Casa García Café E Gastrobar

Casa García Café E Gastrobar, Campo Grande Rua José Antônio, 2291, São Francisco - Campo Grande

81/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa García Café E Gastrobar favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 279 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
97 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
23 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
93 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Dias Ramos
+5
Ótimo local, climatizado e aconchegante. Belíssima decoração, com motivo espanhol. Atendimento muito satisfatório e atencioso nos mínimos detalhes. Pelo diferencial do que é servido aos clientes, o preço pode ser considerado justo. Vale a pena visitar o estabelecimento para conferir os serviços e os sabores que são oferecidos.
5
Joao Oshiro
+5
Ambiente requintado, comida deliciosa e tranquilidade. Esse é um resumo da excelência da Casa Garcia, com todas suas qualidades seu valor é mais do que compreendido. Recomendado a todos que desejem uma experiência tanto saborosa quanto tranquila.
5
Gabriel Henrique Dantas
+5
Uauu! Se fosse possível avaliaria com 6 estrelas. Primeiro sobre o local: é lindo! Vale a pena ir só para conhecer. Sobre a comida, devo dizer que vc pode fazer todas as refeições do dia por lá, pois ele abre para o café, e só fecha depois da janta. Logo se quiser tomar um cafezinho rápido, almoçar ou jantar saiba que as opções não vão te decepcionar. Tudo maravilhoso, bom atendimento e o cardápio está sempre em mudança com novidades. Há vale ressaltar que tudo lá está a venda, e não é exagero... Até os quadros do restaurante podem ser comprados, assim como os pratos, copos e xícaras. A ideia é que tudo sempre se renove. 👏🏻👏🏻 Parabéns aos proprietários. Só um lembrete, não há estacionamento, mas parar na rua nessa região é bem tranquilo.
5
Célia Basso
+5
É um ótimo lugar para visitar se você é mais do que um apreciador de café. A proposta do espaço é o renovo em seus objetos e ítens de decoração, tudo está à venda, inclusive se você gostar da sua xícara de café, até mesmo um lustre, uma luminária, você pode comprar. Um fator importante e interessante da casa é que utiliza práticas sustentáveis com perdas mínimas ao meio ambiente. Pensando na renovação, o espaço propõe não ter padrão, onde nada é igual, assim que cada visita ao local o pedido irá chegar de uma forma diferente. A decoração é encantadora, chama bastante atenção, brinca com as cores e os objetos, luminárias sofisticadas com lâmpadas de filamento de led, nas paredes, réplicas de quadro do artista Pablo Picasso, Dom Quixote e que podem ser comprados também. Literalmente, nos transportando às cafeterias da Espanha, assim como a receptividade dos funcionários do local pelo seu serviço extremamente amigável e um ambiente agradável e sereno. O banheiro é unissex, mas pensado em todos, com acessibilidade e fraldário. Com uma linda decoração inspirada no arquiteto espanhol Antoni Gaudí. Oferece um vasto cardápio com diferentes opções e a especialidade da casa são as comidas espanholas, assinado pelo renomado Chef Marcílio Galeano. Eu recomendo o maravilhoso cappuccino gelado na versão com doce de leite e outro na versão com nutella é algo que não pode passar despercebido. Não deixe de marcar presença neste lugar cheio de personalidade, onde cada detalhe faz toda a diferença e proporciona uma experiência única, incrível, singular e marcante para os grandes apreciadores de café e para quem está sempre disposto a saborear diversos pratos da culinária espanhola.
5
Dr Fabricio Hada
+5
Lugar muito agradável e com drinks excelentes! Todos os drinks de cafe são ótimos, sem exceção. Pratos muito bem preparados e saborosos. Atendimento nota 10. Me senti em casa. Voltaremos com certeza
5
Ligia Maia 2
+5
Ótimo local para uma boa conversa, arejado, funcionários excelentes, comida maravilhosa, Chopp gelado. Querem conhecer um local super descontraído e agradável. As sextas feiras música ao vivo, Ótimo cantor. Super recomendo para todos que gostam de uma boa comida e escutar uma ótima música sem vc precisar falar gritando. O lugar é perfeito!
5
Nilton Aoki
+5
Comida fora da rotina, então vale muito a pena ir ! Com espaço kids
5
Emanuelle Ferreira
+5
Local aconchegante, comida e bebida diferenciada e ao mesmo tempo acessível. Adorei!
5
Luis fernando Delalibera falcão
+5
Comida saborosa e pratos com pegada espanhola, muito bom e ótima experiência.
5
Marta Ferreira Espinosa
+5
Local agradável,culinária espanhola riquíssima! Atendimento bacana!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa García Café E Gastrobar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 279 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 6733062019

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1