La Parisienne

La Parisienne, Campo Grande Rua Rio Grande do sul 1191 - Campo Grande

Now open
Café

89/100
Recomendado por 19 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Parisienne favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1577 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/09/2020
4,4
53 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 19/01/2021
4,5
25 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/02/2023
4,2
126 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Hélio Athia Júnior
+5
Não existe melhor nem em São Paulo minha cidade. Difícil Achar igual mesmo na França.
Facebook
Carolina Macario
+5
Amei, um lugar aconchegante, excelente atendimento e produtos delicioso. Vale a pena toma um cafezinho lá ;)
5
Virginia Costa
+5
É um lugar muito charmoso. Parece mesmo um café da França e tudo é absolutamente delicioso. E caro, claro. O ambiente é todo pensado para te transportar para os cafés franceses. Vale cada centavo.
5
Kellen Chagas
+5
Atendimento excelente e comidas deliciosas. O preço é um pouco mais salgado mas é um local ótimo para ir em datas especiais. Único problema é que no final de semana geralmente tem uma fila de espera.
5
Helton Luiz
+5
Local super agradável, tem seu tom mais intimista e exclusivo, as vezes até demais😅 Mas não deixa de ser uma boa experiência! Sempre somos bem atendidos. Campo grande carece de mais opções de variedade mais é uma boa escolha!
4
Talita Akamine
+4
A comida é muito boa!! As bebidas, também. A demora tem passado do "normal", entendemos que a cozinha/bar fica congestionado devido a casa estar cheia, porém, tem demorado uns 20 - 30 minutos para a entrega de uma bebida. Então, para aproveitar e relaxar busque horários que não esteja movimentado.
5
Felipe F
+5
Um local delicioso pra ir no fim da tarde e encontrar amigos. O cardápio tem muita opção, principalmente de bebidas, com cafés cremosos e sucos que parecem drinks. Pedi uma bebida de maracujá com açafrão e foi um achado!! Incrível demais. Se você ama maracujá então você vai amar isso aqui.
5
Edna Anjos
+5
Espaço muito lindo e aconchegante, porém pedi ao garçom para tirar uma foto, pois estava com uma amiga que não via há anos e ele simplesmente respondeu que não poderia parar o trabalho dele. Acredito que 2min para bater uma foto não atrapalharia seu trabalho.
5
Leandro Moraes
+5
Lugar maravilhoso, atendimento diferenciado, opções deliciosas.
5
Robson Escobar
+5
Local maravilhosa atendimento ambiente agradável super recomendo atendimento maravilhoso do atendente Gabriel muito bom
5
D P
+5
Sou fã. Esses são heróis de Campo Grande e deveriam receber honrarias da câmara municipal. O motivo? Eles trouxeram o croissant francês (e uma ampla variedade de outros pães) para o Mato Grosso do Sul. Os ingredientes, imagino, devem ser importados, assim como as máquinas. Digo sem exagero nenhum que não há nenhum croissant, pain au chocolat, ou outro produto francês comparável num raio de mais de mil quilômetros. As melhores padarias francesas de São Paulo têm qualidade comparável, mas não necessariamente melhor. O croissant é uma receita extremamente difícil e técnica. Impressionante o que eles fizeram aqui. Por isso digo que são heróis. Todos os pratos são de inspiração francesa ou contemporânea. Os coquetéis sem álcool são muito gostosos e criativos: uma mistura de chás, infusões, frutas e ervas. O preço é, claro, bem mais alto do que em outras padarias. Porém, é TOTALMENTE justo. Eu pago com gosto pois sei quão difícil é executar pratos naquela qualidade. Se você não gostar dos produtos, pode economizar com a passagem para a França. Não adianta ir para lá porque é tudo idêntico. O único ponto que não é excelente é o atendimento. Tem melhorado bastante e diria que está em um nível decente, porém não ótimo. Dito isso, dificilmente vc encontrará ótimo atendimento nas padarias da capital. Para minha tristeza, eles só abrem às 8h da manhã. Ideal seria às 6h ou 7h na minha opinião. Perdem clientes que vão a uma padaria tradicional ali perto e que abre às 6h. Mas, tudo bem, nossos heróis franco-brasileiros merecem o descanso, se este é o ingrediente secreto de suas receitas.
5
Fabiana Cortez
+5
Um pedacinho de Paris em Campo Grande, impossível não se apaixonar, lugar lindo e aconchegante, apresentação dos pratos e bebidas impecáveis. Parada obrigatória na cidade!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 12:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Parisienne

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1577 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3044-1234

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1