Sluurpy
Reset

Existem 251 restaurantes

Mejores Café da manhã em Campinas

Existem 251 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Empório Rizza
99/100 (140 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Café da manhã
Pizza
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Boa variedade de queijos, um espaço em que se pode dimensionar a profícua produção de queijos nacionais. Atendimento excelente com atenção e..."
DONATO RIBEIRO
"Melhor loja de queijos artesanais de Campinas #CAMPINAS..."
Fotografo Pedro Souza
"Tem queijos (de vaca, cabra, búfala) e embutidos de qualidade e com preços na média. O atendimento é excelente! Tem duas vagas de estacionamento..."
Débora
"Estabelecimento especializado em queijos, com uma oferta bem bacana de queijos de diversos frabricantes, além de acompanhamentos como geleias, doces..."
Bete Dias
"Eu amo este lugar, simplesmente sensacional, infelizmente na grande maioria da vezes eu como e esqueço de tirar foto. Mas é minha primeira opção..."
Cristina Sartori Guerreiro
"Produtos excelentes, atendimento excelente. Vale muito a pena! Conta com espaço aberto e coberto para os clientes que quiserem degustar de um bom..."
Giovanna Maria Rodrigues dos Santos
"Lugar SUPER ACONCHEGANTE e é possível encontrar diversos tipos de queijos, os atendentes são atenciosos, educados SIMPÁTICOS,eu gostei muito da..."
sidnei Ferrari
"Amei. Provei vários queijos. Atendimento..."
Abiqueila Chaves
"Ótima experiência, atendimento muito bom, com diversos produtos, principalmente queijos, desde os frescos até os curados, búfala, vaca e cabra...."
Rodrigo Teixeira de Andrade
"A Queijaria Rizza/Bufalat Campinas reúne a qualidade na seleção e oferta dos produtos com o atendimento personalizado. O ambiente acolhedor e..."
Maria Tereza
Atellier Do Sabor - Doces Finos Em Alta Confeitaria
99/100 (84 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café
Frutos do mar
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Jantar
Almoço
"No casamento do meu filho os docinhos estavam excelentes e o bem casado maravilhoso. O bolo fake estava muito bonito e tudo isso garantiu o sucesso..."
Célia Chacon
"Ótimo atendimento! Super profissionais e objetivos. Fiquei encantada com a forma artística que atenderam meu pedido! Um bolo em formato de chapéu..."
Ione Almeida
"Amei encomendar os docinhos do Atellier do Sabor para os brindes de final de ano da empresa. O atendimento foi incrível e a qualidade perfeita...."
Larissa Oliveira
"O bolo estava sensacional, o trabalho com a pasta americana ficou muito bem detalhado. Parabéns pela excelente prestação de serviços e pelo..."
Flavio Mian
"Super recomendo!! Meu bolo do chá revelação estava maravilhoso!! Todo meigo e do jeito que combinamos! Muito obrigado..."
Anna Padula
"Foi a primeira vez que encomendei os bem casado e ficaram deliciosos. Gostei muito do atendimento e do capricho as fitas na cor neon ficaram..."
Dalva Mitsuco Saruwatari
"Meu Bolo estava maravilhoso e delicioso, atendimento ótimo também,..."
Eneida Lucia Cortazzo
"Serviço excelente, ótimo atendimento! Pedi um bolo de um dia para outro e fizeram! Além de lindo, ficou saborosíssimo!!!! Vou fazer meus..."
Marcia Mayumi Nakamura
"Amei!! Bolos maravilhosos! Decoração delicada e muito..."
Ana Paula Chiminazzo
"Para o batizado do meu filho, escolhi o naked cake de estrogonofe de nozes e trufa que ficou lindo e delicioso! As lembrancinhas foram os potinhos de..."
Camila Cavalheiro
"Terceira festa que nossa familia faz com a Maisa e como sempre, tudo perfeito e delicioso!!!..."
Luana Murinelli
"Tudo delicioso, feito com carinho! Meu casamento ficou mais doce com vocês por perto.. agradeço por toda atenção e..."
Ruth Nancy Lizarraga
"os doces uma delícia, e o atendimento ótimo pessoas atenciosas...."
Rebeca Cruz
"Meu bolo ficou simplesmente espetacular!! Do jeitinho que eu sonhei e uma delícia, não faltaram elogios! A Rose que me atendeu é uma fofa, super..."
Samanta Rinaldi
"Gostei muito do serviço. O bolo feito com pasta americana ficou perfeito...."
Eliseu Junior
"Todos nós um dia necessitamos adoçar nosso paladar. E a Casa que tive a oportunidade de conhecer e superou todas as minhas expectativas, foi o..."
cassio silva
"Esse bolo foi presente de aniversário para minha filha que é super fã da tematica do Harry Potter. Ela simplesmente "pirou" quando recebeu o..."
Mary Ann Foglio
"O resultado do trabalho de vcs superou minhas expectativas. Só tenho a agradecer o carinho q nos..."
Marilene Mota
"Rose e Maisa, estava maravilhoso o bolo. Os convidados adoraram, muito obrigada pelo excelente atendimento, e qualidade. Daisy e Lorene...."
Daisy Marcello
"Eu amei o bolo, ele estava muito bom E os pães de mel estavam muitos bons foram os melhores que já..."
Oita Fa
"O bolo comemorativo super gostoso! Todos adoraram! Tudo foi na medida certa! A surpresa foi muito elogiada! Entrega, embalagem e atendimento muito..."
Giovanni Albarelli
"Fui super bem atendida pela Maísa que me ajudou a fazer uma surpresa para minha filha. Eu moro no sul e a Maísa fez o bolo, comprou velinhas,..."
Lisiane Mesquita
"O atendimento e o produto são fantásticos!!! Comprei um cup cake para presentear minha esposa e ela adorou o capricho da decoração e sabor da..."
HEMERSON GABRIEL SILVA
"Bolo lindo e delicioso!..."
Raquel Couto
"Sim, o bolo e os bem casados estavam alem de lindos e maravilhosos, uma delicia! Belissima apresentacao! Estarao sempre na nossa..."
Isabel Lavelha Griese
Queijos E Amigos
98/100 (162 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Cafe
Wine Bar
Cafe
Francesa
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Francesa
Wine Bar
Brasileira
Café
Sul-americana
Almoço
Café da manhã
Jantar
"Tive a grata surpresa de conhecer esse espaço hoje. Fui para um almoço executivo, e fui surpreendido de forma mais que positiva pelo proprietário,..."
Guilherme Ferraz
"Adorei, fui muito bem atendido e tem uma grande variedade de queijos inclusive um dos melhores queijos do mundo, e tbem uma grande variedade de..."
Roque Carlos Henrique
"Sempre fenomenal! Se você gosta de queijo e vinho, esse é o lugar certo! Os donos, Carol e Guto, são expertises em queijos e de uma simpatia sem..."
Sophia Rotta
"Bom restaurante, com ótimas opções no cardápio. Fui muito bem atendido pelo garçom Leonardo, ótimo..."
Gabriel Santos
"Com um conceito inovador de "cheese bar", a sensação que a gente tem ao chegar é de estarmos num empório muito aconchegante (na parte interna) e..."
Augusto Kater
"Lugar maravilhoso, comida perfeita e atendimento excelente! Com certeza voltaremos mais..."
Driellem Brambila
"Podemos chama-la de start up. Ambiente bom, produtos ótimos, mas caros, e precisa de uma melhor organização na cozinha...."
Milton Bulach
"Lugar ótimo! Dona extremamente simpática, explica tudo sobre os queijos. Vinhos com ótimo custo benefício. Comida muito boa...."
Vanessa Oliveira Andrade
"O atendimento é excelente. Com certeza iremos voltar. Adoramos os queijos diferenciados e a agenda temática do espaço com alguns dias ao som de..."
Tamara Luperi
"Lugar incrível! Ótima escolha para passar algumas horas com amigos. Queijos sensacionais e ótimos vinhos. Guto e Carol,parabéns e muito..."
Suzana Gratti
"Local único e icônico para quem gosta de queijos, histórias e outros sabores, literalmente acompanhados de amigos/família. Tem sanduíches..."
Leonardo Sant Anna Fernandes
"Muito agradável proprietários muito atenciosos e com várias opções de queijos Preço muito..."
Jesus Pessoa
"Fiquei surpreso. Fiz compras para casa ,mas vou experimentar o local em um happy hour em..."
Ro Ca
"Lugar adorável! Menu delicioso, queijos maravilhosos com boas opções de vinho. Sem contar a simpatia dos..."
Renata Sobral
"O proprietário é um grande conhecedor e sabe explicar muito bem sobre os queijos. Ótimas opções para comprar e ótimas opções de queijos e..."
Eduardo Dagostim
"Os queijos são maravilhosos e os amigos mais incríveis do que poderíamos imaginar. Guto e Carol são pessoas para se guardar no coração de todos..."
Nelson Micuci Garcia Jr.
"Lugar aconchegante, com um cardápio bem interessante,..."
Marcelo Ferrari
Cafeteria Benedito
98/100 (143 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café
Café
Permite cães
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local aconchegante, com pegada vintage. Ótimo para cafés sossegados, acompanhado de uma das deliciosas tortas ou bolos, sempre fresquinha. Espaço..."
luiz roberto lourena gomes Costa
"Trata-se de uma cafeteria mais requintada, embora esteja no miolo do centro da cidade. Muito agradável, decoração bem diferente, de muito bom..."
Pedro Paulo
"O café é maravilhoso! Ótimo atendimento e ambiente bem..."
Jéssica Aires
"Cafeteria muito aconchegante, intimista e com estilo próprio!..."
Marcella Moraes
"Ótimo lugar pra tomar um cafezinho!! Bom atendimento, café delicioso !! Vale a pena conhecer!! Da um 👍, se gostou da..."
Luiz R
"Minha única queixa é sobre terem apenas ocasionalmente opções veganas. O espaço é aconchegante; a equipe/proprietária, simpática; o café,..."
Guilherme Tonon
"Local com cafés especiais. Atendimento eficiente e caloroso. Bebidas de excelente qualidade e boa variedade. Ótimo local para tomar um cafezinho..."
Mari Bento
"Lugar lindo, pequeno e aconchegante, ótimo para um café,lanche da tarde e papear com os amigos . Só falta mais opções veganas o café é..."
Eliane CALDEIRA
"Este é um lugar excelente. Atendimento 1000. Café ótimo, decoração charmosa. Espero que cinge, pois a cidade agradece, basta a campinerada..."
Francisco Leonardo Barreto de Souza
"Lugar mto agradavel.... produtos de mta qualidade e saborosos.... cafe excelente.... enfim super..."
Luiza Lima
Cantina Do Gatti
97/100 (168 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Café da manhã
pão
Creme de Espinafre
Lanche Natural Com Suco de Melancia
Omelete Com Peito de Peru E Escarola Acompanha Arroz Integral Feijão E Salada
Restaurante
Mexicana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Lugar muito agradável perto das artes cênicas na Unicamp. Comida vegana e vegetariana, muito bem feita, com quantidade ideal e com tempero bem..."
Eduardo Sadalla Bucci
"A comida é bastante saborosa a um custo bem baixo. O ambiente é bastante agradável também. Único problema é que não aceita cartão, só..."
Adriano Godinho
"Já frequento há anos e está sempre com a sua excelente qualidade nos produtos e com seu alto-astral incomparável. Adoro esse..."
Eduardo Sartori
"Lugar descontraído e bom para uma breve pausa nos estudos. A comida é saudável, bem feita e com um precinho bom. Só aceita..."
Audrey Lyra
"Atendimento muito bom! Comida simples e gostosa. Só aceita..."
Patricia Avanci
"Excelente! Levem dinheiro, não aceita cartão, mas vale muito a..."
Ronaldo Anarelli Ferrari
"Comida ótima, saudável e feita com muito carinho. Atendimento..."
Samuel Lorenzetti
"Refeições ótimas,..."
João Ricardo
"Ótima comida, lugar super agradável e atendimento excelente recomendo..."
Profa.Dra.Aglair Veridiana Celestino
"Comidinhas deliciosas!!! Preço justo e atendimento espetacular!!! A torta de escarola é uma..."
Kelly Elaine Santos Oliveira
Cafe 56 - A Cafeteria Da Cidade
96/100 (92 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Contemporanea
Cafe
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café
Sul-americana
Contemporânea
Brasileira
Café
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Almoço
Drinks
Café da manhã
Brunch
Jantar
Comer barato
"Lugar agradável e limpo. Ótimo atendimento. Café excelente no sabor e..."
Jéssica Aires
"Ótimo local ! Ambiente aconchegante. Café maravilhoso . Atendente Franciele ( Fran) superrrrr atenciosa , explicou tudo nos mínimos detalhes ...."
Levi
"Super fofinho, do lado do Jockey. O café cloud é uma graça. Os brigadeiros (doce q normalmente não sou fã) são diferentes e muito muito..."
Kelly Ferreira
"Simplesmente o melhor bolo gelado da minha vida!!!!!O lugar é uma..."
Priscila M Magalhães
"Esse lugar foi um achado para meu coração, que atendimento, que carinho em cada detalhe! Meta: provar todo o..."
Denize Vilela
"Recomendo fortemente está cafeteria. O cardápio oferece opções equilibradas. Nada é muito doce ou Salagados. Vale a pena..."
Clayton Ferreira
"Na há dúvida que está no grupo seleto das novas cafeterias que vem pra renovar e inovar nesse ramo na cidade de Campinas, principalmente na..."
Fabiano CT
"Tomei um Lili, comi um pão na chapa e um crepe mineiro, estava tudo muito gostoso, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o ambiente tranquilo e..."
Coach Joabson de Jesus
"Ambiente impecável, decoração de excelente gosto! Produtos de altíssima qualidade, pratos com receitas própria !!! Bolo gelato e bolinho de..."
camila morais
"O café fica na inusitada galeria 1212. Um espaço eclético. O cappuccino com doce de leite leite estava delicioso e o queijo quente com mix de..."
Mônica Martini
Ava Gastronomia
95/100 (184 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Contemporánea
Contemporanea
Sul-americana
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Contemporânea
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Permite cães
Pagamento digital
Almoço
Drinks
Café da manhã
Brunch
Jantar
Comer barato
Categoria média
"O lugar é lindo, tudo pensado e planejado com carinho pela dona do Ava, a Letícia. Fomos muito bem atendidos com toda atenção e gentileza do..."
Ligia Marcon
"Muito bom o restaurante, comida deliciosa . Pedimos peixe , sequinho e acompanha um molhinho delicia . Dica para empresa , no peixe podem colocar..."
Keila Freitas Loja Vivo Conecta Celulares
"Atendimento nota mil, fomos muito bem recebidas, comida ótima e o drink foi o ponto alto: encantou, lindos e..."
Rafaela
"Os drinks são perfeitos (todos com uma apresentação melhor do que a outra), a comida espetacular e com muitas opções vegs, o atendimento..."
Andressa
"Foi uma surpresa muito agradável. Um ambiente descontraído, atendimento impecável e comida Excelente. Gostamos de tudo: a burrata, a massa, e os..."
Rodrigo Faveri
"Comida feita com muito cuidado e carinho, super saborosa! Atendimento simpático, atencioso e gentil...."
Maiara Urbano
"Excelente restaurante, vim no festival de inverno e o prato principal estava..."
Daniel Scabello
"Amei, tudo muito gostoso. Recomendo o Escondidinho de Funghi, e o Risoto simplesmente..."
Denise Druziani
"Adorei, voltarei mais vezes. O cardápio é bem variado, com opções de porções, pratos, sobremesas e várias bebidas A decoração do local é..."
carolina nayla
"Simpatia no atendimento, local agradável e petiscos e pratos muito bem preparados, além de bons drinks e..."
Maurizio Gibran
"Entradas e pratos muito bem elaborados, lugar bonito e atendimento nota..."
eduardofborrego
"Ambiente muito agradável. Excelente cardápio sazonal, amei os ingredientes da..."
Direito com Caroline
"Comida deliciosa, atendimento..."
Buono Skull
"O AVA tem a proposta de gastrobar mais autêntica do mercado, com receitas deliciosas servidas por um time muito atencioso em um ambiente..."
Jesús Rey
"Lugar extremamente aconchegante e atendimento super atencioso. Os drinks são ótimos, muito gostosos e os pratos surpreendem tanto em originalidade..."
Cássio Nogueira
"O ambiente é muito acolhedor e essa porção de mini hambúrgueres estava uma..."
TIAGO A M
"Atendimento simpático e comida incrível. O risoto de cogumelos é muito saboroso. O lugar parece ser..."
Qualquer coisa
"Simplesmente incrível! Local aconchegante e bem reservado, o atendimento (Letícia) foi excepcional, fez nos sentir super bem e a vontade, e nos..."
Arthur SILVEIRA
"Lugar super aconchegante, atendimento super atencioso, comida excepcional, drinks diferenciados, cardápio harmonizado, com certeza se tornou meu..."
Clara Bergamim
Arquitetos Da Pizza
95/100 (908 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Pizza
Entrega
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Nota mil! Atendimento impecável desde a negociação até a realização do evento. Pizzas maravilhosas, saborosas, levinha, com certeza farei mais..."
Michele Bueno
"Foi a segunda vez que contratamos os serviços dos arquitetos da pizza da unidade de Campinas e temos apenas elogios! Foram usados apenas..."
Silvia Vitagliano Lotze
"Amamos, nunca tinha feito rodízio de pizza em casa e foi além do esperado, vários sabores e era o tempo todo nos servindo, sem falar na simpatia..."
Ana Cavalcante
"Mais uma vez foi tudo ÓTIMO. Pontualidade, cordialidade da equipe, qualidade nos produtos, limpeza no final ... nota..."
pietra
"À Equipe Arquitetos da Pizza da franquia de Campinas o meu muito obrigado. Eu que tenho que agradecer pelo carinho, atenção, o excelente trabalho..."
Rodolfo Carnicelli
"5 estrelas é pouco pra essa equipe. Que serviço impecável! Os garçons, os donos da franquia, extremamente agradáveis e pontuais. Todos os..."
Lais Aguiar
"Minha família e convidados, gostamos muito da qualidade e sabores das pizzas. Não houve nenhum comentário negativo. A equipe que estava lá, ..."
Fernanda Fernandes
"O Arquiteto da Pizza proporcionou uma experiência excepcional no aniversário de 1 ano do meu filho. A organização foi impecável, desde o..."
Bruno Gastaldi
"Só tenho a agradecer ao Arquitetos da pizza!!! As pizzas estavam saborosas, feitas com capricho e ingredientes de qualidade, todos elogiaram..."
Moema SEBER RONDINI
"Como sempre aconteceu nas outras contratações, serviço muito bom, equipe de garçons atenciosa. Quantidade de pizzas servidas em abundância,..."
Filipe Schivitaro Cesar
"Quero agradecer pela qualidade dos produtos, as pizzas são deliciosas, recomendamos para muitos amigos. O atendimento, simpatia e serviço prestado..."
Amanda Lôbo
"Estava tudo uma delicia. A qualidade das pizzas excelentes, todos os convidados gostaram muito. O atendimento, desde o início do fechamento do..."
Erika Cristiane Romualdo
"O trabalho da equipe foi impecável. O cardápio de pizzas muito variado. Os convidados da minha festa elogiaram bastante. Fiquei muito satisfeita...."
Alessandra Bussolin Bandeira
"Boa tarde!! Foi Td perfeito.. as meninas Joelma e Natália foram excepcionais no atendimento e na condução do serviço.. muito..."
Luciana Nogueira
"Produtos de primeira qualidade, atendimento nota mil, as moças que serviram , excelentes profissionais, não deixaram de servir em nenhum momento,..."
William Diniz Heringer
"Sabe aquele festa de aniversário, que você quer comemorar com a família sem ter que correr atrás de comida, bebida, gelo, etc...??? Pois bem,..."
Andre Jardini
"atendimento ótimo, serviço prestado excelente e qualidade dos produtos impecável. não tenho mais palavras pra descrever a minha satisfação!..."
Rafaella Santana
"Pizzas ótimas, bem gostosas, cumpriram todo o combinado, chegaram com bastante antecedência, as funcionárias muito educadas e prestativas, só..."
Adriane Esteves
"Não consigo propor nenhuma melhoria no serviço e produtos de vcs! Estavam todas as pizzas deliciosas, de mta qualidade e com o serviço das meninas..."
Talita Marson Horita
Sonhos De Queijo Empório
95/100 (1272 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Almoço
Café da manhã
Café
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento privado grátis
Bufê
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Café da manhã
Brunch
Almoço
Categoria média
"Café da manhã delicioso, variedades de pães, pão de queijo e também havia dadinho de tapioca de queijo! Uma seleção de queijos bem gostoso, ..."
rafael paes
"Minha primeira expediencia foi muito positiva. Atendimento muito cordial e amistoso. Boas opções de produto, estacionamento e ainda degustei um..."
Talitha Benevenuto
"Amo esse lugar. É pequeno mas, aconchegante! O café da manhã servido é maravilhoso! Você come à vontade por um valor bom e agora fui no..."
Risley Custodio Souza
"Ambiente tranquilo, pequeno, mas aconchegante, muitas opções saudáveis e artesanais de leite/queijos, estacionamento próprio, preço poderia ser..."
Amilton Sousa
"Maravilhoso eu amo queijo que lugar maravilhoso sempre vou ir lá comprar..."
Thaisa Caroliny Andres
"Sem palavras pra essa loja, sinceramente!! Atendimento fantástico, todos foram extremamente simpáticos! Fui com meu pai e experimentamos uma..."
Fernanda Duarte
"Lugar Fantástico! Você não encontra as coisas daqui em lugar nenhum em Campinas! Uma instituição do queijo! Quem nunca veio, vale a pena. Uma..."
Mauricio MM
"Lugar agradável, e, além dos queijos que são delíciosos, o café da manhã é super gostoso e completo, é bem típico da fazenda, eu amo 😀..."
Lú Brambilla
"Acesso fácil pela Av Albino José Barbosa de Oliveira, Barão Geraldo,vaga para carro (3 no total) , mas pode parar do outro lado da avenida, o..."
Thiago Luiz Chiceri Fontana Machado
"Melhor loja de queijos de Campinas. Para quem realmente gosta dos queijos nacionais. Não moto mais em campinas mas sempre que volto eu tento repor o..."
Guilherme Doria
Cafeteria Empório Árabica
95/100 (359 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café da manhã
Chescake de Frutas Vermelhas
Salgado de Frango Assado
Bolo de Banana Com Aveia
Café do Dia
Tortta de Maçã
Coffe Shake E Torta de Maçã
Cheese Vale Com Calda de Amora
Torra de Grãos Café Arábica
Burrata
Special Coffee
Brownie
Panna Cotta
Cappuccino
Café latte
Café Mocha
Café
Café
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Apenas dinheiro
Entrega
Para levar
Reservas
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Passamos um domingo musical muito agradável, servidos de bons drinks e petiscos. Muito organizado e..."
J. William
"Lugar extremamente agradável. Ambiente interno com ar condicionado e uma com muitas plantas, onde é permitido pets. Os cafés são especiais e..."
Ariane Faria
"Local muito agradável, ótimo para degustar cafés especias, variações de bebidas com café. São servidas também refeições leves. O ambiente..."
Cecilia Pinto Maglio
"Gostoso demais! Aconchegante, o atendimento é cuidadoso. Ambiente bonito e limpo. Vale a pena..."
Ana Luiza Almeida
"Lugar especializado em café. Ambiente agradável, tem uma espécie de deck para sentar fora, e dentro ar acondicionado... Não tem área para..."
María Antonieta Arias
"Um lugar legal para quem ama um cafezinho de qualidade em um ambiente aconchegante e charmoso. Vários métodos e variedades diferentes disponíveis..."
Isa
"Cafeteira em espaço acolhedor oferece cafés especiais e atendimento muito simpático. Na última visita à Cafeteira, provei um espresso de grãos..."
Gilberto Biondo
"Único problema é o estacionamento. Ambiente lindo. Café sensacional. Atendimento muito bom. Dá para sentir o carinho em atender o público. São..."
Aurora
"Tudo estava maravilhoso lugar, atendimento, comida simplesmente a melhor padaria que já fui, voltarei e levarei mais gente! Super..."
Laís Ribeiro
"Minha experiência foi maravilhosa, funcionários muito bem atenciosos, espaço super aconchegante. Brownie com sorvete e Cheesecake são..."
Lucas Skug
Salgaderia Campinas
95/100 (967 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Sensacional. Já liguei desesperado e em 20 minutos meu pedido jantava pronto. Pra festão ou só pra tomar uma cervejinha de sábado a tarde eu..."
Lucas De Souza Detoni
"Cumpriu tudo que promete: Entrega no horário, Salgadinhos quentinhos e..."
Mônica Machado da Silva
"Pedimos para o local onde trabalho porções individuais. Perfeito,tudo com nome bem embalado qntinho e detalhe no total deu mais de um cento e eles..."
Crystinna Faby
"Ótima qualidade e atendimento! Entrega feita no horário marcado e quentinhos! Tudo..."
Debora Oliveira
"Salgados bem gostosos super..."
Fabia Spoliante
"Simplesmente SENSASIONAL! Fiz pedido pelo Ifood veio quentinho.. com certeza vou pedir mais vezes..."
Ingrid Couto
"Eu e minhas amigas fizemos um pedido para a despedida de um professor da faculdade e AMAMOS! Os salgadinhos estavam deliciosos e de excelente..."
Larissa Rebelo
"Nota 10000000 pra vcs....comprei bastante salgadinhos sabado agora 19/04 e eles me entregaram tudo quentinhooooooo..."
Flávia Alvarenga
"Salgados simplesmente maravilhosos, minha dica e pra quem nunca pegou ou comeu da salgaderia como era meu caso e que pegue um pouco a mais do que..."
Laís Caroline Luciano Nogueira
"Salgadinhos muitos gostosos, principalmente os assados !! Recomendo..."
Ana Paula Menezes
"..."
Bruno Ximenes Ferreira
"Salgados muito bom é a primeira vez que compro não me decepcionei vou virar cliente continuem sempre com a..."
Adriana maria de Araújo
"Teve uma época que estava procurando a melhor Salgaderia de Campinas, e sem dúvidas essa está no top3, ironicamente não lembro mais quais das..."
Matheus Gama
"Sou cliente a anos da unidade John Boyd. Em todas nossas reuniões com as equipes pedimos os salgados que sempre chegam no prazo e bem quentinhos...."
S S S D
"Ótimo salgado!!! Sequinho e delicioso. Um dos melhores salgados que já..."
Felype Farias
"Excelente salgadinhos e uma atendimento de..."
ELISEU PINTO
"Fui atendida pelo Luan que teve MTA paciência e os salgados estavam maravilhosos, sequinhos. Sequinho por fora, macio e suculantes por..."
Kátia Meirelles
"Salgados maravilhos!!! Chegaram no horário agendado, quentinhos, sequinhos e bem recheados! Vou pedir mais..."
Rosane Taccolini
"Pensa num salgadinho maravilhoso!! Comprem sem medo. É maravilhoso, comprei coxinha, enroladinho de pedido e queijo, e croquete!! Todos de casa..."
Maria Rocha
"Encomendei para meu aniversário e apesar de ter outras opções de comidas ,inclusive jantar , o pessoal devorou os salgadinhos de tão deliciosos..."
Raquel Damaceno
"Encomendei para meu aniversário e apesar de ter outras opções de comidas ,inclusive jantar , o pessoal devorou os salgadinhos de tão deliciosos..."
Raquel Damaceno
"Excelentes salgadinhos, muito gostosos, a qualquer hora vc pode chegar e levar seu pedido, não precisa encomendar antes,. O ruim é o tamanho, muito..."
nely martiniz
"Pedi ontem a noite 100 salgadinhos diversos e mini churros de doce de leite Meus amigos... muito bom hein!!! Coxinha com a casquinha crocante estava..."
Luiz Flávio Ricci
"Excelentes salgados. Na verdade tô pra conhecer melhor salgado em campinas. Excelente atendimento e um ótimo custo benefício. Pedi a primeira vez..."
Rafael Medeiros
"Eu não poderia dar menos que 5 estrelas! O preço é justo, os quitutes são uma delícia, bem recheados, muito bem temperados e chegaram..."
Cristiane Godoi
"Muito gostoso!!!! Pedimos para entrega e chegou super quentinho, a família aprovou! Ganharam novos clientes. Obrigada pelo excelente atendimento ao..."
ALINE MELLO
"Pensa num salgado de qualidade,eu super indico,todos são uma delícia, atendimento nota mil e qualidade excelente.Parabens a gerência e..."
Luciana Ribeiro
Pizza Bis
94/100 (179 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Pizza da Hora
1 2 Pork Stile 1 2 John Papper
"Visitei o Bráz para uma comemoração especial! O local é lindo e elegante. Todas as áreas são bem organizadas e limpas. Experimentei a..."
Yasmin P.
"Quando se trata de excelência, a Bráz faz com maestria. Ambiente muito agradável. Eles sempre se preocupam em fazer reformas e melhoras. Quanto a..."
Talita Carvalho
"Massa espetacular, essa borda vc não vai deixar no prato! Sabores tradicionais e diferenciados, uma delícia! Com certeza a pizza Bráz de abobrinha..."
Gislaine Motta
"Ótimo Ambiente e garçons muito atenciosos. As pizzas são muito saborosas, contudo com uma big borda (massuda e sem recheio). Preço é mais..."
Cintia Quartin
"Pizza deliciosa demais! Comi a portuguesa, carbonara e tachinni. Simplesmente perfeitaaaaa. Nem deu tempo de tirar a foto kkkkkkkkk. Pedi uma..."
Carolina Coelho Varella
"Perfeito! Ambiente lindo, agradável. Todos os atendentes muito atenciosos. A pizza, imbatível: massa fina e os sabores vão desde opções mais..."
Maria Fernanda Freitas
"Desde que vim a Campinas demorei para conhecer o Brás, mas agora irei sempre. As pizzas são caras, mas valem a pena. É possível dividir uma..."
Mariana Adão
"Pizza muito boa , ambiente agradável e atendimento..."
Renato Dourado Lacerda
"Pensa numa experiência sensacional. Delicioso o lugar e a massa divina. Chopp extremamente gelado. Ambiente lindo e aconchegante. Ambiente..."
Sandra Elisa
"Pizzaria com ambientes gostosos e ótimo para reunir os amigos. A massa é maravilhosa e os recheios incríveis. Atendimento nota 1000. Tem alguns..."
Juliane Russo
"Pizza sensacional, realmente uma das melhores !!! A pizza Brás (abobrinha) ou a caprese não tem igual, recentemente peguei a pizza congelada para..."
Henrique Machado
"Estive na pizzaria sábado, 13 de maio.2023 e entrei na fila. A cada mensagem que eu recebia dizendo que a mesa estava pronta, me dirigia as 2..."
Paula Berbari
"Excelente local, ambiente no estilo cantina tradicional, pizza excelente, massa no ponto e sabor ideal, e parabéns pela inovação em usar queijos..."
Wander Bastos
"Quando for a esta Pizzaria prefira a pizza individual. Elas são mais saborosas e generosas que as grandes para dividir. (Ao menos essa é minha..."
petfel1
"Muito boa a pizza, uma das melhores que já comi. Vale a pena conhecer! Tem opções veganas (substituem o queijo por um queijo vegano), bem..."
Caio Lopes
"Ótimo atendimento, várias opções..."
Lay
Restaurante Dona Olga
94/100 (399 ratings)
Restaurantes
Almoço
Café da manhã
Frango assado
Torresmo
Yakissoba
Farofa
Mashed potato
Virado A Paulista
Strogonoff de Carne
Bacalhoada
Escondidinho de Carne
Salada de Beringela
Maionese de Legumes Com Frango
"Comida caseira, tudo fresquinho e com um preço acessível. Super..."
Fernanda Melo
"Ótima comida recomendo e..."
Leandro Vieira
"Comida deliciosa. Atenciosos no atendimento...."
Eduardo Daniel
"Lugar top de linha ...conheci recentemente e amei sempre que tenho oportunidade estou..."
Kerolen Ferreira
"Comida excelente. Bem caseira e super saborosa! Sempre peço marmita. Atendimento ótimo. Tem opção tbm de comer no local e fazem entregas. Nunca..."
Viviane Baiochi
"Comidinha com sabor de quero..."
Só Love Sexshop Boutique íntima
"Comida..."
Diego Hofstetter
"Os temperos são maravilhosos e o atendimento é ótimo. Tem algumas vagas para estacionar mas pode-se arrumar fácil local pra parar próximo. Os..."
Luís Henrique Felisbino
"É um restaurante tradicional , familiar que esta instalado na região do castelo branco há muitos anos. Ambiente agradável , comida com tempero..."
Nivaldo Antunini
"Estive hoje aí e provei a comida, simplesmente maravilhosa muito bem temperada, ótimo atendimento preços justo e boa quantidade de..."
Anderson Aparecido da Silva
"Comida caseira saborosa. Como é: entre, escolha uma mesa, tem o cardápio com as carnes/mistura do dia, escolha uma opção e peça ao garçom,..."
Rafael Fagionato
"Top comida caseira melhor de..."
Keren Passereni
"Comida maravilhosa , atendimento excelente. Comida caseira, muita..."
Glauco Miranda
"Atendimento fantástico....comida mt caseira....marmitex nota mil......Parabéns....nunk tive q reclamar.....acompanho vcs + d 20 anos....spre..."
100%rose Gomides
Bolo Da Madre Taquaral
94/100 (172 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Bolos Variados Deliciosos
red velvet
Café
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"O atendimento é excelente e tem bolos maravilhosos super recheados! Além de tudo o preço é muito justo e tem varias opções de tamanhos e..."
Andre Raffi
"Não deixe de experimentar o bolo bem casado! É uma delícia! E pra comer lá, bolo de iogurte com laranja.. Muito..."
Paulo Figueira
"Ótimo atendimento, ambiente muito limpo e organizado, bolos..."
carmen vieira
"Loja maravilhosa!! Um excelente atendimento e bolos deliciosos. Vale a pena..."
Ana Paula Cardoso
"Melhor loja de campinas de..."
MAURICIO COCCIADIFERRO - ADVOGADO
"Loja muito boa. Ambiente agradável, atendimento muito simpático. O principal: os bolos são uma delícia. Muita variedade, desde o bolo simples..."
E Melo
"Poderia voltar o horário de abertura para as 8 Eu passava semanalmente par pegar bolo e levar no trabalho Agora tenho que pegar de outro..."
Francielle Dinarti
"Loja excelente! Bolos deliciosos, ambiente acolhedor e atendimento nota 1000! Melhorou ainda mais com a nova gestao! Em campinas só frequento essa..."
victoria mello
"Peço aí faz tempo, é muito bom porém me enjoou um pouco. DICA: O bolo de sonho é..."
NOT_Faze
"gostaria de saber se o bolo usa margarina ou manteiga?..."
ale ale
"Fui muito bem atendido e os bolos são..."
Roque Carlos Henrique
"muito gostoso, bolos variados e saborosos! Ainda melhor com a nova..."
Gregory Aleandre Brossi
"Excelente! Recomendo o bolo de cenoura com exagero de chocolate..."
Matraqueagens
"Os melhores bolos de franquias, peça o pão de..."
Ricardo Alberich
"Bolo de iogurte com laranja é..."
Andréa Galembeck
"Fácil estacionamento. Muitas opções de bolos muito bons por um bom..."
Denis Santos
"Excelentes produtos. Preço justo. Boa variedade. Atendimento..."
HEITOR REBECCA
"Bolos deliciosos. Vale a..."
Leyla Demucci
Casa Soave
94/100 (62 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Restaurantes que servem cerveja
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brunch
Café da manhã
Saudável
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Café
Sul-americana
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Familiar
Estacionamento na rua
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Brunch
Restaurante sofisticado
"Comida maravilhosa, atendimento sem igual e um ambiente demais de agradável. Recomendo..."
Anna Catherine Schütze
"Adorei o local! Ambiente aconchegante, ótimo atendimento e comida deliciosa!! Super..."
Tha
"interessante, minha esposa já conhecia e frequenta , o espaço é muito bem utilizado e conta com uma loja com vários itens para culinária e..."
JOSÉ EDUARDO O ARRUDA
"Local muito agradável, fiquei no quintal aberto, bem interessante, mas precisa de alguns cuidados com o paisagismo. Comida razoável, atendimento..."
adriana rangel
"Comida muito saborosa e de otima qualidade. Ambiente agradavel. Nota..."
Gabriela Cruz
"Lugar agradável, decoração muito bonita, diferentes ambientes, possibilidade de compras de utensílios e itens de decoração pra casa, além das..."
Gisleide Abreu
"Lugar muito agradável, ótimo atendimento e cardápio bem interessante. Recomendo..."
Marcello Gibrin
"Adorei! O quiche com salada é uma delícia, o suco de maracujá com mel muito bom. O atendimento impecável e o espaço lá em cima é super..."
Julia Nassralla Homem de Mello
"Lugar descolado, comida muito bem feita , atendimento excelente e bom..."
Luis Francisco Soares
"Excelente! Tudo gostoso e feito no..."
Monica Martins
"Sem palavras para esse restaurante, adoro a comida, ambiente super agradável, ..."
Danielma Garcia
"Amo esse lugar, aconchegante e uma comida maravilhosa. Recomendo..."
Sueli Pereira
"Perfeito. Almoço nota 10, uma explosão de..."
Eduardo Santiago
"Comida de bia qualidade ! Ambiente confortável e sossegado..."
Raul Marcel
"Comida deliciosa, servida com cuidado e apresentação deliciosa. Hambúrguer servido as sextas feiras maravilhoso. além do ambiente limpo ,..."
Silvana Cardoso Agneli
"Lugar aconchegante, comida muito boa. Gostei D+..."
Arlette Farias
"Sempre tudo muito delicioso...a constante atenção de Mariana e suas "mininas"mantem o toque de..."
flavia da silveira franco gellert
"Lugar acolhedor,agradabilissimo e comida..."
Angela Bueno