Natural Lanches E Sucos

Natural Lanches E Sucos, Campo Belo Avenida Afonso Pena 661 - Campo Belo

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Natural Lanches E Sucos favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 332 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,0
270 Comentàrios

Comentàrios

5
Lennon Oliveira
+5
Ótimo atendimento e localização. Cama confortável e limpeza nota 10! Café da manhã muito bom com diversas opções doces e salgadas. Hotel conta com ótimo restaurante com churrasco. Recomendo demais tanto o hotel quanto o restaurante!
5
CRISTIANO GOMES
+5
Nós hospedamos sempre nesse hotel e nada a reclamar, bem limpo, organizado, bem tranquilo para repouso.
4
maria de Fatima Gomes Mata
+4
O hotel parece bom, mas gostaria que atendessem pelo whatsapp...
4
Erick Aniszewski
+4
Fiquei no quarto mais simples, portanto não sei como são os outros. Fui a trabalho, portanto não precisava de nada luxuoso. O atendimento do hotel é excelente, os funcionários muito dedicados e prestativos para resolver qualquer problema. A localização é uma atração a parte. Fica perto de tudo, bem no centro da cidade. Vc pode facilmente deixar o carro no estacionamento e fazer tudo a pé. Aliás , o estacionamento é enorme e seguro. Gostei da cama, dormi tranquilo. O café da manhã é bem servido, muito gostoso. Voltarei
5
Marcus Vinicius Campos
+5
Fiquei hospedado neste hotel de domingo agora segunda, cheguei meia noite, atendido rapidamente, por eu ficar pouco tempo escolhi o quarto mais em conta, e valeu muito a pena pelo custo e benefício, quarto limpo, chuveiro quente, wi-fi e TV, ótimo café da manhã, sempre quando tiver que retornar em Campo Belo sempre ficarei hospedado nele. Baseado nesta hospedagem que tive recomendo demais.
4
Claodir Camilo
+4
Excelente hotel quartos super limpos. Ótimo café da manhã ainda é possível fazer uma refeição no restaurante que fica dentro do hotel. É servido apenas almoço mas é muito bom mesmo. Preço super em conta. O pessoal do hotel é super atencioso e educado . Não dou 5 🌟 pelo atendimento que recebi do sr. Elizeu que trabalha na recepção. Muito mal educado . Tirando essa pessoa hotel nota 10.
5
Rafael Gomes
+5
Muito o hotel café da manhã muito bom atendimento da recepção muito bom preço um pouco mais caro do que o normal e garagem ter que sair na rua é ruim e ser aberta não é legal mais o restante é muito bom aptos bem limpinhos pelo preço a garagem tinha que ser coberta e ter acesso dentro do hotel já fora isso parabéns .
5
Maria Anjos
+5
Um hotel muito bom! no centro de campo belo, restaurante ótimo ,atendimento muito bom 🙏🙏
5
Gustavo Gg
+5
Excelente atendimento. Hotel limpo, agradável e muito confortável. Tem um restaurante amplo, com uma comida deliciosa, de qualidade , variedade todos os dias, e o melhor, muito barata!!!! Vale a pena conferir. Estacionamento amplo, ao lado do hotel. Segurança 24 hs.
5
Lúcia Guirão
+5
Hotel muito bem localizado, funcionários atenciosos e educados. Tudo muito limpo, restaurante no local.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Natural Lanches E Sucos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 332 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3832-2511

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1