Hopfen Barão

Hopfen Barão, Campinas Av. Sta Isabel, 71, Barão Geraldo - Campinas

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hopfen Barão favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
53 Comentàrios

Comentàrios

5
Lilian Trevisan
+5
Melhor lugar de Campinas, melhores drinks e comida e o melhor de tudo chopp artesanal. Proprietário do bar Erik muito gente boa. Vale super a pena.
5
Arnaldo Brito
+5
Visitamos o local no dia seguinte à sua abertura. Seguem minhas impressões para guiar futuros clientes. O bar tem uma combinação interessante entre cerveja artesanal de qualidade com uma cozinha muito boa para a proposta do bar. Além disto eles tem mesas de diferentes tipos para acomodar vários gostos. Logo de início recebemos uma cortesia de um tira-gosto de macarrão que estava uma delícia. O sistema do bar também é um atrativo. Você ganha um cartão e coloca os créditos ali. Em comparação com vários outros lugares que cobram o cartão achei a cortesia do cartão muito bem vinda. Parabéns. Depois você pode fazer um pedido por celular. Muito bom. No painel o número da sua mesa. É só pegar o pedido. Você não paga os 10% neste sistema. Pedi uma Red Alle que estava muito saborosa. Eles também tem drinks. Não experimentei. A dona acertou muito em ter uma cozinha de qualidade para a proposta pois os outros dois lugares com cerveja artesanal de fábrica em Barão Geraldo ( Tábuas. Cv Campinas) não tem boa cozinha no momento. Já o Lado B é um pouco impessoal. O atendimento foi muito bom. Conversamos com o casal de donos e só posso reafirmar que se eles mantiverem este padrão de hoje não tem competição em Barão pois você não vai a um local só para beber boa cerveja. Tem que ter algo mais.
5
Juliana Tamura
+5
Muito boa, vc pode experimentar todas cervejas no esquema de vc mesmo autoservir nas torneiras. E tem água gelada delícia a vontade e de graça.
5
Michele Tamura
+5
Espaço ótimo para você tomar aquela cerveja artesanal gostosa, o mais legal é que você coloca a quantidade que quer no copo, assim você pode experimentar todas. E algumas vezes por semana tem cantor convidado que canta lindamente. Recomendo de mais.
5
Priscila Tomazeli Taricio
+5
Chopp gostoso, porções saborosas e preço justo !! Provei a nova saquerinha berry fresh deles e apaixonei !! Super indico
5
Francisco Barucco
+5
Esse lugar tem sido minha escolha sempre que penso em sair por Campinas. Comida é ótima, o atendimento é prático e bom (não precisa pagar a conta no final, isso é bem legal!), a seleção de cervejas é excepcional, a música é fantástica e o preço é justo! Recomendo a todos! Bar, música, bebida e comida, num ambiente tranquilo!
4
Frederico Henrique
+4
As cervejas e os petiscos são muito bons. Ambiente agradável e turma de atendimento alegre e receptiva. Ponto negativo é o valor. Cerveja tem um valor salgado.
5
Rodrigo Seiji Miyao
+5
Este lugar é incrível, as melhores cervejas da região, atendimento excelente e as comidas perfeitas para todos tipos de gostos
5
The Cora
+5
Um lugar super agradável! Comida boa! Lanche de jaca é delicioso! E a forma que é servido o Chopp é muito moderno e legal!
5
Bernardo Mendonça Braga
+5
Ótimo bar com variedade de cervejas artesanais, sistema self service com comanda e um cozinheiro de primeira. Seja porções, lanches ou drinks. Esse é um bar que atende todos os públicos. Parabéns!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:30 - 00:00
Quarta-feira:
16:30 - 00:00
Quinta-feira:
16:30 - 00:00
Sexta-feira:
16:30 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hopfen Barão

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hopfen Barão

100 5
Kaaba Cafeteria 89 4.4
Chao Caipira 83 4.3 3.9
Pao Container 78 4.5 3.5
Bar Da Toca 70
Estacao Cambui - Bar & Restaurante 72 4 3.6 4.5
McDonald's 79 4.3 5 3.5
Casa da Sobremesa 94 4.5 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99954-6078

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1