Priya Restaurante

Priya Restaurante, Campo Grande Rua Vinte e Cinco De Dezembro, 2062 - Campo Grande

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Priya Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 353 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/09/2023
4,7
142 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
147 Comentàrios

Comentàrios

5
Leonardo Kramer
+5
Esse lugar foi a melhor descoberta do ano. Super tranquilo, agradável, limpinho, tem uma vibe calma, o atendimento é impecável e o preço é super bom. Pedi um executivo que tem o precinho de 35 reais e vem com entrada, prato principal e uma sobremesa. O cardápio tem muitas opções e todas são muito em conta, além de ter várias opções veganas e vegetarianas. Cuidado com a pimenta se você for um pouco mais sensível como eu, mas relaxa que tem várias opções tranquilas e gostosas. Não preciso nem falar que o tempero é bem puxado, então se você não gosta muito de sabores mais fortes é melhor evitar o lugar. Saí de lá completamente satisfeito pois o tamanho das porções é perfeito. O preço das bebidas é meio alto, algo na faixa dos 18 ~ 22 com ou sem álcool, mas todas são um show a parte na montagem e no sabor. Tem opções mais em conta, como chás quentes e gelados mais simples por 12 reais. E lá tem espaço kids pras crianças. Eu com certeza pretendo voltar mais vezes, quero provar o cardápio todo kkkkk
4
Vitória da Costa
+4
Gostei muito do lugar, ambiente aconchegante e bonito. É uma ótima opção pra comer algo diferente. Atendimento bom também. Fui em dia de semana e comi o executivo, compensa bastante se você não precisa de muita comida pra se sustentar, dai compensar pegar outro prato mas a entrada, prato principal e sobremesa já servem bem. Tem um chá com cheiro de chocolate muito booom.
5
Laís Rigolin Chaves
+5
Atendimento e lugar incrível! A construção dos sabores, texturas e temperos é surreal nos pratos. Os drinks são maravilhosos, tanto os alcoólicos ou não. Super recomendo.
5
Deborah Navit
+5
Um ambiente agradável, harmônico e com sabores indianos autênticos. A experience foi realmente uma viagem à Índia! Minha sugestão seria um prato igual ao servido no dia dos namorados, com porções menores que mostram os principais sabores indianos.
5
Maykon Miyashiro
+5
Restaurante com proposta única, trazendo o mais próximo possível da legítima comida indiana pra Campo Grande. Preço justíssimo, pratos muito saborosos, bebidas sensacionais, ambiente e atendimento impecáveis. O curry apimentado com arroz de coco virou meu prato favorito.
5
Valdinei Jacques
+5
Minha primeira experiência com comida indiana. Fomos muito bem atendidos, com cortesia e explicação e recomendações de pratos. O ambiente é agradável, com música típica indiana. Experimentamos um chá e uma bebida a base de iogurte. De entrada um prato que remete a um tour pela Índia. O prato principal um "parecido " com o nosso bobó de galinha, muito bom. Se você não é muito fã de pimenta cuidado com os pratos 'levemente apimentados'. No geral vale a pena a visita.
5
Kellen Chagas
+5
Excelente atendimento e comida maravilhosa, sem contar preço justo, nunca imaginei que fosse gostar tanto de comida indiana. Já planejando minha próxima ida 10/10
5
Thayane Batista
+5
Foi uma experiência incrível! Pratos com sabores perfeitos. ótimo tempero. opções para todos os gostos. Cozinha muito inclusiva. Valor ótimo para essa experiência!
5
Thiago Maganha da Silva
+5
Pratos individuais com preço bom. Tempero bem forte(indiano) e muito saboroso. Atendentes simpáticos
5
Vicente Manera
+5
Comida saborosa, apimentada na medida certa, ótimo atendimento com boa música ao vivo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
18:30 - 22:45
Sábado:
12:00 - 20:30
Domingo:
12:00 - 15:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Priya Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 353 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +556732011411

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1