Blues Bar Ms

Blues Bar Ms, Campo Grande Rua 15 de Novembro 1186 - Campo Grande

Brasileira
• Sul-americana

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blues Bar Ms favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 2883 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
2789 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 02/10/2019
5,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Camila Borges
+5
Lugar top... Ótimo atendimento.. As bandas sao muito top.. Um dos melhores lugares pra ir.. só fato de não ter narguilé e gente fumando lá dentro ... Adoro esse lugares... Só falta vcs trazerem o Massacration... Rsrsrs..... Vai que cola... Rsrs
5
Daniel Dias Ramos
+5
Para quem é fã de rock, é o melhor de Campo Grande. Localizado no centro da cidade, espaço bom, ótima acústica, bar para bebidas e porções, preços um pouco salgados, dois ambientes, público varia de acordo com bandas da noite, não tem estacionamento, mas é possível estacionar nas imediações. Vale uma visita!
5
Thiago Maganha da Silva
+5
Com a nova reforma, ficou muito mais amplo e com excelente acústica, só dificulta pra conseguir buscar bebidas ou ir ao banheiro.
5
Rafael Teixeira
+5
Fomos ao show do Nirvana Cover Brasil, foi a primeira vez que fui no Blues e olha, achei incrível a experiência. O ambiente é excelente, com dois andares e os banheiros localizados no piso inferior. No piso superior, além do ótimo espaço, possui 2 mesas de sinuca que estão em ótimas condições e um bar também, a ficha da sinuca é 4 reais ou você tem a opção de pegar 3 fichas por 10 reais. A cerveja trincando e os preços ótimos para o local. Pedimos uma porção de batatas com cheddar e bacon, achamos pequena, mas estava bem gostosa. O ambiente é excelente, a decoração incrível, o som estava muito bom, a iluminação e toda a energia do lugar estava surreal, um lugar muito bom para ouvir música boa com amigos e tomar aquela cerveja gelada.
4
Fernando Acunha
+4
O ambiente é excelente, as atrações são excelentes. A comida é boa e o preço é justo, a bebida gelada porém as vezes meio amargo, como de costume dos pubs a cerveja tem gosto de como se tivesse congelada e descongelada várias vezes. O caixa e os bartenders são eficientes e educados. Já os garçons as vezes meio rudes
5
Paulo Figueiredo de Lima
+5
Excelente pub! Depois da reforma, o espaço interno melhorou muito, ficou otimizado. Só bandas boas! Rock de primeira! Uma pena que até hoje não vi um só cover do van halen lá. Mas é, de fato, atualmente o melhor espaço do rock em CG, isso é indiscutível.
5
Laura Alves
+5
o lugar é simplesmente incrível. sua noite não tem como não ser ótima. hiper indicou!
5
Renata Rosetti
+5
Espaço excelente para quem busca um ambiente diferente das casas de sertanejo. Ouvir um bom rock, beber uma bebida gelada e estar em espaço seguro não tem preço. Ambiente é climatizado, o que deixa a experiência mais confortável. Ambiente acessível com estrutura para receber cadeirantes, diferente de vários lugares que já conheci em CGR. Funcionários cordiais e atenciosos.
5
Fabiana Duarte
+5
Local muito agradável com música ao vido, mesa de sinuca e gente bonita.
5
Linda Tufaile
+5
Ambiente super agradável. Ótimo para curtir um bom rock e tomar cerveja gelada

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
20:00 - 01:30
Quinta-feira:
20:00 - 02:00
Sexta-feira:
20:00 - 03:00
Sábado:
20:00 - 03:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blues Bar Ms

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 2883 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 67-99234-4811

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1