Churrascaria Egon

Churrascaria Egon, Campo Alegre Rod. SC 301, 720 - Proximo Ao Trevo - Campo Alegre

Brasileira
• Churrasco
• Sul-americana
• Restaurante

73/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Egon favorito?

Pontuações e avaliações

73
/100
Baseado em 777 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
73 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
622 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
3,0
22 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Michele Romanzini Mariano
+5
Restaurante tradicional da cidade, com uma comida caseira deliciosa (amei que o feijão não era feijoada), a polenta foi uma das melhores que já provei e a sobremesa estava impecáveeeel, atendimento muito bom e valor acessível 39,90 o buffet livre, também possuem opção de rodízio de carnes! Possuem um espaço com antiguidades, super legal para conhecer, e também um espaço para comprar brindes, e quitutes para a viagem! Adoramos, com certeza voltaremos!!!!
5
Mariana Marques
+5
Uma experiência gastronômica excepcional! A churrascaria Egon em Campo Alegre oferece um ambiente acolhedor e convidativo, perfeito para refeições memoráveis. A comida é simplesmente deliciosa. O atendimento da equipe é notável. Desde o momento em que você entra, é recebido com um sorriso caloroso e atenção dedicada. Os funcionários estão sempre prontos para atender às suas necessidades. Se você está em busca de um local para desfrutar de um churrasco de alta qualidade, em um ambiente agradável e com um atendimento excepcional, a churrascaria Egon é a escolha certa. Uma joia em Campo Alegre que merece todos os elogios.
5
auroxochitl monteiro
+5
Eu adoro vir aqui, a ovelha é simplesmente incrível!!
5
Silvio W
+5
Local aconchegante de atendimento muito bom.. ótimo para ir com amigos, com a familia ou a dois mesmo. já havia adiado por várias vezes almoçar aqui pelo fato de eu não ser muito fã de carne de ovelha. O meu conceito sobre carne de ovelha mudou totalmente. Na churrascaria do Egon eles servem entre outros grelhados a carne de ovelha assada no espeto e é muito saborosa. Outra iguaria que vale a pena provar é a deliciosa polenta feita com fuba branco... crocante por fora e macia por dentro... super recomendo... inclusive eu pretendo voltar muitas vezes.
5
carlos eduardo bicca marques
+5
Escolhi o restaurante pelos comentários do Google. Tudo espetacular!! Atendimento excelente e preço justo/compatível . Destaques do cardápio: POLENTA: já comi muita polenta na minha vida; esta foi a melhor que já experimentei. OVELHA: sabe aquele churrasco da fazenda? Já comeu numa fazenda? Pois vá no Egon e você se sentirá comendo ovelha como se estivesse numa fazenda: macia, saborosa (o tempero deve ter algum segredo) e super bem assada. SAGÚ: pra arrematar, que sagú…!! Maravilhoso, com um creme igualmente delicioso. Enfim: IMPERDÍVEL um almoço no Egon. Quando passar por Campo Alegre outra vez, voltarei certamente!! Obrigado a todos que nos atenderam (em 25/7/23).
4
Janara Silva
+4
Já havia avaliado anteriormente pois o atendimento q recebi não havia sido bom. Mas nessa última visita me surpreendi com uma simpatia e receptividade maravilhosas. Além é claro da comida que estava muito boa. Destaque para a polenta frita (a melhor da vida) a carne de cordeiro e o sagu de sobremesa, muito bem feito. Parabéns!
4
Silvio
+4
Uma boa opção de churrascaria em Campo Alegre que inclui as carnes de costela de ovelha, alcatra, frango e marreco muito bem temperados e assados. No buffet de destaco a maionese, os deliciosos bolinhos de carne de ovelha bem como o macarrão caseiro.
5
Lourdes Soares de Carvalho Pereira
+5
Ótima a comida, como sempre! Bom trabalho realizado pelos funcionários. São bem treinados, para nos receber. Parabéns ao Sr. Egon proprietário! *** Sugestão: Acho que deveriam colocar meias femininas para vender na loja. Muito obrigada.
5
Aluizio Jose Ferreira
+5
Atendimento ótimo, a carne de ovelha excelente nte bem no ponto. Macia.
5
Thiago Tavares
+5
Gostei da comida, mas me senti enganado...minha namorada come muito pouco e fui no domingo e me falaram que só vendia buffet livre e quando eu estava almoçando eu observei que tinha algumas pessoas pesando o sua comida...e o a peso estava funcionando...questionei na hora do pagamento e me deram uma desculpa esparafada....tentaram justificar o pq abriram essas exceções...e na entrada eu pergutei se vendiam por peso e falaram que não...e volto a dizer que me senti enganado...

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:00
Terça-feira:
11:00 - 14:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
Sábado:
11:00 - 14:00
Domingo:
11:00 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Egon

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 73 baseado em 777 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55 47 3632-2060

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1