Bodegas Beer

Bodegas Beer, Campo Belo Rua Padre Alberto Fuger 49 - Campo Belo

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bodegas Beer favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 303 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
239 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marcones Rovina
+4
Local bem localizado. Comida entre boa e média. Pois alguns pratos estavam com frituras gordurosas. Falta um cuidado co a apresentação dos pratos . Atendimento rápido. Preços médios
4
Bruno Storchi Bergmann
+4
Eles tem um cardápio bem interessante, com opções de ostras (de Santa Catarina), paellas, arroz de polvo, pastel de camarão, e outras opções relacionados com frutos do mar.. Além da linguiça grelhada. Vou avaliar pelo q experimentei. Pastel de camarão com palmito estava ótimo. Bolinho de bacalhau também. Arroz de polvo que tinha grandes expectativas estava salgado demais. E temperado demais pro meu paladar. Esperava algo mais simples para saborear o arroz e o polvo com um que outro tempero fresco como coentro. Também provei a paella, mas achei que estava meio que o oposto, sem sal e com o açafrão sobressaindo demais. Chopp e cerveja (boa seleção como original, serramalte, heineken, amstel, e estrella galicia (que é a do chopp)). Lugar divertido para ir com amigos.
5
elsa sakagami
+5
Bar recém inaugurado. Otimo serviço e cervejas diversas. Chopp Estrela Galicia e outras deliciosas. Os pratos são uma delícia a parte. Vale a pena provar o file parmegiana e o espaguetti de vongoli. Vou voltar para me deliciar com uma paella caprichada. Porções de petiscos generosas e ótimos preços. Pode-se contar sempre com a presença simpática dos proprietários que circulam pelas mesas prezando pelo excelente atendimento. Vale a pena conhecer Ostras super frescas ! Preços otimos!!!!
5
João Vinicius Monteiro Marques
+5
Uma experiencia ímpar, desde o atendimento até a gastronomia ! Ostras mais frescas que Camboriú, cerveja incrivelmente gelada pratos feitos com amor. Uma experiência única
5
Cristina Machado
+5
Boteco no Campo Belo, com cardápio variado com pegada espanhola. Comida e atendimentos muito bons. Preços bem razoáveis. Me surpreendeu positivamente.
5
daniela leticia
+5
Um do melhores bares do Campo Belo, hoje experimentei a Feijoada, maravilhosa, bem temperada, saborosa, vale a pena conhecer mais essa opção. Parabéns a Ridalto que fez a feijoada.
5
Sidinei José Rossoni
+5
Serviço top. Atendimento excepcional. E a amstel geldiiiiiiiisima Muito bom. Comida excelente
4
Michele MicheleQ Duarte
+4
Muito boa, atendimento, comida enfim tudo muito bom
5
Bruno Antunes
+5
Ótimo local com atendimento de excelência e ótimas opções de petiscos. Cerveja muito gelada
5
Rodrigo Gugliotti
+5
Excelente, o melhor bar do Campo Belo. Atendimento nota mil ,.musica ao vivo de qualidade , cerveja bem gelada e porções super bem servidas. Vale a pena.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bodegas Beer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 303 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99992-2283

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1