Beijo Frio

Beijo Frio, Campo Grande Avenida Afonso Pena 4909 - Campo Grande

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Beijo Frio favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 28042 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
27980 Comentàrios

Comentàrios

5
Henrique Davanso Pechoto
+5
Tudo legal. Familiar. Tem de tudo um pouco pra todos os gostos. Ambiente familiar e bom estacionamento. Aproveite e visite o Café Cheirinho Bãm Cidade Norte.
5
Rodrigo Lima
+5
O Shopping Norte Sul Plaza, é um Shopping muito bem localizado, e um dos queridinhos do Campograndense, tem um famoso Atacadista dentro de sua estrutura, além de grandes marcas com excelentes opções de lojas de calçados, vestuário, moda adulto e infantil, lojas de variedades no geral, praça de alimentação, cinema, academia, estacionamento amplo e privativo.
5
Dhony gregory
+5
Segundo andar do restaurante é fantástico... As 19 começa o show ao vivo e vale muito a pena chegar um pouco mais cedo para garantir o lugar.. As porções são muito boas e os molhos de acompanhamento são divinos... As bebidas são bem saborosas.. também uma coisa que achei bem legal foi que não se importaram com eu ter ido em outro restaurante pra pegar uma porção que eles não tinham e nem acharem nada pelo contrário disseram pra ficar avontade... e o atendimento é perfeito... Um extra vai para a atendente que é super simpática e Fais o trabalho cantando e dançando... Achei uma fofura... Recomendo muito o lugar pra se divertir com os amigos🍺😋 Pra ser sincero eu nem achava graça no Norte sul como shopping mas esse restaurante mudou o conceito do lugar simplesmente incrível 👌
5
Estevão F.
+5
Shopping confortável e agradável. Bem cuidado com uma variedade muito boa de lojas.
5
Guilherme Andrade
+5
Shopping bom e bem localizado, nunca tive problemas nele, variedades em lojas, praça de alimentação gigante, bem maior que a do shopping campo grande, cinema bom, única coisa que é meio complicado é o estacionamento, mas mesmo assim é uma excelente opção de shopping.
4
je vieira
+4
O estacionamento deixa a desejar. Em um lado entra com a tag do veloe, do outro lado cobra, mesmo sinalizando que possui veloe. E cobram sem dó, mesmo vc explicando. Falta de respeito com o consumidor.
4
Franceni Ferrari
+4
O shopping é bom com várias lojas de todos os segmentos, incluindo um grande supermercado e uma loja de materiais de construção nos anexos. Como ele tem corredores longos, é bom para fazer uma caminhada passando por todas as lojas.
4
Octavio Arruda
+4
Não tem assentos, seria interessante a disponibilidade de sofás e poltronas para idosos e demais clientes sentarem.
5
Melvim Jones
+5
Minha experiência no shopping foi excelente. Fiquei impressionado com a variedade de lojas e opções de alimentação disponíveis. As instalações são modernas e bem conservadas, e os funcionários foram muito prestativos e simpáticos durante toda a minha visita. Os preços também eram razoáveis ​​e encontrei algumas ótimas ofertas nas lojas em que entrei. Definitivamente voltarei ao shopping e recomendo a outros que o visitem também. Recomendo!!
5
Mais Um No Mundo
+5
Iniciou-se discreto, com algumas lojas por abrir, faltava acabamento aqui ali... Mas hj eu acredito que o shopping tem uma grande importância. Com lojas sempre cheias e bastante movimento nos corredores. A única coisa ruim (ou boa, dependendo do ponto de vista) é o tamanho da praça de alimentação. Certa vez fui almoçar no shopping as 13hs aproximadamente, e tive que comer em pé apoiado num balcão!!!! Era fim de semana, é claro que existem dias em que o local está vazio!!! Mas o shopping é ótimo!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Beijo Frio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 28042 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 3044-3900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1