá vontade de parar de comer!! Nosso Instagram: @EstudioEstrangeiros
5
Moon ; w;
+5
Fui pela primeira vez e achei a experiência incrível! simplesmente um local muito aconchegante e harmonioso, os funcionários muito gentis e educados, e não posso esquecer do cardápio, sensacional demais, os donuts são preparados na hora e são muito deliciosos mesmo, e os milkshakes também, me senti muito satisfeita e vou muito mais vezes la com meus amigos!
5
Gabriel Carvalho
+5
Estive no dia 30/10. O lugar é muito bonito e atrativo visualmente. Possui alguns espaços para tirar foto o que deixa mais interessante para os “instagramáveis”. O valor acaba sendo um pouco alto (dois Donuts um café e um refrigerante ficou em torno de 45$) , pela questão da localização pode contribuir. O atendimento é bom. Pedimos um Q Sensação e um Dark, achei bem doce. Porém esperado, vem bem recheado e um tamanho bom. Vale a pena ir, recomendo ir pedindo aos poucos, pois iria pedir mais, porém como é bem grande e doce, não vi necessidade de outro. O café é bom também. Próxima vez pretendo comer um de sabor mais neutro, talvez eu ache mais equilibrado. Pessoas formigas vão amar.
5
Murilo Deademe
+5
Atendimento excepcional, eles sabem orientar da forma correta o que queremos, pois são muitas opções deliciosas. O melhor!
5
Mariana Pires
+5
Os melhores donuts que já comi, além de lindos são deliciosos!
5
Adriana Emerenciano
+5
Excelente atendimento no local , e na entrega por app também. Os donuts são lindos e muito saborosos agradou toda família!!!
5
Nutri: Deborah Raquel Gonçalves
+5
Sensacional! Recebi em casa e veio em Perfeito estado. Cheiroso, macio e suculento! Impossível comer sozinha de tão grande! Amei

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 19:30
Terça-feira:
11:30 - 19:30
Quarta-feira:
11:30 - 19:30
Quinta-feira:
11:30 - 19:30
Sexta-feira:
11:30 - 19:30
Sábado:
11:30 - 19:30
Domingo:
11:30 - 19:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Q! Donuts

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 309 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99999-3800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1