Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Mejores Costela em Campinas

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Nova Grill
92/100 (5 ratings)
Restaurantes
Sashimi
Drink de Abacaxi Com Hortelã
Costela
Steak O Matuto
sushi
Sangria
Mimosa
Petit Gâteau
Shimeji
Carré de Cordeiro
Temaki de Salmão Com Cream Cheese
Frios
Japa
Queijo Gorgonzola
Churrasco
Picanha Espetacular
Soda Italiana de Frutas Vermelhas
Vinho Tinto de Mesa Suave Casa Geraldo
"Ambiente aconchegante e espaçoso, ótimo para aniversários e casamentos. O atendimento dos funcionários é muito bom, são bastante atenciosos e a..."
Tamiris Schionato
"Comida de boa qualidade, grande variedade, o serviço de buffet poderia ser um pouco melhor elaborado, as carnes estavam todas macias e suculentas, o..."
Munhoz
"Além de ser um lugar lindo os funcionários são super-receptivos e educados o tratamento é maravilhoso e as bebidas bem geladas e os drinks bem..."
Débora Braga
"Ótimo custo benefício, atendimento excelente! Quero deixar meu registro aqui para um garçom específico (Raimundo): eu sempre junto tampinha de..."
thamara silva
"Excelente ambiente! Churrascaria com preço justo, bom atendimento, buffet bem completo. Ainda contam com uma boa área para crianças. Faz jus ao..."
Fernando Xavier
"Gostei bastante. Algumas carnes estavam passadas já. Era hora de trocar do espeto. O buffet também tinha várias opções saborosas. Só achei..."
Samantha Pavan
"Um ambiente bem familiar, atendimento de primeira. E comida muito boa. Super recomendo..."
Rogério José Costa
"Já fui 3 vezes na churrascaria. Domingo no almoço, sábado no almoço e na janta. Domingo custa 80 reais. O buffet é maravilhoso, tem camarão..."
Juliana Sobreira (Jusobreira)
"Ambiente grande, área kids, atendimento ok! Comida e sobremesas são boas, muita variedade e buffet diverso. Vale a pena para..."
Giovana
"Uma Experiência Maravilhosa Vcs Estão Todos De Parabéns Pelo Atendimento. As Carnes Todas De Exercente Qualidades , Sem Contas As Varias Opções..."
Rodrigo Silva
"Ambiente aconchegante e espaçoso, ótimo para aniversários e casamentos. O atendimento dos funcionários é muito bom, são bastante atenciosos e a..."
Dieta dos Famosos
"Gostamos bastante da churrascaria, a variedade de carnes é muito boa apesar de termos sentido falta de alguns cortes como o contra filé argentino e..."
Carol
"O atendimento é muito bom, desde a atenção pelo telefone até o manobrista e o gerente, porém, eu e meu marido fomos jantar após as 21h no..."
Milene Dizaro
"Fui muito bem recebido e bem servido. Encontrei uma variada e farta mesa de entrada e ótimos cortes de carne. Atendimento muito bom. Indico a..."
Mauricio Magalhães
"Todo mundo muito educado. Comida boa, mas poderia ter mais variedade de acompanhamentos. O ambiente é acolhedor e a localização..."
Thomás Moreira
Baunilha Café
91/100 (518 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Banoffe
Brigadeiro
Creme
Merengue de Morango
Costela
Choux Cream
Brownie
Brigadeiro Belga
Chocolate
Dona Baunilha
Cappuccino
Tábua de Croissants
Frango
Waffle de Morango
Torta Holandesa
Saint honore
Tiramissu
Cheesecake
Torta de Limão
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Eu adoro esse lugar! Ambiente limpo, climatizado e aconchegante, da primeira vez que fui meu pedido demorou um pouco, nessa segunda vez minha..."
Gabriela Bitencourt
"É a segunda vez que vou e gosto muito. Croissant muito gostoso com vários recheios possíveis. Vários tipos de tortas, bolos e outros tipos de..."
Camila Moraes
"Lugar lindo, aconchegante e a comida é maravilhosa. Amei o chocolate quente, não é enjoativo e a esfiha caprese veio com recheio na medida certa...."
Dani Arroyo
"Local super gostoso, com salão espaçoso e amplo. Fica bem cheio para o café da tarde, mas pela quantidade de mesas internas e externas não fica..."
Helena K
"Ambiente agradável e atendimento excelente. Fui à tarde e tinha bastante gente, achei bastante demorado, talvez porque estava com a casa cheia. No..."
Renan Pereira Ferreira
"Muita variedade de sobremesas e salgados. Preços bons. Café gelado é gostoso porém vem muito Chantilly, poderia vir mais cafe e bem menos..."
Zaine Amanda
"Um lugar lindo e com a vibe bacana para ir. Nessa cafeteria você faz o pedido por um tablet e ele é trazido na sua mesa por atendentes simpáticos..."
Isis Meneses
"Lugar bacana com várias opções de doces. O local lota bastante de fds, especialmente de domingo. Provei a torta vulcão com leite ninho, e estava..."
Danilo Do Prado
"Atendimento excelente Croissant 🥐 maravilhoso A coxinha de mandioca recheada de costela, bem temperada e frita na..."
Regiane Amaral
"Confeitaria P E R F E I TA Meu Deus, que lugar maravilhoso! Pets são bem vindos 💛 A começar pelo estabelecimento: aconchegante, lindo,..."
Fabiana Fernandes
"Foi uma deliciosa experiência! Ambiente super agradável, atendimento atencioso e bem simpático. O lanche, sobremesa e cafés estavam..."
Lilian Cortez
"Melhor lugar de Campinas! Eu me apaixonei pela sfiha de carne. Sem dúvidas a melhor sfiha que já comi. A coxinha é frita na hora, então é..."
Betina Quadros
"Gostei bastante da experiência, ótimas opções, o que eu pedi estava bem gostoso, só o açúcar do Cafe que estava bem pesado. Eu não adoço..."
Fer Dal'Bão
"Estive no local no último sábado à tarde (04/03). Possuem um ambiente muito bonito e agradável, um ótimo atendimento (todos muito receptivos e..."
Gabriel Carvalho
"Foi ótima! Eu pedi a esfira de margarita e a torta de limão 🍋 e foi magnífico! Certamente um lugar que quero visitar de..."
Lígia Torres
Canto Do Acaraje
90/100 (1178 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Brasileira
Jantar
Tapioca
Bobó de Camarão
Costela
Prato Feito
Feijoada
Caipirinha de Vodka
Moqueca
Caipirinha de Cachaça
casquinha de siri
Acarajé No Prato
Porção de Acarajé
Suco de Cajá
Acarajé Vegano
Bife Acebolado Com Ovo
Melhor Feijão Preto
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Aceitam VR!!!! ✨ Pedimos a feijoada para 2 (75 reais) + guaraná de 600ml (9 reais). A comida chegou bem rápido e estava bem leve, muito gostosa..."
Betânia Paulina
"Eu sou da Bahia muito acostumado a comer acaraje e o desse restaurante não deixou a desejar, massa muito boa, vatapa e Caruru bem feitos, queria..."
Agnaldo Gomes Neto
"Lugar super aconchegante, música ambiente (sambinha bom demais), tudo muito bem organizado, atendimento excelente, super educados e prestativos...."
Mayara Alcântara
"O serviço de modo geral foi bom, mas algumas vezes o atendimento à mesa demorava. O bobó de camarão estava delicioso, serve duas pessoas e custa..."
Layla Câmara
"Comemos uma feijoada acompanhada de duas caipirinhas. Antes de servir a feijoada você tem direito servir uma salada no estilo self-service. A..."
Arnaldo Brito
"Vc é baiano e tá com saudade de comer coisa deliciosas da terrinha? Ou pode ser só um serzinho com vontade de uma boa comida, aquele cheirinho de..."
Jazz Vieira
"Comida feita com muito carinho e sempre com produtos frescos e de muita qualidade! Preço justo e pratos muito..."
Rodrigo Nagai
"Comida típica Baiana; Muito boa e barata! indico com certeza! Muito apreciado por estudantes da Unicamp; Infelizmente não possui uma boa..."
Rodrigo Lobo
"Atendimento acolhedor e cheio de baianidades. Melhor acarajé no..."
Luciana Santana
"Maravilhoso!! Como nordestino, me senti em casa. Um ótimo refúgio nordestino pra quem quer fugir do cuscuz paulista nesse inferno..."
Leonardo Andrade
"Sem dúvida, a melhor moqueca de Barão Geraldo! Excepcional gente, pra provar pelo menos uma vez na..."
Alessio Fiscella
"O local é simples mas a comida típica baiana muito boa!! Sugestão costela cozida com..."
Rafael Trindade
"Tem opção de self service. Atendimento ótimo, cerveja muito geladinha. Sempre peço o acarajé no prato e é sempre bem servido. Preço muito..."
Lidigiane Maira
"O Acarajé Vegano é demais, sem dúvida o melhor que já comi! O ambiente e o atendimento são muito bacanas! Vc pede a "mistura" a la carte, e o..."
Gustavo Bianchi Ferreira
"A comida e o atendimento são ótimos. Melhor acarajé que eu já comi na..."
Diogo Negrão
"Um lugar simples, com comida boa e as garçonetes super..."
Monica Oliva
"Fomos muito bem recepcionados e atendidos pelo Anderson.comemos Acarajé, e suco de cajá tudo muito..."
Flavia Campano
"Comida bem temperada, funcionários atenciosos. A comida e o ambiente trazem uma experiência tipicamente bahiana, só comi um acarajé tão bom na..."
Alexander Marques
"Comida caseira mto saborosa! Vc se serve a vontade e escolhe a mistura que vem a parte, porém uma porção caprichada. O acarajé tbm eh mto..."
Sarah S. Dourado
Rancho Do Frango Churrascaria
89/100 (2351 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Drinks
Picanha Para 4 Pessoas
Suco de Espuma
Salada Mista Uma Delícia
Bolinho de bacalhau
Costela
Salada de Rúcula Com Cebola
Bolinho de Mandioca Com Carne Seca
Frango Tradicional
Frango Atropelado Tradicional
Frango Atropelado Com Alho Frito
Salada de Rúcula Tomate E Cebola
Salada de Rúcula Com Alface E Palmito
Arroz Carreteiro Vinegrete E Farofa
Salada Mista Com Palmito
Frango Atropelado Rúcula Com Cebola Bom Demais
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Excelente atendimento com um frango no alho..."
Henrique Martins
"Restaurante com novo atendimento e de excelência! comida sempre de qualidade e fresquinha ótimo..."
Silmara Fuzzi
"O frango "atropelado" é muito bom e os acompanhamentos servidos são ótimos. Fui bem atendido e com certeza voltarei outras..."
Carlos Neves
"Ótima alternativa para quem não quer penar na fila do Frango Atropelado, que é bem próximo. Atendimento muito amigável, com brindes como..."
Fernando Tuna
"Que lugar maravilhoso! faz parte da minha história! Esse frango com provolone é o máximo! Qualquer prato do cardápio é excelente! Não se..."
Renato Sugimitsu
"Sou suspeita, amo o atendimento, o ambiente muito agradável e sou louca pelo arroz e feijão deles, de comer de joelho 🙈 o frango sempre perfeito..."
Graziele Lima
"Ótimo custo benefício, prato para 3 serve 4 tranquilamente, quantidade generosa. Comida deliciosa e o prato veio..."
PATRICIA FARIAS
"Comida saborosa, bem feita e em quantidade satisfatória. Bom preço. Se nunca comeu frango atropelado, está perdendo uma refeição incrível...."
Michel Ribeiro
"Esse é o VERDADEIRO FRANGO ATROPELADO de Campinas. Uma delícia o tradicional mas tem muitas opções. Vale a pena..."
Eurico Miranda Fonseca
"Lugar aconchegante, atendimento ótimo,e sem falar nas opções de pratos só os melhores,não deixem de comer a..."
Eduardo Navarro
"Gosto deste lugar, a comida é excelente o preço é..."
Carmen Cristina Schneider
"comida fantastica, atendentes super carismaticos e gentis. conheci no ifood e gostei ainda mais de conhecer..."
Diego de Freitas Ferreira
Bellini Ristorante
88/100 (2673 ratings)
Restaurantes
Europeia
Mediterránea
Europeia
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Italiana
Mediterranea
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Aberto até tarde
Panna Cotta
Medalhão de Filé Mignon Com Nhoque ao Molho Alfredo
Gnocchi
Polpetinhas Gratinadas
Tartellete de Maçã
Ravioli 3 Formaggi
Salada de Folhas
Bacalhau
Tonno Semi Grigliato
Filetto Al Brie
Fetuccine de Filé ao Molho Vermelho
Ossobuco
Arroz de Açafrão
Un Risotto
Filet Mignon
Costela
Tiramisu
Burrata
Restaurante
Italiana
Europeia
Mediterrânea
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Atendimento top do nosso garçom vip...Roni ...parabens... Seja como o Roni , profissionalismo em primeiro lugar... Fora o cardápio......"
Vanessa Sabino de Lima
"Atendimento sempre exemplar, André sempre muito atencioso! E o garçom Roni um querido, comemoramos hoje o aniversário da nossa amiga Pri, e o..."
Fernanda Tafio Ambrósio
"Parabéns Roni, adorei o atendimento profissionalismo em excelência... voltarei outras..."
Vanessa Costa Ribeiro
"O restaurante fornece um ambiente bem harmonioso, acolhedor, e um menu variado e saboroso. Excelente o atendimento do maître Alexandre e o garçom..."
Paulo e Lange
"Comida maravilhosa, indico sem sombra de duvidas. Atendimento sem igual, Roni nos atendeu muito bem, super prestativo e..."
Jederson Alberto Nunes Ambrosio
"First class reception with a stunning place. Food is excellent aswell as th staff that speak english. Thumbs up. ..."
Hadley Oliver
"Fomos para comemorar já pela segunda vez e o Bellini sempre nos surpreende... é o nosso restaurante preferido. O Filleto Al Brie é sem dúvidas o..."
Sâmara Lima
"Atendimento nota mil! O Roni e o André fazem um excelente atendimento! Eles são..."
LB Lima
"Lugar maravilhoso e atendimento perfeito...o único problema foi a minha filha ficar mal acostumada após receber um mimo (um brigadeiro de copinho..."
Lais Soares de Macedo
"Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, atendimento excelente. Todos nós atenderam muito bem, quero aproveitar para elogiar o atendimento do..."
Bárbara Fernandes Ribeiro
"Noite dos namorados, menu variado e pratos de excelente..."
Paulo Corsete
"Excelente comida...ambiente muito agradável. Só achei que os garçons demoravam muito para nos atender. Fora isso, foi uma ótima..."
Milena Nicolas
"Um dos melhores restaurantes de Campinas: pratos deliciosos, ambiente requintado, atendimento top e excelente carta de..."
Bruno Brianezi
"Restaurante maravilhoso com ambiente muito gostoso e atendimento excepcional. Pedimos de entrada polpetas recheadas com queijo, de prato principal..."
Agnes Nascimento
"Adoramos nosso almoço nesse restaurante. Pedimos as 2 opções de entradas e estavam muito boas, a sobremesa também estava deliciosa, o prato..."
Nayara Castilho
"Ótimo restaurante! Fomos hoje (sexta-feira), local estava cheio mas não havia fila de espera. Espaço é lindo, muito bem decorado, com destaque..."
Felipe S.
"Lugar maravilhoso, super elegante, música boa. Ótima localização, fica no Vitória, tem 3 restaurantes..."
Evelyn Dias Santos
"Um diferencial, atendimento impecável. Comida saborosa e muito bem preparada. Super..."
Eliane Canella
"Adorei a experiência. Comida deliciosa, ambiente agradável, possui espaço Kids, atendimento..."
Juliana Lança Gonçalves
"Eu tive uma experiência maravilhosa neste restaurante! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um sorriso caloroso e um serviço..."
Tomás Martins
"Ambiente aconchegante, confortável, e temperatura ambiente excelente. Funcionários educados e solícitos. A entrada estava ótima, os pares..."
Noemi Souto
"O restaurante é incrível, bem localizado, o atendimento é impecável e a comida é maravilhosa. Nós pedimos de entrada Polpetinhas Gratinadas e..."
Isadora Lorencetti
"Fui jantar no restaurante na sexta feira, dia 18/11. Como sou vegana, queria me certificar de que o restaurante teria algum prato vegano ou que..."
Ana Júlia Valezi
"Adoro esse restaurante do começo ao fim!!! Fizemos nosso jantar de aniversário de casamento e foi maravilhoso e ainda o pessoal do Bellini nos..."
Fran & Xande Almeida
"Amigo, mil perdões. Eu não sei como a avaliação de outro estabelecimento veio ser registrada no seu. A' todos...Favor desconsiderar a avaliação..."
Marcos Olimpio
"O atendimento é ótimo! A comida é de excelente..."
Amandá Alves
"Ótimo restaurante Italiano, um dos melhores da região. Pratos muito saborosos, bem servidos desde a entrada até a sobremesa, de excelente..."
Camila Negretti Ezequiel
"Excelente restaurante com pratos deliciosos, com carnes, peixes, frutos do mar e massas sensacionais. A entrada de polenta com calabresa e a..."
Eduardo Zanini
"Pratos deliciosos, ambiente agradável e ótimo atendimento! Ótimo para reunir família e amigos! Vale a pena..."
Vera Souza
"Eu amei a experiência por completo, ambiente, serviço e a comida nem se fala, uma das melhores que já experimentei, vale a pena cada centavo...."
Verônica Catalani
Estacao Brazil Pizzaria
88/100 (2484 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Almoço
Jantar
Taça de Sorvete
Petit Gateau Com Sorvete de Creme
Balde de Cerveja
Costela
Amarula
Açaí na tigela
Espanhola E Picanha Na Tábua
milk shake
Pizza Doce Floresta Negra
Picada
Torre Chop
Wine
Espanhola Vinho E Leite Condensado
vodka
Cerveja Whisky
Chopp
heineken
Restaurante
Pizza
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente Familiar .. Espaço Kids.. faz toda diferença!! Ambiente aconchegante. Rústico Ótimos preços. Várias opções de comidas e..."
Rafael Feitosa
"Bom ambiente muito aconchegante. Levei meu esposo português que estás a visitar o Brasil e amigos pra passar bons momentos juntos. Porém não..."
maria Fernandes Pereira
"Amei, desde a recepção para estacionar, funcionários super atenciosos, e atentos a necessidade do cliente. O Chopp não estava bem gelado, mas..."
Gislaine Rodrigues
"Estabelecimento muito bom, comida maravilhosa, atendimento 10 preços..."
Fabio Norberto
"Ótimo ambiente e bom..."
ana paula Tiemi
"O restaurante oferece uma experiência gastronômica única, com pratos que combinam sabores brasileiros e europeus. A decoração do restaurante é..."
ADAIL TEIXEIRA DE PAULO
"Ótimo lugar. preço razoável Lugar fino de primeira qualidade. Para quem gosta de ambiente aconchegante e chique lugar tem 3 andares ou 4 se não..."
Warlok
"Uma noite deliciosa!! Regada a bom vinho com a companhia de amigos!! Salada do Chef estava deliciosa!! Excelente entrada, com crostas de pizza!! E..."
nilson ferreira
"Muito bom mesmo !!! Excelente pra quem gosta de comida de qualidade, ótimo atendimento e lugar aconchegante ... Super recomendo..."
Fernando Jr
"Hambiente nota 10, restaurante bem decorado, serviço excelente e um ótimo preço!..."
Jamilton Santos Mariano Silva
"Recomendo muito, o atendimento é impecável. Muito sucesso!!! Servem pizza e comida. A massa da pizza e bem levinha e a comida é muito boa..."
Imagcom Comunicação Visual
"Adoro ambiente top! Garçons muito educados tudo limpo e organizado! Comida..."
Patrícia Almeida
"A comida é de excelente qualidade, com um serviço eficiente e um ambiente agradável para família. Me senti acolhido por todos neste..."
Renan Barros Braga
"Ambiente muito agradável, e o melhor é que tem um lugar só para nossas crianças, assim podemos tomar um chopp com tranquilidade!! Porções bem..."
Carlos Roberto
"Falar da Estação Brazil e uma delícia de ambiente, comida maravilhosa, tem uns petiscos de camarão que é tudo de bom, para sobremesa tem uns..."
Hamilton Marques
"Ambiente muito agradável, e o melhor é que tem um lugar só para nossas crianças, assim podemos tomar um chopp com..."
Leide Lourenço
"Lugar espetacular, ambiente aconchegante, com área para crianças e estacionamento. A lá carte magnifico. Lugar limpo e preço justo. Super..."
Fernanda Piccinini
"Ambiente super agradável a comida então nem se fala excelente, rápidos no atendimento não tenho do que reclamar adorei a..."
Gabriela Paiva
"Ambiente aconchegante com área para crianças. A comida muito boa, atendimento excelente. Preços super..."
Fernanda Moura
Outback Steakhouse - Shopping Iguatemi Campinas
86/100 (2863 ratings)
Restaurantes
Australiana
Steakhouse
Australiana
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Costela
Restaurante
Steakhouse
Australiana
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Vales-presente disponíveis
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Frequentamos bastante a rede Outback, e a unidade do Iguatemi Campinas é talvez a nossa favorita. Sabemos que nos finais de semana o restaurante é..."
Victória Rafael
"Fomos ontem no jantar, apesar de ser segunda feira, restaurante estava bombando, mas a qualidade no atendimento, nos pratos permaneceram..."
Luma Carolina
"Atendimento excelente, único problema foi a demora para eu tentar pagar ao ir embora, mas do resto foi tudo..."
Léo Santos
"Excelente restaurante. Comidas bem elaboradas, drinks de frutas vermelhas-top. Atendimento profissional, preços na média. Super..."
Ray Raymund
"Fomos muito bem atendidos pela Ana Laura! Há muito tempo não víamos um excelente atendimento, prontidão e cuidado como recebemos dela. Todos os..."
Pâmela Harumi Shigeyosi Kondo
"A comida, atendimento e ambiente são ótimos. Um pouco caro, mas de vez em quando vale a..."
Ricardo Silva
"Muito bem atendido, pratos saborosos.. A cebola é sem erro. Fazia tempo que não comia a costela com tanta carne igual dessa vez! Sobremesa muito..."
Lucas Sotana
"Refeição bem gostosa, ambiente agradável, mas chegue cedo pois sempre tem uma grande lista de..."
Camila Márcia Contato
"Quer ser bem atendida num lugar lindo e com comida boa? Aquela costelinha, aquele camarão da tábua é de lamber os dedos. E os drinks deliciosos...."
Simone Carvalho
"Maravilhosa 🤩 ambiente aconchegante Atendimento maravilhoso, pessoas lindas Espaço pra TDS resumindo TD muito..."
GLORETTI NASCIMENTO
"O outback é sempre uma experiência maravilhosa para se estar com os amigos. Os lanches estavam muito gostosos e a cebola sempre de arrasar!! O Gean..."
Nathara De Canio
"Lugar muito agradável e comida sempre saborosa. Atendentes..."
Erlon Zambrano
"O Outback do shopping Iguatemi de Campinas sempre foi o mais tradicional da cidade. Ali não tem do que reclamar. A fila para entrar pode demorar,..."
Andre Severino da Silva
"É sempre muito cheio, reserve antes ou chegue muito cedo, mas o local é o Outback de sempre, comida ótima, atendimento excelente e o ambiente é..."
William Oliveira
Steak Grill Churrascaria
86/100 (6 ratings)
Restaurantes
Sashimi
Drink de Abacaxi Com Hortelã
Costela
Steak O Matuto
sushi
Sangria
Mimosa
Petit Gâteau
Shimeji
Carré de Cordeiro
Temaki de Salmão Com Cream Cheese
Frios
Japa
Queijo Gorgonzola
Churrasco
Picanha Espetacular
Soda Italiana de Frutas Vermelhas
Vinho Tinto de Mesa Suave Casa Geraldo
"Tive uma experiência ótima na churrascaria O MATUTO, melhor churrascaria que fui até o momento,começando pela recepção até chegar na mesa..."
Anderson Donato
"Atendimento simplesmente impecável. O melhor que eu já tive em qualquer restaurante. Quanto a qualidade do rodízio completo, nota 10 também!..."
Gustavo Mendes Stocco
"Já tinha ido a unidade do Taquaral tinha gostado do local, mas a experiência nessa unidade da marechal carmona me trouxe uma experiência..."
MELISSA GARDINALLI
"O ambiente é muito agradável, a comida deliciosa, o rodízio é constante, os garçons muito receptivos. Amei 👏🏻👏🏻 O preço é..."
Karina Lemes
"O rodízio é muito bom. A mesa de frios é bem completo com direito a uma bancada só de comida japonesa. As carnes estavam otimas. A equipe sempre..."
Raphael Delfino
"Vi algumas pessoas reclamando aqui nas avaliações dizendo que por terem ganhado o rodízio por ser aniversariante foram mau atendidos... Pois vim..."
Estela Almeida Assis
"Churrascaria muito completa. E como boa brasileira adoro ir em um lugar que mistura as coisas mais improváveis: sushi e churrasco. Tudo muito..."
Juliana Delfino
"Gostei muito atendimento impecável ambiente agradável drinks sem álcool que gostei bastante e um rodízio..."
Marcelo Marques
"Minha primeira visita foi ótima, surpreendeu positivamente pela qualidade do rodízio, comida japonesa e principalmente o atendimento impecável..."
Tainã Araujo
"Carnes nobres. Buffet variados. Boa carta de vinhos. Atendimento..."
Marcos Paiva
"Adoro. Tudo perfeito. Só os garçons que não dá pra entender nada o que falam, pergunto mil vezes o nome da carne, mas desisto. Mas adoro tudo..."
Marcielle
"Pagamos R$129,00 no Rodízio em um sábado, pra minha peguei um prato pronto, pq o valor do rodízio pra ela achei injusto crianças de 6 anos comem..."
Francine Lacerda
"29/11/2021 Tudo perfeito! Ótimo atendimento, garçons educados e atenciosos, atendimento de primeira. As carnes nem se fala, tudo de primeira. A..."
Rodrigo Moreira
"Até o atual momento é a melhor churrascaria que eu já fui... Tem sashimi fresco de qualidade confeccionado na hora, carnes excelentes que são..."
Milene Dizaro
"Maravilhoso, tudo de bom comida , ambiente, atendimento, espaço kids, temake, bebidas e sobremesas, se for aniversariante e levar um pagante o..."
Guilherme Alves Fernandes
"O lugar é super aconchegante, os garçons são super atenciosos, tem manobrista e o cardápio é bem diverso com comidas super bem feitas e..."
Letícia Oliveira
Costelaria Carro De Boi
85/100 (1453 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Costela Bovina Assada
Costela Na Brasa
Seleção Mista
Festival de Grelhados
Torresmo Crocante
Costela
Porção de Mandioca Cremosa
Feijão
Rodízio
Executivo de Costela
Cafezinho
Caipirinha
Pirulito
Chopp
Marmitex de Carne Assada
Farofa
Porção de Polenta Frita
Costela de Tambaqui
Misto
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Aceita American Express
Entrega
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bom atendimento, comida ficou pronta super rápido e bem gostosa. DETALHE: a mandioca cremosa é um estouro, por favor, COMAM, todos precisam sentir..."
Matheus Crepaldi
"Excelente em tudo. Minha atenção especial ao atendimento prestado pelo Marcelo, olha TOP 10!! Comida, tudo bom..."
Diego Nassu
"Há anos mantendo o mesmo padrão de sabor e estilo da costela bovina assada na brasa, acompanhada por molho de cebola, arroz, farofa e pão. A casa..."
Heyttor Barsalini
"Quando você come pela primeira vez acaba se apaixonando. Excelente almoço, começando pelo arroz, que tempero fenomenal, posso comer apenas o arroz..."
Claudemir Silva
"Lugar muito gostoso, ambiente rústico e ao mesmo tempo moderno, ótimo atendimento e comida excelente, altamente recomendável. Vale a pena..."
Julio Spinassi
"Local muito bom e organizado,comida muito boa, atendimento muito bom também, preços compatíveis com os produtos oferecidos...vale a pena..."
Alexandre Fernandes
"Peço sempre as porções e marmitex do restaurante. Sempre tudo vem muito bem preparado e entrega é na maioria das vezes muito rápida. O preço..."
Eduardo Brusco
"Parece que a qualidade da comida caiu um pouco!!! Atendimento desta vez deixou a desejar.... Vamos ver se melhora nas..."
Marcelo Toretto
"A melhor costela bovina de Campinas. Um atendimento muito bom, entretanto sumiram com os ossos com os filetes de carne. Kkk Não some com ouro só..."
Renato Melo
"Casa extremamente tradicional, muito bem localizada. Equipe empenhada em prestar um atendimento com excelência. Restaurante muito organizado, e..."
Dennis Penna
"Costelaria Carro de Boi continua top na comida, top no atendimento, top no ambiente e top no preço. Havia alguns anos que eu não ia, voltei e o..."
Alexandre Soares
"Tem espaço kids, mas precisa de..."
Gustavo Alvarenga Mantovani
"Lugar agradável, fui almoçar neste dia. Bom para comemoração. A comida é dos Deuses. Muito bom. Fácil acesso...."
Sueli Ribeiro Petrucci
"Sou de Rondônia e pensava que não havia o peixe Tambaqui da minha região em Campinas, até um amigo me apresentar o restaurante, a comida estava..."
Arisla Cavalcante
"Muito boa a costela e, tambem, as carnes em geral. O preço é dentro dos padrões para este tipo de restaurante. Atendimento muito bom e rápido. O..."
Flavio Lora
"Muito quente o local! Precisam.desde entrada colocar ombrelones para espera e conforto dos clientes.Climatizar o sufocado local! A comida eh muito..."
Flademir J. Scarabelli
Rancho Colonial Grill - Pq. Industrial
83/100 (213 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Steakhouse
Grelhados
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Bife Ancho
Prato Executivo
Polenta Frita
Carne Assada
Chopp da Casa
Capuccino da Casa
Costela
Entradinhas
Costela de Ripa Suco de Laranja
Costelinha
Picanha Grelhada Com Salada de Rúcula
Beer
Meia Porção de Croquete Maravilhoso
Torta Holandesa
Farofa Vinagrete Cebolete
Costela 3 Ripas Para Duas Pessoas
Delícia de Costela
Costela Bovina Com Arroz Carreteiro Feijão Tropeiro E Salada
Fraldinha ao Ponto
pintado na brasa
Restaurante
Sul-americana
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Delícia de carne defumada. Estava tão petitosa que esqueci da foto quando chegou. Carne super macia. Lugar charmoso e com ótimo atendimento. A..."
Simone Carvalho
"Atendimento maravilhoso. Comida espetacular. O caldinho de feijão fica na entrada e a gente se serve à vontade. Local sem frescura. Tudo que já..."
Mariana Schwartzmann
"Otimo atendimento, local bem ventilado, pedido chegou rapidamente na mesa, carne exelente, poderia melhorar na porção do arroz e acompanhamentos do..."
Debora Nobre
"Comida boa. Atendimento deixa a desejar. É..."
Victor Fioreze
"Uma boa churrascaria em ambiente rústico. Boas opções de pratos, serviço um tanto quanto confuso. Área Kids diferenciada. Vale a pena a..."
Paulo Marinho
"Carne muito gostosa e o atendimento foi muito prestativo, trouxe um pedaço de carne para provar os antes de..."
Renan Müller
"Muito bem recebido os garçons com o gerente estão de parabéns pelo ótimo atendimento, adorei o caldo de feijão..."
Saulo Lima
"Tradicional churrascaria em Campinas, a melhor cidade campineira do mundo, tem a costela de ripa como sendo a mais famosa do cardápio! Porém, prove..."
Roger Davanso
"Lugar super aconchegante, arejado e interessante. Tem muitos detalhes diferentes em decoração. Atendimento excepcional, todos os atendentes são..."
Adriana Gonçalves
"Frequento a anos. Me surpreendeu a redução das porções. Sabor sem igual, porém a quantidade das porções foram reduzido drasticamente e os..."
Wagner Bussolin
"Comida bem servida, melhor costela da cidade. Atendimento excelente. Mas, dependendo do dia e horário a espera pode ser..."
Shirley Araujo
"Superou minhas expectativas! O atendimento foi excelente, o garçom de nome Ed, é super educado, gentil e atencioso. A comida estava sensacional,..."
Mateus Leal
"Lógico que fui na costela. Sempre garantida no sabor, qualidade e quantidade. Os acompanhamentos e a salada de rúcula, fazem a diferença. Muito..."
Antonino Alibrando
"Comida muito boa sempre com qualidade garantida. Recomendo a costela com arroz com carne seca e salada de rúcula!..."
Cesar Gabos
Lokomotiva Bar
82/100 (1440 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Bar
Pub
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Jantar
Torta de Maçã Com Sorvete
Picanha Com Acompanhamentos
Cerveja de Primeira
Drink de Urso
Chopinho Tim Tim
Hamburguer Com Molho Chiplote
Costela
Milanesa
Beer
Cider
linguica
Caipirinha de Frutas Vermelhas
Fraldinha Na Mostarda
Chopp da Casa
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Bar
Pub
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Excelente cardápio, ótimos drinks e um atendimento fantástico. Música ao vivo de qualidade. Vale muito a pena..."
Arthur Vasconcellos Rezende
"Lugar super 10. Ambiente bem familiar. Tudo..."
Cintia Furtina
"Sexta-feira de carnaval não é um dia muito bom quando você sair procurar um barzinho, mas eu sempre tive vontade de conhecer esse. E posso dizer..."
Marcos Andrino
"Pratos de excelente qualidade, o sabor marcante que só o Steakbar consegue fazer. Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐ Além dos funcionários o próprio..."
Murilo Cotrin Dos Santos
"O Ley é um sujeito querido que tem muita tradição na noite campineira. Agora com o Mr Lay Steak Bar Taquaral, tenho a certeza do sucesso. Lugar..."
Mauricio Mike Filho
"O ambiente é ótimo e o Ley é sensacional! Eles tem uma caipirinha da roça e um drink com gin e (acho) espuma de gengibre maravilhosos! Peça os..."
Rodrigo Iervolino
"Ambiente super agradável e eclético! Várias opções de bebidas e comidas além do ambiente super positivo e com boas vibrações! É ir e curtir..."
Cristina Sobrado
"Ligar excelente! Eu e meu namorado amamos o bar, desde a recepção, atendimento excelente, comida, chop gelado, e os a música (dois músicos que..."
Tamires Torres
"Atendimento gentil, comemos uma porção de bife ancho e uma porção de pastel de costela, ambos deliciosos. Cerveja Teresópolis na temperatura..."
Mauricio Elias Yagüe Huerta
"Bar maravilhoso, comida excelentíssima, melhor caipirinha que já tomei, música excelente, banheiros grandes e bem limpinhos muito bom mesmo, novo..."
Flavia Vilella Anderson
Navios Restaurante
78/100 (609 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Jantar
Almoço
Pudim de Leite
Medalhão
Alcatra Grelhada
Costela
Macarrão Montado A Partir do Gosto do Cliente
Salmao grelhado
Salmão Assado E Camarão Na Moranga
Picanha Palmito Tender
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Rodízio a 30,00 com uma carne maravilhosa, macia , suculenta e um buffet variado e muito gostoso. Não sei como serve picanha, contra-filet ,..."
marcelo klimowitsch cardoso
"Ambiente cheio, porém organizado e limpo, só não leva 5 estrelas pois o churrasqueiro, mesmo sendo mt bom, não tem um bom atendimento e as vezes..."
Gui Marcondes
"Comida muito boa à preço justo, as carnes são macias e vc pode escolher no à vontade ou por quilo. O melhor de tudo é que abre no almoço todos..."
Karina Lyomi
"Edit: A Marmitex realmente compensa. Vem cheia é o preço é bem justo. Acomida é razoável mas achei o preço alto pelo que oferece. Cheguei às..."
Roger William
"Restaurante com buffet completo, com sabor de comida caseira, bem preparada e quentinha. Local bastante frequentado, faz marmitex também. Comida..."
Simone Miho
"Excelente, comida boa preço bom, tudo limpo e saboroso...."
Omar Rached
"Sou frequentadora já há alguns anos. Lugar simples e aconchegante e comida caseira bem feita com várias opções e carnes variadas. ....."
Rosemary Maria
"Ótima comida, bom atendimento, preço justo pela qualidade..."
Daniel Bornia
"Várias opções de comida. O preço vale a pena. O estabelecimento conta com várias opções de carnes, várias opções de saladas, várias..."
Marlon_ Tomaz_
"Ótima comida várias opções, e um atendimento fantástico estão de..."
CICERO Miranda
"Simplesmente perfeito preço maravilhoso ambiente limpinhos Atendimento excepcional sobremesa maravilhosa ar condicionado bebida geladinha melhor..."
Sueli Ventura
"Bom lugar para o almoço! Comida boa a preço..."
Vanessa Oliveira
"Ótima comida e preço do self service..."
Pepi
"Ótima comida, Boa variedade, carne de primeira Lugar limpo Preço razoável Estão de..."
Claudinei Destro
"Comida saborosissima, muitas opções. Atendimento excelente. Recomendo..."
Wagner da Luz
"Uma churrascaria simples, com ótimo ambiente e uma carne de nível excelente. Além de um preço de self-service comum. Vale a pena conhecer, a..."
mauricio klimowitsch
"Comida simples e gostosa, com aquele gostinho das churrascarias do sul. Restaurante e lanchonete, sem frescura e ótimo atendimento, é uma ótima..."
Jeffer Santos
Yoougeek
78/100 (1441 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Caribenha
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Australiana
Caribenha
Bahamense
Fast food
Fast Food
Pub
Pub
Americana
Australiana
Almoço
Jantar
Coxinha de Frango
Batatas bravas
Monster Burger
Lanche Vegetariano
Costela
Caipirinha
Minion Burger
Taça Thundercats
Cheeseburger Básico
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Caribenha
Australiana
Pub
Lanchonete
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante super temático, se você ama jogos vai ficar enlouquecido. Tem personagens, referências, jogos de mesa que vc pode alugar pra jogar com..."
Isabela Previtalli
"Local é muito aconchegante. Todo temático para os "Geek" de plantão. Também oferecem a opção de compra de placas temáticas, canecas..."
Lucas Fonseca
"Local muito bacana tanto para família como para amigos. Você pode alugar jogos de tabuleiro e jogar várias partidas. Além disso, possuem lanches..."
Bruno Pierre
"Quem fala que o lanche é pequeno não está sendo honesto. O lanche deu e sobrou. Preço normal pra Campinas. Curti muito o ambiente! Não tenho..."
Cleberson Grigoletto
"Muito legal, o lugar é ótimo, a comida é muito boa, e é bem decorado, além de que em vários lugares tem referências. Além de que tem uma..."
Henrique Namikaze
"Local maravilhoso para comer e se divertir com board games. Os valores dos lanches são um pouco altos, porém acho que valeu a pena comer lá...."
Aline Lobato
"O lugar em si é muito bom, comida é boa, descontraído, garçom atencioso e super prestativo, mas fui num dia muito cheio e tudo tava meio..."
Lidiany El Fakih
"Lugar divertido e muito bom para quem curte jogos e têm interesses "nerd" que é o meu caso. O local conta com serviço de restaurante, muito bom..."
Lucia Lobo
"Experiência maravilhosa. Meu filho amou. Ficamos encantados com a proposta, realmente. Hambúrguer delicioso, milk-shake super saboroso. E o..."
INGRID SANCHES
"Sim, tem comida também, mas é uma loja de jogos e cards completa com muitas opções de entretedimento com funcionarios que conhecem bem os jogos e..."
Fernando Cesar Toledo Leme
"Excelente, o local é uma viagem ao mundo dos Marvel, Star Wars é incrível, os lanches super bons, o atendimento Nota..."
VANIA YURI MENDES TELES
"Ambiente geek super descontraído e divertido! Tem jogos para quem quiser, além de produtos de games e filmes para quem quiser comprar. O lanche..."
Isabela da Silva
"Lanche delicioso, a experiência toda do local super legal. Parabéns por..."
Diego Almeida Santos
"Lugar demais.. Comida deliciosa.. Atendimento excelente. Queria dormir lá.. Mas o dono não deixou!..."
Ágatha Graeser
Madame Formiga
77/100 (693 ratings)
Docerias
Café e chá
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Costela
Café
Brasileira
Sul-americana
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Bom atendimento, espaço pequeno, mas aconchegante. Tomei capuccino sem gluten. O preço dos produtos pouco..."
Dilanny Galiza
"A verdadeira casa da formiga. Doces incríveis, xícaras, pratos , taças lindas. Ambiente cheio de informação...."
Cassius Barros
"Lugar delicioso, ótimo atendimento. Quiches maravilhosos e, o buraco quente, de comer..."
Liz Regina Martins
"Excelente lugar para aqueles que amam doces. Avaliado pela veja como melhor doceria de 2014, 2018 e 2019. Para aqueles que se consideram uma..."
Alexandre Serafim
"Doces deliciosos e capuccino também, o mini bolo de pão de mel é maravilhoso! E o lugar é uma gracinha e aconchegante, vale a pena..."
Vivian Vieira
"A moça que estava recepcionando é um pouca grossa. A calda do bolo diminuiu mas, a qualidade continua..."
Margareth Aparecida Ferreira
"É tanto capricho e sabor que parece inacreditável. Pra mim é a melhor doceria de Campinas com certeza, e figuraria das melhores do..."
Mir0
"Doces incríveis.. recomendo o bolo de..."
Alice Freire Feitor
"Comprei brigadeiros gourmet de vários sabores. O que mais gostei foi o de coco queimado. O de chocolate belga é muito saboroso também. O lugar tem..."
Sonia Maria Conti
"Lugar agradável com sobremesas deliciosas. Atendimento muito bom. Só pontos positivos para o..."
Lucca LFD
"Lugar simples e aconchegante, perfeito para um café no meio da tarde acompanhado de um docinho e boa companhia. O atendimento é muito..."
Hugo Henrique
"Todos os pratos estavam muito deliciosos, e tbm tem preço bem acessível... adorei voltarei mais..."
Eliane Franca